É muito meiguinha, pede festas a toda a gente

Ainda não está esterilizada...mais uma...

Só será entregue esterilizada!
Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada.

ou tem fome...ritafc Escreveu:E parece que hoje matou mais uma galinha Sofia...![]()
A magana até nem deve fazer por mal, ela é cachorrona, quer brincar tadinha![]()
Isso não me acredito, o sr gosta de animais, tem-nos com as vacinas em dia e até se farta de chorar quando algum morre, acho que esta é mesmo esgroviadasofiaabreulopes Escreveu:ou tem fome...ritafc Escreveu:E parece que hoje matou mais uma galinha Sofia...![]()
A magana até nem deve fazer por mal, ela é cachorrona, quer brincar tadinha![]()
e na volta é mesmo na paródia - só que com a bruteza da brincadeira, dá asneiraritafc Escreveu:Isso não me acredito, o sr gosta de animais, tem-nos com as vacinas em dia e até se farta de chorar quando algum morre, acho que esta é mesmo esgroviadasofiaabreulopes Escreveu:ou tem fome...ritafc Escreveu:E parece que hoje matou mais uma galinha Sofia...![]()
Se calhar é! Ele prendeu-a por isso mesmo, mas a corrente é grande e ainda lhe dá bastante espaço de manobraLucas112 Escreveu:Como é que lhe mata a criação se está presa?? É a criação que vai ao encontro da sua boca?
Instinto de presa, qual brincadeira...ritafc Escreveu:Eu também acho que ela quer é brincar...![]()
Alguem sabe como coloc aqui videos sem ser no youtube? Está bloqueado aqui