Porta-se lindamente, é obediente (anda 90% do tempo sem trela), independente, comilona, e para surpresa....já aprendeu a brincar!!!!!!!!!!!!
Tem 2 bonecos e uma bola...a bola sou eu que ando atrás dela... os bonecos são os desgraçados que de vez em quando levam umas dentadas.
Hoje fomos à praia ao final do dia. Adorava que tivesses visto...correu como nunca a vi correr, nadou (nadou mesmo!!!), mergulhou (literalmente, punha o focinho todo dentro de água), desafiou-me para correr, correu atrás de uma pedra e ainda brincou com 3 amiguinhas (todas cadelas que também andavam a passear na praia com os donos). Tive pena de não ter levado a máquina fotográfica.
Agora está a ressonar profundamente...parece um tractor.
Tem 2 camas bem fofinhas cá em casa: uma na sala onde vemos televisão e outra cama a que eu chamo "cama ambulante".
Ambulante porque anda todos os dias de um lado para o outro:
quando estou a trabalhar no escritório, a Pepa está na cama ao lado da secretária; quando vou dormir levo a cama para o quarto e a Pepa fica a dormir ao meu lado.
Antes de me deitar temos sempre um ritual. Deito-me com a Pepa na cama dela e dou-lhe muitos miminhos. É engraçado porque ela abraça-me e dá-me sempre um grande banho antes de eu me ir deitar (deve servir como esfoliante para a pele...). Às vezes dou por mim a adormecer ao lado dela.
Aqui no bairro a menina Pepa já é mais do que conhecida. Todos gostam dela!
Já foi mais do que adoptada pela família. Ainda ontem o meu tio (com quem a Pepa se dá lindamente) me telefonou a dizer que queria ver a sobrinha (a sobrinha neste caso não era eu mas a Dona Pepa). Lá fomos as duas para ir ter com o tio à esplanada.
No domingo chegou a Portugal o meu irmão mais novo. A Pepa e o meu irmão ainda não se conheciam. A Pepa teve uma reacção maravilhosa quando o conheceu: deitou-se ao colo dele: 30kgs é dose...Desde então, que é uma paixão assolapada. Quando o vê já não o larga mais. É pior do que a sombra dele...Olha para ele e só pára de chorar quando ele lhe dá festinhas. E se ele pára com as festinhas voltamos ao pranto....
Estas foram as ultimas noticias da Pepa ou Flora, quando tiver fotos logo peço ajuda para as p^^or.
``As pessoas que ajudaram a dar esta 2ª oportunidade de vida a Pepa (Flora) obg