Lea, golden retriever pura - adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jun 13, 2011 6:48 pm

A Lea é uma belissima golden retriever pura, com lop. É uma menina que tem 8 anos de idade. É saudavel. Foi recentemente vista pela vet e esta completamente em forma... quem a ve e a sua alegria nem diz q ela tem essa idade.

Esta vacinada, desparasitada e chipada.

É um verdadeiro doce, super meiga, calma, mto adequada com crianças e outros caes.
Sempre viveu no exterior.
A meiguice e a doçura dela sao contagiantes...

por questoes pessoais e familiares esta menina procura uma casinha onde possa ser feliz e uns donos mil estrelas.

Fotos so terei mais para o final da semana.. ontem estive com ela mas nao levei a maquina... esta neste momento em hotel canino na zona do porto.

A adopção implica assinar um termo de responsabilidade e a esterelização da cadela.

contactos:

[email protected]
Última edição por mar72 em sexta jun 24, 2011 5:03 pm, editado 2 vezes no total.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jun 14, 2011 2:11 pm

mar72 Escreveu:A Lea é uma belissima golden retriever pura, com lop. É uma menina que tem 8 anos de idade. É saudavel. Foi recentemente vista pela vet e esta completamente em forma... quem a ve e a sua alegria nem diz q ela tem essa idade.

Esta vacinada, desparasitada e chipada.

É um verdadeiro doce, super meiga, calma, mto adequada com crianças e outros caes.
Sempre viveu no exterior.
A meiguice e a doçura dela sao contagiantes...

por questoes pessoais e familiares esta menina procura uma casinha onde possa ser feliz e uns donos mil estrelas.

Fotos so terei mais para o final da semana.. ontem estive com ela mas nao levei a maquina... esta neste momento em hotel canino na zona do porto.

contactos:

[email protected]
Qdo tiver fotos vai ser mais fácil :wink:
mar72
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 6:47 pm

logo ja haverao fotinhas da menina...
mar72
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 8:29 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jun 16, 2011 8:36 pm

É linda Mar, mas não troco pelo "nosso" Vicente :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta jun 17, 2011 8:03 am

Linda como é não lhe devem faltar pretendentes. :D

Ainda por cima com esse ar tão fofo e de derrete corações. :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jun 17, 2011 12:49 pm

Sugestão alguem que possa dar um banho e uma cardadela naquele pelo e depois apaguem estas fotos e coloquem outras :wink: .
Já passei por isto com dois Golden que felizmente foram muito bem entregues mas não é facil "dar" uma cão/cadela com 8 anos isto se tiver mesmo os 8 anos parece me a mim que é capaz de ser um pouquinho mais velha,não?
mar72
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 1:11 pm

Mkiko Escreveu:Sugestão alguem que possa dar um banho e uma cardadela naquele pelo e depois apaguem estas fotos e coloquem outras :wink: .
Já passei por isto com dois Golden que felizmente foram muito bem entregues mas não é facil "dar" uma cão/cadela com 8 anos isto se tiver mesmo os 8 anos parece me a mim que é capaz de ser um pouquinho mais velha,não?

pois eu achei mais importante começar logo a divulgação do que aguardar que alguem lhe possa dar banho...é q ela esta ao ar livre num jaula de hotel... e precisa de uma casinha com todo o carinho e conforto
Mkiko
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 1:41 pm

sarina Escreveu:Se não a adoptarem pq não está bonita, tb não serão grandes adoptantes... :? Aliás, ela é linda - só não vê quem não quer.
Epa se querem ser palerminhas estejam e sejam á vontade , fiquem lá com os kidinhos, os foufuxos , lindinhos e ternurinhas,bolas é só perolas.
Não querem acreditar naquilo que digo, problema vai ser é da cadela que vai continuar a estar onde está.
Pior não se resolve o problema.
Pena ela estar a mais de 700kms de distância senão eu mesmo o fazia.
Acham que venho para aqui á procura de protagonismo???
Só estou a passar a minha experiência querem aceitar aceitem,l não querem, fiquem na paz do senhor !!!
Mkiko
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 1:42 pm

mar72 Escreveu:
Mkiko Escreveu:Sugestão alguem que possa dar um banho e uma cardadela naquele pelo e depois apaguem estas fotos e coloquem outras :wink: .

pois eu achei mais importante começar logo a divulgação do que aguardar que alguem lhe possa dar banho...é q ela esta ao ar livre num jaula de hotel... e precisa de uma casinha com todo o carinho e conforto
Mas fez mal na minha opinião :wink:
Se quiser eu explico-lhe porquê 8)
terraavista
Membro Júnior
Registado: sexta jun 10, 2011 2:32 pm

sexta jun 17, 2011 3:49 pm

Mkiko Escreveu:
mar72 Escreveu:

É mais importante o banho do que achar adoptante? Sera que alguém a vai deixar de adoptar porque nao tem banho tomado e o pelo não esta devidamente escovado? Preocupa-me mais a idade dela... :(
mar72
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 5:00 pm

Mkiko Escreveu:
mar72 Escreveu:

ja agora gostava de ouvir a sua opiniao..é q efectivamente adiei as fotos desde o fds por causa d banho mas como se conseguiu vagas para os banhos optei por nao atrasar a divulgação dela...
Mkiko
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 5:36 pm

Então eu passo a explicar essa cadela não parece ter 8 anos pelas fotos parece ter mais,confirma que a cadela têm 8 anos?
Aquilo que primeiro vai ser visto dela é as fotos,logo....
Com um banho mesmo tendo os oito ou a idade que tiver dá outra imagem,apresentação e na cabeça de um adoptante pelo menos o peso da idade não é tão latente(idade acarreta custos adicionais como julgo que deve saber).
Vamos fazer um exercicio simples um automovel de oito anos com um banhinho e outro sem, pelo mesmo preço qual é que compra?
A analogia é só para passar a ideia, não venham as perolas depois para aqui dizer as palermices do costume :roll:
Fui claro ?
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta jun 17, 2011 6:25 pm

Ñão sei o porquê de tanta agressividade. A cadela é linda de qualquer maneira e quem a quiser mesmo não se preocupará com certeza com o aspecto. Depois tratará disso. A própria idade nem sempre é obstáculo. Há quem prefira os séniors. Eu tenho alguns e para já ainda não tive custos acrescidos. É uma questão de se querer ou não salvar o animal.
Eu só não me ofereço porque não posso mesmo. :oops:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Mkiko
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 10:45 am

Pois bem se acha que ser directo,objectivo,realista é ser agressivo temos pena :o .
Basta ver á quantos anos ando por aqui, ando menos intreventivo mas ando cá na mesma,quantas vezes já fui acusado se ser xenofobo canino porque só quero saber de retrievers,mas estou me nas tintas.
O que é certo é os resultados e bons :wink:
Já disse e repito por vezes as pressas dão em vagares,mas é só a minha opinião,quem está a dar é que sabe (ou devia saber).
Depois é importante pensar que ao adoptar uma cadela que supostamente têm 8 anos porque ainda ninguem confirmou efectivamente se têm ou não 8 anos existem outras questões,como uma esterilização nessa idade,mas enfim não me vou estar a alongar muito, porque depois lá vêm as perolas divagar 8)
Deixo só mais esse alerta.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”