Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado jun 11, 2011 9:19 am

Aqui fica mais uma princesinha para adopção que procura donos mil estrelas.

A kiara é uma menina com 2 anos e meio, de porte pequenino (5 kg) e pêlo comprido. É muito carente, adora companhia. Esta habituada a dormir junto das pessoas.
Precisa de uma casa que ja tenha mais um amiguinho de 4 patas com que ela possa estar e brincar ja q tolera mal ficar sozinha mas fica bem se tiver uma companhia canina.
É a cadela ideal para ir para todo o lado com os donos.
Adora crianças, muito brincalhona... adora os seus brinquedos.. a bolinha, o peluche... é um verdadeiro poço de mimo.. adora colinho e encostar-se ao nosso pescoço na mimalhice.

Não gosta de gatos.

Nunca foi habituada a ir rua fazer os xixis.. Na casa em q vivia usavam um tapete para ela fazer os xixis que depois era lavado diariamente..

Ora os antigo donos não a quiseram mais pq - pasmem-se - a cadela fazia xixi no tapete da sala....é burra esta cadela pq nao distinguia o tapete do xixi do tapete da sala e pq deitava muito pêlo - pois não imagino qual seria a ideia deles a ter uma cadela de pêlo comprido...

Aqui, durante o dia usa uma daquelas fraldas de colocaar no chão onde ela faz o seu xixi quando não estamos em casa mas tb ja se habituada a ir la fora...

Adopção prefencial na zona do Porto e por donos com disponibilidade de cuidar de um cão de pêlo comprido que necessita de muitas eswcovadelas, limpeza dos olhos. Precisa de um dono que lhe possa dar comida de muito boa qualidade e cuidados veterinarios qd os precisar. Precisa de um dono que a faça a princesinha da casa.

Ja esta esterelizada, vacinada, desparasitada e com chip.
O adoptante tera que assinar termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas do chip e vacinas.

Contacto:
[email protected]

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Última edição por mar72 em quarta ago 10, 2011 8:36 pm, editado 1 vez no total.
mar72
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:22 am

uns videos da brincadeira ca em casa:

Imagem

Imagem
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado jun 11, 2011 10:28 am

Linda!

Ora aí está alguém que não me tenta: não gosta de gatos he he he...

Boa sorte anjo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 11, 2011 12:28 pm

tu és má!!!!!!! com uma coisa dessas taão linda em casa e tão caladinha!!!!!
Lindaaaaaaaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

sábado jun 11, 2011 2:09 pm

Novamente ainda bem que a companheira não vem ao fórum se não chateava-me já o juizo para ser pelo menos FAT, pero no puede ser, de qualquer modo é tao gira que vai encontrar donos novos muito rapido.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jun 14, 2011 10:24 pm

Esta pequena ainda não tem interessados?!
Acho que se ainda não tiver eu sou capaz de ter, é muito parecida com a minha Princesa que já é uma estrelinha(podem ver no pet site), e falei coma tia(que foi quem me ofereceu a Princesa) e está muito interessada se ainda não tiver interessados...dou mais uma achega :wink: :wink:

Falei agora com a minha tia que esteve a ler o tópico dela e só não concorda com as despesas de chip e vacinas, se for para pagar já não fica com ela :cry: :cry:
Lamento...é mesmo obrigatório participar nestas despesas?!
Até já
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 5:59 am

Olá, sei e compreendo o que estejam a pensar, mas esta minha tia é mesmo 5*, ela já tem um cachorinho de raça pequinês e não é poupada qdo o Shaggy precisa de algo, como já aqui há tempos precisou de ser internando de urgência pois não conseguia andar e teve de fazer exames, ela ama os animais, e sei que estaria em boas mãos... a minha tia anda com Shaggy ao colo por todo o lado, ela mora a 20km da minha casa e sempre que vem para irmos dar um volta/ou tomar um café o Shaggy vem sempre conosco, faz parte é o filhote dela, onde a minha tia está também esta a sua "sombra".
Na minha modest opinião, tabém ñ concordo que se ponha um animal para adoção(sem ser de um canil/associação) e se peça para participar nas despesas que os ex-donos tiveram...

peço desculpa á Mar72, mas efectivamente não concordo e a minha tia tb não..
espero que a pequena Kiara arranje uns doninhos 5* e boa sorte

