o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado jun 04, 2011 7:30 pm

como a crisxxx decidiu mandar bloquear o outro tópico abri este para divulgar noticias e colocar algumas questões do dia a dia para não errar,
alguns já sabem da historia da nikita e ja acompanharam o outro tópico mas quem não sabe basta ir ao blog da nikita e ler :lol:

como já há gente que anda para aqui a tricotar de nervos pelas noticias , elas já estão expostas no blog (e que ricas noticias) são as noticias maravilhosas do assalto que ocorreu hoje pela parte da nikita e da sua companheira de crime tucha maria :twisted: :lol:

agora uma questão, faz mal um canito comer manteiga(e pacote sei que faz) queijo e torradas? :oops: ,é que para nao andarem sempre a dizer que vou ao vet(e ja esta fechado) venho aqui perguntar se for algo grave tambem tenho o telefone de casa já a mão :lol: :oops:

editei para colocar o blog: http://nikitatuchadouradinho.blogspot.com/
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jun 04, 2011 8:00 pm

:D :D :D :D Essa Nikita virou uma terrorista está visto. :D :D

Cris94 qual de nós já não passou por isso? :D :D Bem não faz mas, já não pode fazer nada não é? :D :D O que pode acontecer é ela ficar mal da barriga de resto, em princípio não irá acontecer mais nada, Ela comeu também a embalagem de plástico? Se assim foi, aí já é pior mas, em princípio irá sair nas fezes. :wink:

Vá vigiando e ... para a próxima esconda o seu pequeno-almoço. :D :D :D
cris94
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 8:06 pm

Arguida Escreveu::D :D :D :D Essa Nikita virou uma terrorista está visto. :D :D

Cris94 qual de nós já não passou por isso? :D :D Bem não faz mas, já não pode fazer nada não é? :D :D O que pode acontecer é ela ficar mal da barriga de resto, em princípio não irá acontecer mais nada, Ela comeu também a embalagem de plástico? Se assim foi, aí já é pior mas, em princípio irá sair nas fezes. :wink:

terrorista é favor quem a viu e quem a vê, pois ela era fofinha e tímida depois virou uma coisa fofinha endiabrada 8)
:twisted: ,
não a comeu mas roer ainda começou a roer, e ja fez bolinhos de 'chocolate' com pepitas brancas :lol:

para a proxima ou lhe tiro as cadeiras para nao subir para a mesa ou levo o pequeno almoço comigo para o wc (just kidding)
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jun 04, 2011 8:07 pm

Cris94 o meu Manoel come de tudo :roll:
sopa, batatinhas cozidas adora, massa cozida, arroz, fruta em especial banana e roer o caroço da manga, pão, bolachas...
siga a lista que é grande :lol:
não se pode abusar mas um miminho de vez em quando também não é crime
cuidado é com as embalagens :o ou o có-có já sai moldado :oops: :x
continuação duns bons dias :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
cris94
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 8:11 pm

Pequebrado Escreveu:Cris94 o meu Manoel come de tudo :roll:
sopa, batatinhas cozidas adora, massa cozida, arroz, fruta em especial banana e roer o caroço da manga, pão, bolachas...
siga a lista que é grande :lol:
não se pode abusar mas um miminho de vez em quando também não é crime
cuidado é com as embalagens :o ou o có-có já sai moldado :oops: :x
continuação duns bons dias :D
estou a ver que isto é o principio do terrorismo :o ainda por cima os inimigos juntam-se contra mim(tucha maria & nikita vs cris) :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 04, 2011 8:22 pm

Olá cris94, fgiquei muito contente quando vi que tinha aberto este tópico para nos contar as malandrices da nikita.

Já vi que ela e a amiga Tucha , fizeram das delas :lol: :lol:

Ainda bem que fez rlonhos de chocolate e não mousse de chocolate, poiis se não tinha que mousse pela casa toda :D :D :D

Pois é eles ganham confiança :D faqzem mil tropelias nas nossas costas.

Não deixe cadeias junto às mesas, pois ela trepa às cadeiras para chegar à mesa

Grande espertalhona a Nikita

O seu pé está melhor??
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 8:29 pm

cris94 Escreveu:
Arguida Escreveu::D :D :D :D Essa Nikita virou uma terrorista está visto. :D :D

terrorista é favor quem a viu e quem a vê, pois ela era fofinha e tímida depois virou uma coisa fofinha endiabrada 8)
:twisted: ,
não a comeu mas roer ainda começou a roer, e ja fez bolinhos de 'chocolate' com pepitas brancas :lol:

para a proxima ou lhe tiro as cadeiras para nao subir para a mesa ou levo o pequeno almoço comigo para o wc (just kidding)
O que eu costumo fazer é encostar as cadeiras à mesa para não existirem tentações e mesmo assim... :D :D :D

