Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mai 21, 2013 7:26 pm

Rakelm Escreveu:Como está o Leozinho??
:arrow:
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

terça mai 21, 2013 8:01 pm

Peço desculpa, mas não me tinha apercebido que já tinha passado tanto tempo desde a utima vez que dei noticias :?
Infelizmente, falta-me tempo para ver e participar na arca como gostaria.
Mas vamos o que interessa: O Leo está otimo, continua na sua vida de gato (que eu trocava pela minha, nem que fosse por 1 dia).
Aqui ficam fotitas novas dele:
Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

terça mai 21, 2013 8:03 pm

Esqueci-me desta:
Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mai 21, 2013 8:50 pm

Este menino é um espanto. :-)
Aquela Manchinha no focinho adoro. :-)

A Minuxa continua uma princesa!
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 24, 2013 9:12 am

Imagem

Ohh Minuxa foste lá casa tirar fotos!!! :lol: :lol: :lol: parece que vi a mesma pose ontem à noite!!!!

Bem não há muito a dizer deste super gatão, a não ser que a a dona dev de andar pelos cabelos com o pêlo a voar, ( eu pelo menos ando ). O gaijinho continua lindo e charmoso, mais um exemplar que vida de gato à tãããããoooooo dificil!!!

:lol:

A minuxa é uma princesa linda tbm!!! uma verdadeira lady!
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

terça mai 28, 2013 8:21 pm

Olá Lucci, realmente não fui tirar fotos ao Gui, mas bem parece, porque os gaijinhos são mesmo parecidos, até na forma de dormir :wink:
Quanto ao pelo pela casa, sinceramente já nem ligo, limito-me a andar com o aspirador e/ou a mopa sempre atrás de mim, para não falar no rolo tira pelos. mesmo assim ando sempre com a roupa uma miseria e eu que gosto tanto de vestir roupa preta :oops:
Lado positivo da coisa: para onde quer que eu vá o Leo e a Minuxa acompanham-me :lol:
Já agora, tenho que e dar os parabens pela tua gravidez :D espero que corra tudo bem. Muitas felicidades :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 29, 2013 8:59 am

Obrigado Minuxa! :) por enquanto tudo corre bem, nao fosse o facto de parecer que levei um enxerto de porrrada e andar sempre CHEIA de MUITO sono!

sabes o que eu gosto mesmo mesmo mesmo nestes gatitos no teu e no meu, é o pelinho entre as almofadinhas das patas! oh aqueles tufinhos são fofinhos por demais!!!!

roupa preta, tbm gosto, e muito, mas ja tenho muito pouca!!! mesmo assim ando cheia de pêlos na roupa, casa, carro....... para onde vamos há sempre aquela recordação dos nossos meninos!!!! e é tão bom!!! :P
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quinta jul 04, 2013 8:55 pm

O Sr. Leonardo Manuel e a Dona Minuxa Maria foram de férias com os donos para o sul de Espanha, desta vez para Aguadulce – Almeria. Portaram-se lindamente durante a looongaaaa viagem e desta vez o Leo nem sequer estranhou a casa.
Imagem

Porque é que havia de estranhar a casa? Tenho uma grande varanda e uma bela vista da janela.
Imagem

Eu cá tou cansada da viagem… deixem-me dormir!!!
Imagem

Vamos mas é ver as vistas da varanda!
Imagem

E agora vamos cuscar o resto da casa.
Imagem

Olha! Os donos compraram uma casota!!!
Imagem

Sai daí que é para mim. Já sabes que tudo o que é novo é para mim!
Imagem

Vamos lá ver se isto é confortável.
Imagem

Está aprovada!
Imagem

Perfeita para fazer a minha higiene com privacidade
Imagem

E também tenho um arranhador novo
Imagem

E continuo com a panca de me meter em sítios estranhos
Imagem
Imagem

E agora vou mas é papar, por isso sai daí porque não te vou dar da minha comida
Imagem

E como sempre esta burra faz tudo o que lhe mando
Imagem

Já não posso estar a apanhar ar sem que me tirem fotos?
Imagem

Vai –te rindo… logo vai estar uma bela noite e acho que os donos nos querem levar a passear
Imagem
Imagem

Tirem-me daqui que eu não gosto de andar na rua!
Imagem
Imagem
Imagem

É aqui, tenho que entrar antes que o bicho papão me apanhe
Imagem

Isto tem vidro, não consigo passar!!!
Imagem

Deixem-me entrar! Socorro!
Imagem

Será que o Bicho Papão consegue subir até aqui???
Imagem

O meu irmão é mesmo medricas, por isso hoje ficou em casa enquanto eu fui ao “instituto de beleza canina”
Imagem

