VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 19, 2012 9:57 am

Ai Colette, nem sei o que lhe diga. :wink: :wink: :wink: Está-se mesmo a ver o que vai acontecer não é? :D :D

A Colette é como eu ... de confiança só nós próprias não é? Vamos lá aguardar as rifas da Floripes para tratar de esterlização da moçoila que é gira "pra caraças". :D :D :D

Olhe que o Menino Jesus foi mesmo muito "generoso". :D :D :D Bem que lhe podia ter "dado" um pinscher ou algo semelhante, pois a despesa era bem menor. Com "amiguinhos" destes ninguém precisa de inimigos. Chiça penico. :o :o :o
jalisco
Membro
Mensagens: 62
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 am

quarta dez 19, 2012 10:35 am

collete...bébé ja tem doninho??
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta dez 19, 2012 12:45 pm

Para já, não. Tem-nos a nós.
A veterinária vai pôr uma foto na clínica para ver se aparece o presumível dono e amanhã vou lá com ela para confirmar a idade e se tem chip.
Depois, verei.
Arguida, pinscher já tenho, obrigada - ou parecida.
20 vezes mais barulhenta do que a recém-chegada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 19, 2012 1:48 pm

É verdade Colette, os canitos a pilhas geralmente são muito mais barulhentos do que os grandes e, para "agravar" o caso, o seu ladrar é muito mais estridente. :D :D :D
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta dez 19, 2012 7:30 pm

E esta tem bons pulmões.
Ela e a Telma, mas esta última é mais para os guinchos, o que ainda piora a coisa.

Mme la Duchesse Mara de Floripes y Patorras, instalada como se estivesse em sua (dela) casa
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta dez 19, 2012 8:12 pm

:D :D :D Essa minha afilhada supranumerária parece-me arraçada de tigre, com essas riscas na cauda... Na volta, veio de algum circo onde alguém se descuidou.

É da minha vista, ou também tem umas riscas diluídas no lombo?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 19, 2012 9:40 pm

Ah pois tem. :o :o :o Ainda não tinha reparado e parece que no lombo pelo menos ao pé da cauda também tem umas riscas. :D :D :D

O melhor é ligar para os circos que por ainda andam e perguntar-lhes se lhes falta algum "bicharoco". :D :D :D :D :D

Ai Colette nós rimo-nos porque não é connosco. :D :D

A miúda realmente tem ar de ir ficar bastante maneirinha assim a atirar para o yorkie. :D :D :D
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta dez 19, 2012 11:50 pm

Tem riscas à Lobo da Tasmânia :lol:

Muito bonita, vai ficar uma bela cadela.
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta dez 20, 2012 6:04 pm

Já não é boato.
Está confirmado, é oficial: a trangalhadanças tem cerca de três meses, 12,5 kgs (falhei por 2,5 kgs), sem "chispe".
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 20, 2012 8:18 pm

colette Escreveu:Já não é boato.
Está confirmado, é oficial: a trangalhadanças tem cerca de três meses, 12,5 kgs (falhei por 2,5 kgs), sem "chispe".
vai dar uma bela de uma pónei portanto!!!!! :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta dez 21, 2012 3:31 pm

E a Mara(bunta), continua a marabuntar os tachos?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta dez 21, 2012 4:40 pm

Pior do que a salalé., Madrinha Floripes. Indescritível.

Bem, e agora coloquemos algumas fotos da protagonista deste tópico, tiradas ontem, e nas quais a dita exerce a sua actividade favorita: escavar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

On the street where you live - Liza a fisgar os gatos

Imagem

MARA BUNTA

Imagem

Imagem

Imagem


Termino, desejando a todas/os um óptimo Natal e com a foto do Presépio da Crise.
Poderão verificar que o actor principal, o Menino Jesus, está ausente, que a Senhora e o S. José, olham cada um para seu lado e estão de candeias às avessas, que a vaquinha e o burrinho sofrem de raquitismo. Consta que o Menino foi deixado na Maternidade para adopção, daí a ausência e o desespero dos pais.
E não é piada. O presépio incompleto e fora de escala até pode ter graça, mas o resto não.

Imagem
Última edição por colette em sexta dez 21, 2012 5:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta dez 21, 2012 5:12 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Alimentar essa matulona mete qualquer um na bancarrota!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 21, 2012 6:33 pm

Um Feliz Natal para todas também é o que vos desejo, assim como um ano de 2013 o melhor que nos deixarem!

Quanto à Vivi, eu adoro essa doida!!!! deve vir toda emporcada dos passeios :oops:
E a Liza é uma cusca!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o


e a Mara, bom.... realmente é uma bebé grandeeeeeeeeeeeeeeeeee :o :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta jan 30, 2013 12:21 pm

A Mara (e a Vyvy & Cº) acabou de ganhar um irmãozinho: um cachorrinho de poucos dias abandonado dentro de uma caixa de cartão com uma toalhinha, no meio das ervas encharcadas de orvalho... :evil:

Gelado e esfomeado, pois claro. :evil: :evil: :evil: Mas já está no quentinho, ou não tivesse sido encontrado pela Colette, que de tão gelado até o julgou morto. Mas não estava, e cheira-me que será um daqueles resistentes que vingam só para fazerem pirraça a quem os larga no mato para morrerem, com mortalha de toalhinha e tudo, ou, e quase sempre, sem nada.

Colette, aqui vai a receita que pediu para lhe relembrar:

- 2 copos grandes de leite gordo (cerca de 4 dl)
- 1 gema de ovo
- meio pacotinho de natas, o mais ricas em gordura que encontrar*
- 1 colher de café de mel
- 2 gotas de composto vitamínico

Agitar bem para misturar e dar tudo o que o cachorrinho mamar.

---------

*As natas que há à venda têm em geral 30 % de gordura e são designadas "Para bater", mas em alguns supermercados pode-se encontrá-las com 40 % de gordura. Essas seriam as ideais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”