Encontrei um cao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Lovi
Registado: segunda jun 20, 2011 4:09 pm

segunda jun 20, 2011 4:34 pm

Encontrei um cao no caminho de Torres Vedras para Mafra que seguia em direcçao a Torres Vedras com uma coleira velha e uma corrente rebentada ao pescoço sem qualquer informaçao.
O cao é rafeiro, branco e castanho, de porte médio. Tenho o cao em casa, é muito meigo, e parece bastante obediente e inteligente. Parece ser jovem e aparenta-se a um cao de caça.

Gostaria de saber se têm informaçoes de alguem k esteja a procura deste cao.

Contacto:
933216974
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 20, 2011 4:43 pm

Lovi, pode procurar no site Encontra-me (http://www.encontra-me.org/) se está algum anúncio de cão perdido com essas características.

Também deve colocar lá um apelo, na parte dos animais encontrados.

Deve ainda pedir à moderação aqui da Arca (reportando a sua primeira mensagem) que mova este tópico para os Pedidos e Outros Tópicos, pois esta secção é a dos animais adoptados, e não existe (pelo menos, ainda) uma secção própria para animais perdidos e encontrados.

De qualquer forma, se esse cão estava acorrentado, não sei se será muito boa ideia voltar para o seu antigo propriétário... :roll:

Muito boa sorte para ele e nos seus esforços. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”