O Cachorro na Rotunda...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mai 26, 2012 12:57 am

Pois eu acho que é o mesmo com qualquer dono de cães ;)

Há sempre qualquer coisinha de que abdicamos, seja um pátio com aspecto decente (porque ele espalha tudo e carrega "tesouros" em forma de paus e pedras até para dentro de casa), plantas que não estão roídas, electrónica estragada... enfim, coisas. Meras coisas! O que ganhamos em troca não dá para medir.

O Vicente chegou até mim pouco tempo depois de ter perdido o meu companheiro de 16 anos. Não acredito em deuses, nem no destino, mas acredito num equilíbrio do mundo, e o Vicente restituiu-mo.
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mai 26, 2012 12:59 am

Ah e Arguidaa, se vier para estes lados é só apitar e ver se calha em bom dia (tenho folgas rotativas) ;)
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mai 26, 2012 1:02 am

lidialima Escreveu:Este puto é mesmo giro :P . A foto dele a correr na praia está linda. A dona teve uma sorte "daquelas"...
Há quem tenha sorte ao dinheiro, eu tenho ao amor :twisted:
Argguida
Membro Veterano
Mensagens: 696
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sábado mai 26, 2012 2:10 am

marianamar Escreveu:Ah e Arguidaa, se vier para estes lados é só apitar e ver se calha em bom dia (tenho folgas rotativas) ;)
Muito obrigada querida Mariana pelo convite. Adorava conhecer-te pessoalmente assim como à restante famíia de duas e quatro patas mas, vou andar muito ocupada pois a mim também me aconteceu algo semelhante ao que te aconteceu com a diferença que, por mero acaso, descobri um menino que é a "reencarnação do meu querido Martim com a diferença que tem as orelhitas mais compridas.

Ei-lo: http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic.php?f=68&t=6589

Já está a aguardar boleia num hotel em Braga e a qualquer momento vai chegar. :D :D

Com uma ENORME pena minha, é muito complicado ficar com ele mas, pelo menos até arranjar uma casinha vai estar protegido. :D :D (isto sou eu a mentalizar-me de que não o vou adoptar) :D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mai 26, 2012 11:49 am

Wow!... É mesmo a cara do Martim e não tem só uns olhos bonitos, mas extremamente expressivos, meigos!!... Parabéns por o ajudar ;)
Argguida
Membro Veterano
Mensagens: 696
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sábado mai 26, 2012 2:26 pm

marianamar Escreveu:Wow!... É mesmo a cara do Martim e não tem só uns olhos bonitos, mas extremamente expressivos, meigos!!... Parabéns por o ajudar ;)
É, não é? Nem imaginas o choque que tive quando o vi. Desatei num pranto pois não queria acreditar que estava ali a "alma gémea" do meu Martolinhas.

Ainda ontem falei com o dono do hotel onde ele está e o Senhor também estava impressionado pois as parecenças são enormes. Ele diz que em canitos de raça é normal aparecerem muito parecidos, agora em rafeiritos e com as características deles, realmente é muito estranho ... :P :P :P

Também ele foi entregue pela dona, deve ter a mesma idade que o Martim tinha quando o fui buscar e, por aquilo que me têm dito, em termos de feitio também é muito parecido. :wink:

Não sei como é que vou ser capaz de resistir :roll: :roll: Mas ... um dia de cada vez. Agora o que quero é que ele venha para baixo para lhe dar uns amassos valentes. :D :D
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mai 26, 2012 3:04 pm

É mesmo uma grande coincidência. Sortudo :D
Argguida
Membro Veterano
Mensagens: 696
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sábado mai 26, 2012 3:29 pm

marianamar Escreveu:É mesmo uma grande coincidência. Sortudo :D
:D :D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jun 01, 2012 8:02 pm

Atirei o pau ao Vicente-te... :D

Imagem

... mas o Vicente-te
Imagem

... não morreu-rreu-rreu x)
Imagem

A associação Quatro Patas e Focinhos está a fazer um mercadinho para angariar dinheiro para desparasitantes, contas médicas e todas as coisas que os seus cachorros precisam!... Se viverem para estes lados, dêm um saltinho por lá, o local é de fácil acesso :)

Imagem

Foi esta associação que tornou possível a recuperação do Vicente!... Ajudem-nos a ajudar!...
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta jun 01, 2012 11:33 pm

O Vicente tem mesmo ar de bonzinho, muito querido :D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 04, 2012 1:31 am

Encontraram dois Vicentes... :o

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Imagem[/img]
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 04, 2012 8:30 am

O Vicente está mesmo muito lindo!!

Parecem gemeos do Vicente!
Moro perto dessa avenida, infelizmente é comum "aparecerem" por ali uns animais à deriva! Como existe ali uma clinica veterinária, lá pensam que é um bom sitio de depósito!

é um local pertinho da beira-mar, e ao fundo dessa avenida já a chegar à praia , já existe uma matilha, são pelo menos uns 6 cães de porte médio . Outro dia nas minhas caminhadas dei de frente com eles todos a olhar para mim, fiquei petrificada, mas surpreendentemente ainda são todos meigos!! mas não sei quanto tempo ali vao ficar sem mazelas, sem vir o canil, está a chegar a epoca das praias :( ! Eles tem abrigo e comida, eu levo e já sei de pelo menos mais duas senhoras que os alimentam! Enfim, esses tiveram um pouquinho mais de sorte!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 06, 2012 4:45 pm

marianamar Escreveu:Encontraram dois Vicentes... :o

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Imagem[/img]
ai o caraças!!!!!!!! :o
atão não é que são mesmo parecidos??? espero que tenham a mesma sorte do primo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta jun 27, 2012 2:54 pm

Arrguida
Membro
Mensagens: 162
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quarta jun 27, 2012 10:41 pm

Ó meu Deus ... que meninos e menina tão lindos ... Oxalá alguém se apaixone por eles como tu te apaixonaste pelo Vic. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”