VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jan 31, 2013 9:44 am

Sim, eu sei, Pinfinhas. E ele até fazia bem cocó.
Digo "fazia" porque, infelizmente, o cachorrinho não resistiu.
A estadia ao relento não lhe deve ter feito bem nenhum ou, então, fiz qalquer coisa mal.
Espero, apenas, não me deparar com mais nenhuma situação destas.
E agora vou, que os outros ainda cá moram.
Enterra-se os mortos, trata-se dos vivos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jan 31, 2013 9:51 am

Que pena, e a senhora não fez nada de errado. Deu calor e amor, pelo menos morreu sabendo o que isso era. Beijinhos e obrigada por partilhar.
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta jan 31, 2013 10:08 am

Que pena, Colette... :(

Descansa em paz, cachorrinho sem nome e sem sorte. Talvez tenha sido melhor assim.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 31, 2013 10:10 am

Floripes3 Escreveu:Que pena, Colette... :(

Descansa em paz, cachorrinho sem nome e sem sorte. Talvez tenha sido melhor assim.
X2 :cry: descansa em paz pequeno!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 31, 2013 10:16 am

Floripes3 Escreveu:Que pena, Colette... :(

Descansa em paz, cachorrinho sem nome e sem sorte. Talvez tenha sido melhor assim.
sem sorte, não é bem assim - graças à Colette, não morreu sozinho e abandonado no meio da erva :cry:
RIP bebe :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jan 31, 2013 4:08 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Que pena, Colette... :(

Descansa em paz, cachorrinho sem nome e sem sorte. Talvez tenha sido melhor assim.
sem sorte, não é bem assim - graças à Colette, não morreu sozinho e abandonado no meio da erva :cry:
RIP bebe :cry: :cry:
X2. Um grande beijinho Colette e obrigada por ser como é.
Titacris
Membro Veterano
Mensagens: 384
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta jan 31, 2013 4:30 pm

Arguida2 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Que pena, Colette... :(

Descansa em paz, cachorrinho sem nome e sem sorte. Talvez tenha sido melhor assim.
sem sorte, não é bem assim - graças à Colette, não morreu sozinho e abandonado no meio da erva :cry:
RIP bebe :cry: :cry:
X2. Um grande beijinho Colette e obrigada por ser como é.
X3
osmclara
Membro Veterano
Mensagens: 598
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Localização:
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta jan 31, 2013 7:22 pm

sofiaabreulopes Escreveu:sem sorte, não é bem assim - graças à Colette, não morreu sozinho e abandonado no meio da erva :cry:
RIP bebe :cry: :cry:
X 3 :( .
Bem haja Colette pelo seu enorme coração.
Se voltar a acontecer, sei que não virará as costas, e pode contar com ajuda (pelo menos material :| ).
Clara
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta fev 01, 2013 2:36 pm

Minhas senhoras, não tem nada a ver com o coração. Não me atribuam atributos que não possuo, passe o pleonasmo.
Ao contrário, tem a ver com a razão, com a consciência. Com o facto de se saber distinguir o Bem do Mal.
Tem a ver com os princípios que sempre me foram incutidos, de que "há coisas que não se fazem". Nada de especial. Apesar de não ser religiosa, sem dúvida que está tudo escrito e escarrado nos Mandamentos, lidos por Moisés. Não é preciso ir mais longe. Coisas singelas, afinal.
No entanto, apesar disso, há muita coisa que sou obrigada a ignorar, seguindo o conselho, avisado sem dúvida, não obstante a crueldade implícita no mesmo, do veterinário ao qual, por norma, recorro, mas que não tem papas na língua: a senhora, o que tem a fazer é virar a cara e assobiar para o lado.
Mea culpa, mas faço-o. Muitas vezes ou, pelo menos, mais vezes do que as que desejaria. Só há um pequeno senão: não sei assobiar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Mensagens: 1839
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Localização: os meus e os que estão de passagem

sexta fev 01, 2013 4:17 pm

Lamento muito, por ele principalmente mas também pela Colette que estava a lutar pelo pequenino.
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta fev 06, 2013 6:35 pm

Vá lá, para animar as hostes, aqui vão umas fotos fresquinhas da minha gente. Fresquinhas, mesmo, tiradas hoje e ontem.

De manhã, faço sempre uma pequena prece a um Deus Maior.
Um qualquer, não sou esquisita.
Senhor, já que não me dais dinheiro, dai-me,ao menos, saúde, algum bom senso, mas pouca sensibilidade, algum orgulho, porque é preciso, mas nenhum preconceito e PACIÊNCIA, resmas de PACIÊNCIA, e que o Gaspar não me corte mais a miseranda reforma.

Imagem


É sabido que, por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher... ou nem por isso

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Très cabeças pensam melhor do que uma

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 06, 2013 6:43 pm

muito, mas mesmo muito obrigada Colette por estas fotos - nem sabe o bem que me faz ver esta familia linda de 4 patas!!!
gostava muito de um dia a conhecer a si e a eles todos!!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta fev 06, 2013 8:19 pm

:o :o :o Que grande que está a Mara(bunta)! Uma matulona, mesmo!

Os outros estão todos lindos, e adoro a dupla Vivi-Lizza, sempre alinhadinhas na ponta das trelas e na cusquice! :D

O Senhor Visconde de Montanelas também está um perfeito gentil-homem! :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta fev 06, 2013 9:38 pm

E ainda:
colette Escreveu:...

De manhã, faço sempre uma pequena prece a um Deus Maior.
Um qualquer, não sou esquisita.
Senhor, já que não me dais dinheiro, dai-me,ao menos, saúde, algum bom senso, mas pouca sensibilidade, algum orgulho, porque é preciso, mas nenhum preconceito e PACIÊNCIA, resmas de PACIÊNCIA, e que o Gaspar não me corte mais a miseranda reforma.

...
ÁMEN!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta fev 07, 2013 2:10 pm

Floripes3 Escreveu::o :o :o Que grande que está a Mara(bunta)! Uma matulona, mesmo!

Os outros estão todos lindos, e adoro a dupla Vivi-Lizza, sempre alinhadinhas na ponta das trelas e na cusquice! :D

O Senhor Visconde de Montanelas também está um perfeito gentil-homem! :wink:
Boa Madrinha Floripes,
Lastimo muito e é grande a mágoa que sinto por a madrinha, que tão bem me nomeou, me ter, igualmente, despromovido, no que concerne e regarda ao título nobiliárquico.
Muito çeu,
Ernesto, Conde de Montanelas
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”