Bjs
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 8:24 am

Lunabloom Escreveu:Olá, sei e compreendo o que estejam a pensar, mas esta minha tia é mesmo 5*, ela já tem um cachorinho de raça pequinês e não é poupada qdo o Shaggy precisa de algo, como já aqui há tempos precisou de ser internando de urgência pois não conseguia andar e teve de fazer exames, ela ama os animais, e sei que estaria em boas mãos... a minha tia anda com Shaggy ao colo por todo o lado, ela mora a 20km da minha casa e sempre que vem para irmos dar um volta/ou tomar um café o Shaggy vem sempre conosco, faz parte é o filhote dela, onde a minha tia está também esta a sua "sombra".
Na minha modest opinião, tabém ñ concordo que se ponha um animal para adoção(sem ser de um canil/associação) e se peça para participar nas despesas que os ex-donos tiveram...
peço desculpa á Mar72, mas efectivamente não concordo e a minha tia tb não..
espero que a pequena Kiara arranje uns doninhos 5* e boa sorte

Bjs
Pois eu discordo e em grande - sabe que em Londres, se quiser adoptar um Yorkie paga um valor ´de perto de 350 euros que vão direitinhos para ajudar outros? Porque raio será a pessoa que tem o trabalho de os resgatar, recuperar ter de pagar ainda o chip e a estereliação e as vacinas? Ora bolas, esse dinheiro, vai servir para que a pessoa possa continuar a salvar outros - se fosse comigo, não entregava cão nenhum! desculpe, mas é o que penso! é o minimo, tendo em conta todas as despesas que o animal faz a uma Associação que não vive do ar! - os animais comem, são desparazitados, têm cuidados VET e isso as Associações pagam, sabiam??
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 8:41 am

Eu não estava a falar em relação ás associações, estava a referir-me aos donos que agora já não a querem, esses acho é que estão a pedir o referido valor :x
Quando é uma associação faz todo o sentido que se pague, mas não se forem os ex-donos a pedirem o pagamento..

Compreendo e sei porque trabalho tb com uma associação e sei os problemas com que lidamos dia-a-dia

peço desculpa se me exprimal não foi essa aminha intenção até porque era do meu interesse que esta pequena fosse adotada pela minha tia :wink:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 15, 2011 8:43 am

Lunabloom Escreveu:Eu não estava a falar em relação ás associações, estava a referir-me aos donos que agora já não a querem, esses acho é que estão a pedir o referido valor :x
Quando é uma associação faz todo o sentido que se pague, mas não se forem os ex-donos a pedirem o pagamento..

Compreendo e sei porque trabalho tb com uma associação e sei os problemas com que lidamos dia-a-dia

peço desculpa se me exprimal não foi essa aminha intenção até porque era do meu interesse que esta pequena fosse adotada pela minha tia :wink:
Luna, posso estar enganada, mas penso que quem teve as despesas foi mesmo a Mar72...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 8:47 am

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:Eu não estava a falar em relação ás associações, estava a referir-me aos donos que agora já não a querem, esses acho é que estão a pedir o referido valor :x

Luna, posso estar enganada, mas penso que quem teve as despesas foi mesmo a Mar72...
exactamente!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 9:03 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

exactamente!
Não sabia, vou falar melhor com a minha tia e dizer então que foi a associação a pagar e ver o que decide...mas só posso falar com ela á tarde

Obrigada pelo esclarecimento
mar72
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 9:41 am

tudo o que a kiara precisou foi pago integralmente por mim e incluiu: esterelização com medicação de pos-operatorio, microchip, desparasitante interno e externo, microchip, 1 vacina das infecciosas (DHPPi+Lepto) e vacina da raiva...

se a sua tia e voce estao habituadas a ir ao vet gostrai que perguntassem ao vosso vet habitual quanto teriam voces q pagar se fizessem isto tudo a cadela... depois de saberem esse valor no vosso vet e mesmo sem mo dizer a mim eu digo qual o valor da comparticipação pedido...

a cadela pesa 5 kg se precisar de saber para perguntar sobre o valor da esterelização....
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 9:47 am

mar72 Escreveu:tudo o que a kiara precisou foi pago integralmente por mim e incluiu: esterelização com medicação de pos-operatorio, microchip, desparasitante interno e externo, microchip, 1 vacina das infecciosas (DHPPi+Lepto) e vacina da raiva...

se a sua tia e voce estao habituadas a ir ao vet gostrai que perguntassem ao vosso vet habitual quanto teriam voces q pagar se fizessem isto tudo a cadela... depois de saberem esse valor no vosso vet e mesmo sem mo dizer a mim eu digo qual o valor da comparticipação pedido...

a cadela pesa 5 kg se precisar de saber para perguntar sobre o valor da esterelização....
Já enviei MP :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 6:07 am

sarina Escreveu:Eu cá acho que isto ainda se vai resolver muito a bem... :wink: Vá lá, ela é tão gira e a senhora parece 5*! Há lá combinação melhor?! :D Deixem-me ser optimista... :)
Está dificil :( ninguém me responde :( , já tou como o outro "A mim ninguém me liga..."

:roll: :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”