cadela abandonada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
avice
Membro Júnior
Registado: segunda mar 14, 2011 2:32 pm

terça jun 07, 2011 5:54 pm

Olá a todos

Encontrei uma cadela que foi abandonada na zona de Belas, era um animal de casa, pois é muito higiénica, esta habituada a vir à rua, e é muito meiga e sossegada, embora esteja ainda um pouco assustada.

Infelizmente, não posso ficar com ela porque já tenho outra, e é uma pena se tiver que a entregar num canil.
Se houver uma alma caridosa que possa ficar com ela, eu vou levá-la ao veterinário, e posso entregar em qualquer lado.
Agradeço que me contacte para o endereço de e-mail: [email protected].
zoaninha
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 7:20 pm

terça jun 07, 2011 6:05 pm

Olá avice!

Não tem fotos da cadelinha que possa colocar aqui?
Era mais fácil arranjar interessados para ela.. :)

Boa sorte!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jun 07, 2011 6:38 pm

Veja se tem chip e se alguém a procura no encontra-me.org :wink:
avice
Membro Júnior

quinta jun 09, 2011 12:07 am

Deixo uma foto, pode ser que assim ela tenha mais sorte.

Obrigado a todos Imagem
[/img]
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quinta jun 09, 2011 3:29 pm

"é uma pena se tiver que a entregar num canil"

nao é pena, é um crime, vai ser logo abatida.
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
avice
Membro Júnior

quinta jun 09, 2011 6:52 pm

Boa tarde

Se eu a entregar num canil nunca será num municipal, mas antes de uma associação, pois eu sei que aí não há o risco de a abaterem.
Eu peço é ajuda para arranjar um dono, que possa ficar com ela, porque mesmo numa associação é uma pena um animal tão obediente
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jun 10, 2011 2:49 am

Gosia Escreveu:"é uma pena se tiver que a entregar num canil"

Pode ser que a Gosia consiga um cantinho para esta amiguinha na Associação onde faz voluntariado,com boa vontade cabe sempre mais um... :arrow:

Crime cometeu quem a abandonou e não quem a está a protejer,boa sorte amiguinha!!!
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sexta jun 10, 2011 10:44 am

CarlotaSMAR Escreveu:

Pode ser que a Gosia consiga um cantinho para esta amiguinha na Associação onde faz voluntariado,com boa vontade cabe sempre mais um... :arrow:

Crime cometeu quem a abandonou e não quem a está a protejer,boa sorte amiguinha!!
!
tirou-me as palavras dos dedos!
avice
Membro Júnior

sábado jun 11, 2011 3:32 pm

Boa tarde:

A cadelinha já foi ao veterinário, está de boa saúde, estava esterilizada, e foi desparasitada e vacinada.
Não tinha chip, como já estava à espera :(
Ela têm cerca de 3 anos.
Agora só falta um dono, que possa ficar com ela

Obrigado a todos
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jun 11, 2011 6:53 pm

avice Escreveu:Boa tarde:

A cadelinha já foi ao veterinário, está de boa saúde, estava esterilizada, e foi desparasitada e vacinada.
Ela têm cerca de 3 anos.

Obrigado a todos
Será que não é um animal que se perdeu?

Se está esterilizada, quer dizer que teve pelo menos um dono que se preocupou com ela o suficiente para gastar dinheiro na cirurgia, o que não é muito comum.

Já pensou em o procurar? Ou tentou?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 11, 2011 6:58 pm

LuluB Escreveu:
avice Escreveu:Boa tarde:

Ela têm cerca de 3 anos.

Obrigado a todos
Será que não é um animal que se perdeu?

Se está esterilizada, quer dizer que teve pelo menos um dono que se preocupou com ela o suficiente para gastar dinheiro na cirurgia, o que não é muito comum.

Já pensou em o procurar? Ou tentou?
Pode ter sido adoptada duma associação que entregue os animais já esterilizados.

É muito engraçada
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jun 11, 2011 7:04 pm

omegaaa Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:

Crime cometeu quem a abandonou e não quem a está a protejer,boa sorte amiguinha!!
!
tirou-me as palavras dos dedos!
E dos meus..e pelos vistos do Gosia também... :lol:
Nisi pythonissam Arca
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jun 11, 2011 7:30 pm

tiabela Escreveu: Pode ter sido adoptada duma associação que entregue os animais já esterilizados.

É muito engraçada
Não conheço nenhuma que o faça, pelo menos aqui para o centro do país, mas ok.

Continuo a achar que se devia investigar a possibilidade de ela estar perdida, antes de a pôr em adopção.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jun 11, 2011 7:33 pm

Que eu saiba, a associação Bianca entrega as cadelas esterilizadas. E parece-me que há outras associações que fazem o mesmo.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jun 11, 2011 7:50 pm

moslie Escreveu:Que eu saiba, a associação Bianca entrega as cadelas esterilizadas. E parece-me que há outras associações que fazem o mesmo.
Hoje em dia Associação que funcione devidamente só tem de entregar animais esterilizados/castrados, acho que quase seja um dever que contribui para a protecção do animal que vai ser adoptado pois nunca se sabe o futuro...

Nem que para isso peçam 1 contribuição aos futuros donos o que acho razoavel pois todas dizem lutar com dificuldades de varia ordem.

Animal castrado/esterilizado não reproduz mais pode é vir ainda a sofrer com abandono mas...que lhes apareçam sempre almas boas para os ajudar.

boa sorte amiguita és mimosinha ,que o teu futuro seja feliz :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”