VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 16, 2012 3:24 pm

Sob o manto diáfano da fantasia

Imagem

A nudez forte da verdade

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda jul 16, 2012 3:37 pm

Que giras que estão as fotos. :D :D :D

O Ernesto não tem uns calçõezinhos para não aparecer aqui "pélado"? :D :D :D

A Vivocas não tem dado umas braçadas na "pixina"? Tenho tantas saudades de fotos dela na banhoca. :D :D :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda jul 16, 2012 3:54 pm

Sim please, fotos da Vivi a tomar banhocas. Vou ali ao Facebook lançar uma petição e manifestação a pedir fotos da Vivi a tomar banho, vejo já :lol: :D :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda jul 16, 2012 3:57 pm

Será que vamos ter sorte? Adoro mesmo a VyVy. É tão trenga, tão desmiolada ... mas, eu gosto deles assim. :D :D :D
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 16, 2012 4:17 pm

Quem foi que pediu a ViVi a tomar banho?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda jul 16, 2012 4:20 pm

NÓS! NÓS! NÓS! :D :D :D :D

Muito Obrigada Colette. Já tinha tantas saudades de ver a Vivocas na banhoca. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 16, 2012 4:43 pm

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!! Amei as fotos!! E o eu filho também!!! Diz que é a única cadela que viu que gosta de ir para dentro de água - adora ver estas fotos!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 16, 2012 6:00 pm

Suntanned, windblown
.........
Oh, how lucky we are

Imagem

While I give to you and you give to me
Imagem

True love, true love
Imagem

Imagem

So on and on it will always be
Imagem

True love, true love

Imagem

For you and I have a guardian angel

Imagem

On high with nothing to do

Imagem

Imagem

But to give to you and to give to me

Imagem

Imagem

Love forever true

Imagem

Imagem

Imagem

For you and I have a guardian angel

Imagem

Imagem

But to give to you and to give to me

Imagem

Imagem

Imagem

Love forever true

Imagem
Última edição por colette em segunda jul 16, 2012 6:33 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 16, 2012 6:12 pm

In fact, true love that's what we get from these lovely criatures!!!
Unfortunately, some of us - humans - do not deserve it!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 16, 2012 6:35 pm

Bem, isto ficou uma grande confusão, mas já não dá para mais.
Lá mais para o Verão continuo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda jul 16, 2012 7:26 pm

Imagem

Colette, só tem de ir ao seu post e eliminar o espaço entre [img] e o URL da foto. Como fiz na foto acima. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Outdog
Membro Veterano
Mensagens: 350
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Localização: Yuri - Rafeiro e Petra - Schnauzer Miniatura

segunda jul 16, 2012 10:20 pm

colette Escreveu:Suntanned, windblown
.........
Oh, how lucky we are

Imagem

While I give to you and you give to me
Imagem

True love, true love
Imagem

Imagem

So on and on it will always be
Imagem

True love, true love

Imagem

For you and I have a guardian angel

Imagem

On high with nothing to do

Imagem

Imagem

But to give to you and to give to me

Imagem

Imagem

Love forever true

Imagem

Imagem

Imagem

For you and I have a guardian angel

Imagem

Imagem

But to give to you and to give to me

Imagem

Imagem

Imagem

Love forever true

Imagem
Tenho alguns desses livros.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça jul 17, 2012 8:11 am

Obrigada, já deu para matar saudades.
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jul 17, 2012 8:17 am

Nem me diga nada.
É a Alzira. Gosta de ter acesso directo à literatura, por isso deita-se na estante, e tem uma predilecção pelos autores ingleses: Dickens, as Brontë, George Eliot, Cronin, Lawrence, etc.
Mas é mesmo vidrada é no "Amante de Lady Chatterley". Deve ser porque o homem era couteiro. Lê e relê e nunca se farta.
Tenho que ir. Vou levá-la num instantinho ali à Lusófona, para a candidatar a uma licenciatura em Literatura Inglesa. Devido à experiência, os créditos devem ser suficientes para lhe atribuirem logo a licenciatura, o mestrado e o doutoramento, simultaneamente, concomitantemente e ao mesmo tempo. Além disso, como é cega de uma vista e, em terra de cegos quem tem um olho é rei, decerto que ainda lhe dão créditos a dobrar.
Aproveito e peço também para mim, que não sou menos que o Relvas.
Pela experiência de 40 anos a tratar de cães: Medicina Veterinária e Etologia
Pela experiência de 48 anos a aturar o mesmo marido e de criar três filhos: Matrimónio, Puericultura, Criada de Servir e Economia Doméstica.
Pela experiência profissional de Secretária durante 50 anos: Secretariado, Contabilidade, Criada de Servir (again) e Pau Para Toda a Obra.

PS: D. Floripes, depois explica-me melhor. Sabe como eu sou no que concerne às novas tecnologias.
Também vou pedir créditos, licenciatura e equivalências em Maçariquismo Internético.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Outdog
Membro Veterano
Mensagens: 350
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Localização: Yuri - Rafeiro e Petra - Schnauzer Miniatura

terça jul 17, 2012 9:24 am

colette Escreveu:Nem me diga nada.
É a Alzira. Gosta de ter acesso directo à literatura, por isso deita-se na estante, e tem uma predilecção pelos autores ingleses: Dickens, as Brontë, George Eliot, Cronin, Lawrence, etc.
Mas é mesmo vidrada é no "Amante de Lady Chatterley". Deve ser porque o homem era couteiro. Lê e relê e nunca se farta.
Tenho que ir. Vou levá-la num instantinho ali à Lusófona, para a candidatar a uma licenciatura em Literatura Inglesa. Devido à experiência, os créditos devem ser suficientes para lhe atribuirem logo a licenciatura, o mestrado e o doutoramento, simultaneamente, concomitantemente e ao mesmo tempo. Além disso, como é cega de uma vista e, em terra de cegos quem tem um olho é rei, decerto que ainda lhe dão créditos a dobrar.
Aproveito e peço também para mim, que não sou menos que o Relvas.
Pela experiência de 40 anos a tratar de cães: Medicina Veterinária e Etologia
Pela experiência de 48 anos a aturar o mesmo marido e de criar três filhos: Matrimónio, Puericultura, Criada de Servir e Economia Doméstica.
Pela experiência profissional de Secretária durante 50 anos: Secretariado, Contabilidade, Criada de Servir (again) e Pau Para Toda a Obra.

PS: D. Floripes, depois explica-me melhor. Sabe como eu sou no que concerne às novas tecnologias.
Também vou pedir créditos, licenciatura e equivalências em Maçariquismo Internético.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bem me queria parecer que esse livrinho amarelo era "Amor no Feno e Outros Contos" de D. H. Lawrence. Adorei a forma como escreve. Consegue-se sentir os odores...ouvir os sons...e visualizar como se estivessemos presentes.

"Amante de Lady Chatterley" do mesmo autor...FANTÁSTICO!
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”