Tou gira?
Imagem

Estamos a comer gelado de coco!
Imagem
Imagem

Hoje ouvi os donos dizerem que já vamos embora…
Imagem

E tu queres ir embora?
Imagem

Claro que não, lá não tenho passeios á beira-mar, nem uma varanda para estar assim a apanhar sol…
Imagem

Eu também não quero ir, gosto tanto desta varanda…
Imagem

Mas apesar de contrariados, lá tivemos que abandonar Almeria!
Imagem

E assim se passaram as férias destes dois patudinhos!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jul 05, 2013 1:45 pm

é o que eu digo vida de gato é dificil!! esses dois já foram de férias e eu não, estão bem melhor que eu!!!!
:lol: :lol: :lol:

A Minuxa ficou mta gira assim meio ( mmuito) careca!!! o Leo é aquele gato sexy e lindo de sempre!

Estão lindissimos!! :wink:
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jul 05, 2013 2:53 pm

Minuxa!!
Já foste e vieste de férias???
Pá...nem dei por nada :oops:

Os teus meninos estão lindos!
Porque é que o Leozinho haveria de estranhar a casa?Á boa vida todos se habituam, não há estranhezas nem constrangimentos!Ainda por cima, cada vez que vão à rua é só estoirar os cada vez menos euros em prendas para os meninos :twisted: Então, o que há para estranhar?

A Minuxa parece mais gorda, ou é photoshop?Tem um belo pernil para levar porrada (só tenho ideias boas, sim).

Ela deitar-se nas costas do sofá à gato, é que me parte toda :lol:

Ficou linda com o seu penteado, a Anny vai segunda feira...mas nem as orelhas vão escapar.Vai ter que ficar toda rapadinha mesmo.

Bem, vim mesmo aqui agora, porque me lembrei de vir visitar a Minuxa, mas já tenho a família a pressionar para ir para a praia.
Está tanto calor que me apetecia bem mais deitar no chão do w.c. com os meus canitos, mas pronto :roll:
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta jul 05, 2013 8:09 pm

Pois é, já fui de férias e vim e já estava a precisar de voltar a ir :?
Dona Anioska: Então a Minuxa tem um bom pernil para levar porrada? :evil: e ainda por cima chamas-lhe gorda :twisted:
Ísso é que é inspiração :lol:
Realmente a Minuxa é capaz de estar mais gordita, mas ainda não passou os 10 Kg e acredita que com o pelo assim curto fica tão pequenita que mais parece uma cachorrinha.
Quanto a ela deitar-se nas costas dos sofás, sempre foi assim, seja qual for o sofá :roll:
Depois não te esqueças de postar fotos da Anny com o novo visual.
E espero que tenhas tido um bom dia de praia (nem sabes a sorte que tens em morar perto do mar :oops: )
Lucci, vida de gato é dificil não é? :twisted:
Principalmente a destes lordes :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sábado jul 06, 2013 11:44 pm

Não há nada melhor do que dar tareia em cães, é do melhor :lol:

É palmadonas nos presuntos, é amassar o nariz, puxar bigodes...não há limites para a crueldade.
A Anicas é vê-la dar o pernil, oferece-se toda, o Max é que ainda não concluiu formatura, mas tem estudado :twisted:

Mas, agora a sério, a Minuxa parece realmente "normal" nas fotos.Bem, a Anny agora também só pesa 12 kg!!

É verdade que tenho sorte em morar perto do mar, reconeço sim, pena é que não tenha carta de condução para desfrutar sempre.
Mas sempre que possivel, vamos para a praia sim.Os meus bobis adoram!
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 12, 2013 11:46 am

Não recebo as notificações por email... :roll:

Posso dizer que o Leo está cada vez mais lindo???? :)

Já se dá melhor a andar de trela?

A Minuxa está com um penteado á maneira!!! :D
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quinta jul 18, 2013 8:09 pm

Eu também acho que o Leo está cada vez mais lindo.. mas eu sou supeita :oops:
Quanto á trela, não lhe acha piada nenhuma, até chegar perto da porta de entrada :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 19, 2013 11:58 am

Ele é um Lord, não um gato!!! :lol: :lol:

Olhem só aquela pose!! :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”