VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta fev 07, 2013 2:16 pm

sofiaabreulopes Escreveu:muito, mas mesmo muito obrigada Colette por estas fotos - nem sabe o bem que me faz ver esta familia linda de 4 patas!!!
gostava muito de um dia a conhecer a si e a eles todos!!! :oops:
Sofia, pode ser que calhe, um dia destes. Sabe-se lá o que o futuro nos reserva.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta fev 07, 2013 2:22 pm

colette Escreveu:
Floripes3 Escreveu::o :o :o Que grande que está a Mara(bunta)! Uma matulona, mesmo!

Os outros estão todos lindos, e adoro a dupla Vivi-Lizza, sempre alinhadinhas na ponta das trelas e na cusquice! :D

O Senhor Visconde de Montanelas também está um perfeito gentil-homem! :wink:
Boa Madrinha Floripes,
Lastimo muito e é grande a mágoa que sinto por a madrinha, que tão bem me nomeou, me ter, igualmente, despromovido, no que concerne e regarda ao título nobiliárquico.
Muito çeu,
Ernesto, Conde de Montanelas
Mil perdões, cavalheiro. Foi erro de tequelado, estes tequelados de oje já não ção cmós de antiga mente (mente? Eles mentem, e de que maneira!)...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta fev 07, 2013 2:31 pm

Isculpa ispfarrapada, éça do téqueládo.
Istou qrente que tem a aver c'acrise, q'um visqonde çempre pagua menos imposto q'um conde e, puriço, dexta vex istá perduada. Hah que fujir ao Gaspáre qu'qnda çempre de çima do acontessimento.
Çou qem çabe çempre çeu, prezáda Madrinha,
Ernesto, Conde de Montanelas
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda fev 11, 2013 4:05 pm

Cridissima Madrinha Floripes The Third,
Quando uma minúscula pseudo-pinschua de 10 anos, (quase) se acoita nos entrefolhos de uma pseudo-nada dez vezes maior, mas com 5 meses, ainda por cima, desprevenida e profundamente adormecida, será que poderemos chamar-lhe puppyphilia?
Aguardo a sua avisada opinião para apresentar queixa - ou não - e atribuição de medida de coacção adequada.
Sua afilhada que muito a estima,
Mara

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda fev 11, 2013 4:54 pm

:o Minha nossa o raio da cadela está Gigante!!!

Prevejo que a Mara, ficará do tamanho da minha Sora!!!!

Linda essa menina, é a verdadeira sorte GRANDE!( trocadilho parvinho, sim eu sei :lol: )

Alimentar esses pequenos monstrinhos, tem muito que se lhe diga ( €) :roll: :roll:
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda fev 11, 2013 4:59 pm

Minha querida afilhada Mara(bunta) HR,

Em relação ao caso que expuseste à minha opinião, não se trata de puppyphilia, mas sim de tratamento profiláctico às lombalgias. Isto a menos que tenhas os entrefolhos um tanto ou quanto desviados do sítio, o que não me admira numa puppy da tua envergadura, que, além de adoptar posições desavergonhadas ao dormir, ainda o faz em lugares inadequados a tão saudável não-actividade.

É que estás a cair do sofá abaixo, caramba!

Talvez me tenhas interpelado com essa foto na esperança de eu vir a presentear-te com um sofá mais adequado às tuas introspecçõpes com Morfeu, mas tira daí o sentido: nem com duodécimos acrescentados à pensão a tua madrinha conseguirá comprar uma cadeira decente para estar aqui em frente do cãoputador, quanto mais sofás XXL...

Cãoprimentos à Magda, e tu, cuida de ti.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 11, 2013 5:21 pm

que poucas vergonhas andam por aqui jasussssssssssssss :o

A Mara ferrada e quase a estatelar-se no chão, e a outra a aquecer-se de certo - que hoje tá um frio do caraças!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda fev 11, 2013 5:56 pm

Lucci Escreveu::o Minha nossa o raio da cadela está Gigante!!!

Prevejo que a Mara, ficará do tamanho da minha Sora!!!!

