nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça mai 17, 2011 3:34 pm

a nikita foi mais um caso de abandono. mais uma menina abandonado numa zona de piqueniques na area do grande porto de onde só nos ultimos dois meses já resgatei mais quatro cães. a nikita encontrava-se na berma da estrada toda encolhidinha, cheia de medo, pareçia atropelada. parei o carro, chamei e ela veio a rastejar para o carro. felizmente não estava ferida mas estava cravejada de carraças.
tinha centenas delas, literalmente e ficou com o corpinho cheio de feridas. está já desparasitada e é um docinho de menina.
é ainda muito novinha, não terá mais de um ano, muito pequenina, nao pesa mais de 5kgs e é o tipo de menina que só quer colinho.
gosta de companhia e de colo pelo que procura uma familia que tenha alguma disponibilidade de tempo para ela .
está para adopção responsável.
contactos para adopção cristinasbf@gmail.com tlm 919527465

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por crisxxx em terça mai 31, 2011 4:03 pm, editado 1 vez no total.
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça mai 17, 2011 3:39 pm

Que fofa linda, parece a minha Lara :D onde está um dono 5**** para esta menina?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 17, 2011 3:41 pm

se não me pusessem fora de casa, até te dizia para vires a Lisboa :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 17, 2011 4:19 pm

palex65 Escreveu:Que fofa linda, parece a minha Lara :D onde está um dono 5**** para esta menina?
:D :P Também me lembrei da Lara, mas a Niquita é mesmo igualzinha igualzinha à minha Uva, linda de morrer, espectacular, maravilhosa
tiabela
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 7:31 pm

A Nikita precisa duns donos maiores que ela em tamanho, mas iguais em sentimentos, com o coração do tamanho do mundo , lindíssima esta cadelinha
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça mai 17, 2011 8:48 pm

Que bonequinha mais linda. Ficou-me no "goto", mas infelizmente não posso ter mais cães, por questões de espaço e tempo. Só espero que arranje um dono que a ame e estime. LInda, LInda, Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quarta mai 18, 2011 10:03 am

Tiabela é verdade a Nikita é parecida com a Lara e com a Uva :D :D
Quem é que quer adoptar esta menina mini??? Ela bem merece uns donos 5****, é linda, linda e tão pequenina :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 6:13 pm

Nikita a cadela mais linda do Mundo

Quem a adopta? pequenina, bonita, meiguinha, fiel, boazinha, saudável, maravilhosa, castiça, educadinha, elegante, dengosa,

Enfim, um sem número de qualidades

Quem adoptar a Nikita, fica com um tesouro muito precioso
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mai 18, 2011 6:31 pm

Muito bonita.
É impressionante, qual terá sido a desculpa?
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 6:51 pm

moslie Escreveu:Muito bonita.
É impressionante, qual terá sido a desculpa?
Deve ter sido porque não cresceu e é pequena demais :oops:

Esta cadela é lindíssima , uma ternura e cabe em qualquer bolso :lol:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mai 18, 2011 8:27 pm

Vou mandar a foto a uma pessoa da minha confiança.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mai 18, 2011 9:19 pm

que tentação...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 18, 2011 10:56 pm

Pequebrado Escreveu:que tentação...
Já somos 2... :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quarta mai 18, 2011 11:05 pm

nikita entre eu e tu mas é segredo, já mandei email, se correr tudo bem iremos ser muito amigas ;), ate já tenho o teu cantinho pronto..
não contes a ninguém mas ando de hora a hora a ver a caixa do email, vê-la estou ansiosa para ver se é comigo que vais ficar :oops: , ja te disse que es super linda?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 19, 2011 9:18 am

:D :D :D parece que vamos ter boas noticias! :D :D :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”