Já todos nós passámos por estas situações ... umas piores, outras melhores. :D Aliás, há aqui um tópico nos cães que é exactamente sobre isso "os gamanços" dos nossos patudos. Vá lá dar uma espreitadeila e vai-se fartar de rir. :D Acho que o título é "Buddy comeu 1/2 pacote de manteiga". :D
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 8:34 pm

Olhe cris, o cão duma nossa amiga tem a mania de comer queijinhos de <Niza, nem imagina as mousses .... :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 8:52 pm

tiabela Escreveu:Olhe cris, o cão duma nossa amiga tem a mania de comer queijinhos de <Niza, nem imagina as mousses .... :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D Tadinho do Juquinha. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 9:25 pm

Cris94 a educação dum animal não é fácil. Não querendo ofender niniguém, é como quase com as crianças.

A Cris tem que ensinar à Nikita tudo, desde as horas da comida, as horas de ir à rua, não subir para cima das cadeiras, NÃO COMER PACOTES DE MANTEIGA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se a Nikita tiver regras ela vai-se apegar muito mais a si, pois vai saber as alturas em que ela faz as coisas que mais gosta, como passear, comer e brincadeiras.

SEMPRE que ela fizer uma coisa bem, como a cris quer, recompense-a, com uma coisa que ela goste, tipo um biscoito gostoso. Quando ela se portar mal e a cris não vir, tem que ignora pois ela não vai asssociar o castigo ao err, mas sempre que ela fizer uma coisa mal feita à sua frente, diga-lhe um NÃO bem forte e moste-se zangada.

Vai ver que as coisas começam a corre melhor, eles adoram fazer as coisas que gostamos para nos agradarem :D
cris94
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 9:52 pm

tiabela Escreveu:Cris94 a educação dum animal não é fácil. Não querendo ofender niniguém, é como quase com as crianças.

A Cris tem que ensinar à Nikita tudo, desde as horas da comida, as horas de ir à rua, não subir para cima das cadeiras, NÃO COMER PACOTES DE MANTEIGA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se a Nikita tiver regras ela vai-se apegar muito mais a si, pois vai saber as alturas em que ela faz as coisas que mais gosta, como passear, comer e brincadeiras.

SEMPRE que ela fizer uma coisa bem, como a cris quer, recompense-a, com uma coisa que ela goste, tipo um biscoito gostoso. Quando ela se portar mal e a cris não vir, tem que ignora pois ela não vai asssociar o castigo ao err, mas sempre que ela fizer uma coisa mal feita à sua frente, diga-lhe um NÃO bem forte e moste-se zangada.

Vai ver que as coisas começam a corre melhor, eles adoram fazer as coisas que gostamos para nos agradarem :D
o problema é que ela faz sempre nas nossas costas :lol: , pronto la queria sentir o gosto amanteigado coitada é a tentação :twisted:
ela ja sabe as horas da papança e ja se habitou a ir beber agua sem eu ir atrás dela :lol: e a hora de ir a rua é sempre que me vê sair :lol: gosta de passear a malandra, mas a hora de ir fazer xixi e coco ja sabe que é uns minutinhos depois de comer(ou quando esta aflitinha que ja pede com carinho)
o meu pezinho ja ta melhor, tinha uns pontinhos(ninguem me mandou andar apanhar cerejas :lol: ) que hoje titei-os por me fartar de andar a coxear :lol:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado jun 04, 2011 10:01 pm

Deixe lá que todos fazem malandrices, a minha Tuca entre outras coisas também já roubou de cima do móvel da entrada, uma sandes de fiambre que eu tinha feito para o meu filho levar para a escola e que lá coloquei para ele não se esquecer de a levar.
Estava embrulhada num guardanapo de papel, e também num saquinho plástico. Só o tempo de eu virar costas para vestir o casaco para saír e estava o chão com o saco e repleto de bocadinhos de guardanapo. Sandes, nem vê-la, e a madame sentada ao cantinho com um ar nobre e de "nada se passa". Pensei logo, foi o Miky, que é o meu outro cão, chamei-lhe ladrão e guloso, e só depois parei para pensar que o coitado não podia ter sido, pois ele que é de patita curta, não teria conseguido chegar ao tampo da mesa. :lol:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
cris94
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 10:02 pm

Imagem

aqui fica uma foto engraçada, a malandra andou a brincar com a gola do casaco da dona e este foi o resultado toda embrulhada nele, olha que ate da uma bela leoa :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jun 04, 2011 10:15 pm

:lol: :lol: nem consigo perceber onde está ela :o :lol:

subir às cadeiras o Manoel não faz, mas tem outras idênticas :cry: :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 10:36 pm

cris94 Escreveu:Imagem

aqui fica uma foto engraçada, a malandra andou a brincar com a gola do casaco da dona e este foi o resultado toda embrulhada nele, olha que ate da uma bela leoa :lol:
A madame arranjou uma estola por causa do frio. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”