Linda essa menina, é a verdadeira sorte GRANDE!( trocadilho parvinho, sim eu sei :lol: )

Alimentar esses pequenos monstrinhos, tem muito que se lhe diga ( €) :roll: :roll:
Grandalhona, sem dúvida que vai ficar. Mas talvez não atinja o tamanho da Sora. Haja esperança.
Amanhã ou depois vou levá-la à vacina e já a peso.
Está mesmo na idade do disparate. É cada tiro cada melro. Temos que estar sempre de olho nela.
Quanto à questão da alimentação, dela e dos outros, e dos euros, é melhor não falar em tal, porque até sinto um nó no estômago só de pensar no assunto.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda fev 11, 2013 6:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:que poucas vergonhas andam por aqui jasussssssssssssss :o

A Mara ferrada e quase a estatelar-se no chão, e a outra a aquecer-se de certo - que hoje tá um frio do caraças!!!
De facto, a pequena Magda devia usar uma capinha nestes dias frios, mas acontece que a Mara a agarra pela capinha e anda com ela de um lado para o outro pendurada na boca ou arrasta-a pela capinha. E embora eu veja que é de brincadeira, fico com receio que a brutinha magoe a pequena e, por isso, tenho evitado vestir-lhe as capinhas. Não quero cá "acidentes".
Já tenho muito com que me preocupar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda fev 11, 2013 6:18 pm

Crida Madrinha Floripes The Third,
Está muito enganada. Se eu quisesse que me ofertasse um sofá, tinha pedido abertamente, que não sou cá de subterfúgios. Comigo é pão pão, queijo queijo.
Além disso, a madrinha está perfeitamente ciente que nesta casa já não cabem mais sofás. Eu mesma, tenho dificuldade em cá caber e só com grande boa vontade (e muito masoquismo) da senhora que me apanhou do capim alto onde estava mergulhada e encharcada, consegui aqui um cantinho onde me aboletar.
Por isso, reserve os seus duodécimos para outros luxos asiáticos como, por exemplo, os honorários do seu mordomo (sem esquecer os pagamentos à SS, que o homem merece uma boa reforma) e as prestações do Rolls-Royce. E agradeça ao Gaspar pela enorme generosidade.
Muitos beijos lambidos desta sua afilhada que muito a considera e respeita,
Mara
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda fev 11, 2013 7:20 pm

Pão e queijo? Adoro.

Ok, fico informada. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jun 03, 2013 11:15 am

Informo que, após um longo Inverno e uma agreste Primavera, duramte os quais este monte em que vivo foi varrido por tremendos e medonhos vendavais, foi finalmente içada a bandeira verde, bem como a azul, que atesta a pureza da água e do ambiente, e que iniciei a minha época balnear na banheira das ondinhas, tendo desdenhado, com grande desgosto da dona, uma outra banheira bastante maior, que ela encontrou no lixo, mas cuja cor amarelo-vómito, me desagradou profundamente.
Cordiais saudações,

a) Vivi
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 03, 2013 11:25 am

colette Escreveu:Informo que, após um longo Inverno e uma agreste Primavera, duramte os quais este monte em que vivo foi varrido por tremendos e medonhos vendavais, foi finalmente içada a bandeira verde, bem como a azul, que atesta a pureza da água e do ambiente, e que iniciei a minha época balnear na banheira das ondinhas, tendo desdenhado, com grande desgosto da dona, uma outra banheira bastante maior, que ela encontrou no lixo, mas cuja cor amarelo-vómito, me desagradou profundamente.
Cordiais saudações,

a) Vivi
Já iniciaste a época balnear minha estropícia mais orelhuda???????
já tinha saudades tuas Vivizinha!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 04, 2013 7:43 am

Saudade, vai-te embora,
Ai de mim, estou tão cansado,
Leva para bem longe
Este meu fado


A sério, Sofia? Que fixe! Ainda bem que alguem tem saudades. Deve ser a única.
Olhe, por exemplo, a senhora que acordou comigo ser co-responsável por ela, caso me acontecesse alguma coisa, nem sequer pergunta se ela está viva ou morta. Mas não é nada de estranhar. Choses de la vie, como dizia o outro, seja lá quem for o outro.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 04, 2013 8:23 am

colette Escreveu:Saudade, vai-te embora,
Ai de mim, estou tão cansado,
Leva para bem longe
Este meu fado


A sério, Sofia? Que fixe! Ainda bem que alguem tem saudades. Deve ser a única.
Olhe, por exemplo, a senhora que acordou comigo ser co-responsável por ela, caso me acontecesse alguma coisa, nem sequer pergunta se ela está viva ou morta. Mas não é nada de estranhar. Choses de la vie, como dizia o outro, seja lá quem for o outro.
e ainda se espanta? eu se vir porcos a voar vou achar a coisa mais natural do mundo! :roll:

a Vivi é muito falada lá em casa - até o meu filho me pergunta pela cadela da banheira e tudo!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”