[Adoptados] Dão-se Hamster Sírios - Lisboa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça ago 16, 2011 3:09 pm

Desta vez, o anúncio é meu. :wink:

Antes de mais nada, ignorem os preços em algumas fotografias, acontece que apaguei as fotografias do cartão da máquina e fiquei só com as já editadas, visto que a venda não está a ser possível, disponibilizo-os para adopção responsável.

Infelizmente, por motivo desconhecido, o Hamster's Vale do Luar tem tido uma dificuldade enorme de vender os seus exemplares, os donos que têm aparecido ou deixam de responder, ou desmarcam, ou simplesmente, arranjam outros de borla.
Resultado: 2 ninhadas de Maio e uma de Junho ainda cá andam a passear.

Decidi então meter 3 deles para adopção.
Todos os Hamsters estão separados, como é óbvio, há 3 semanas e todos eles, são machos.

Para começar...

ADOPTADO!
Imagem
Imagem

"Sou um macho de coloração Honey e padrão Banded, sendo o meu pêlo, longo, nasci dia 19 de Maio, estou em óptimo estado de saúde e sou meigo e tolerante, sendo também um pouco grandalhão."


ADOPTADO!
Imagem
Imagem

"Sou um macho de coloração Black e padrão Banded, sendo o meu pêlo, longo, nasci dia 19 de Maio, estou em óptimo estado de saúde e sou bastante meigo e calmo, também grande como o meu irmão Honey Banded."

ADOPTADO
Imagem

"Sou um macho, de coloração Golden Umbruos e padrão Banded, sendo o meu pêlo, curto, nasci dia 12 de Maio, estou em óptimo estado de saúde e sou bastante calmo, no entanto, sou mais pequeno que os outros dois rapazes."

Imagem

"Sou um macho, de coloração Golden Umbruos e padrão Banded, sendo o meu pêlo, longo, nasci dia 3 de Junho, estou em óptimo estado de saúde e sou bastante meigo e tolerante."

ADOPTADO!Imagem

"Sou um macho, de coloração Sable, sendo o meu pêlo, longo, nasci dia 3 de Junho, estou em óptimo estado de saúde e sou meigo mas um pouco desconfiado, pelo que não convém agarrarem em mim de repente."


Caso estiver interessado/a em adopta um destes rapazes, envie uma mensagem privada ou um e-mail para: [email protected]


Para os adoptar precisa de:

Ser maior de 18 anos.
Caso contrário, ter pais presentes na entrega.
Transportadora
Última edição por CristinaFrr em sábado out 08, 2011 6:35 pm, editado 6 vezes no total.
Tremelga
Membro Veterano
Mensagens: 413
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

terça ago 16, 2011 3:22 pm

Ai a publicidade encapotada!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça ago 16, 2011 4:07 pm

Estão realmente para adopção, algumas fotos ainda têm os preços, porque não guardei as originais, no entanto, não estou a pedir nada por eles de momento, por isso não vejo o porquê do seu comentário. :wink:
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

terça ago 16, 2011 4:40 pm

Tremelga Escreveu:Ai a publicidade encapotada!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
:roll:

Comentário triste. Se a Criadora está a anunciar para adopção não vai depois dizer aos interessados que são para venda.

Infelizmente, como já se sabe o hamster é uma espécie bastante desvalorizada, como tal, alguns criadores acabam por se ver obrigados a dar os seus animais, quando não encontram pessoas que os queiram comprar.

Eu própria coloco por aqui fotos dos meus hamsters com a intenção de os mostrar, simplesmente porque recebo um feedback positivo por parte dos foristas, como tal, deduzo que gostem de ver, e eu também me divirto imenso a tirar fotografias. No entanto, acabo sempre por receber mensagens privadas, ou de interessados ou simplesmente elogios. Não é essa a intenção, e não desrespeitei as regras, embora eu não me importe com isso, muito pelo contrário, como é óbvio, não sou hipócrita.

Porisso acho que se fosse para venda a Cristina teria apenas mostrado, e não mencionado que estão para adopção :wink:

E depois há outro factor, com certeza não conhece a pessoa para ter mandado essa boquita foleira. É dos criadores mais honestos que conheço e tenho o prazer de falar regularmente, alias, se assim não fosse não estaria para aqui a perder tempo com alguém que não merecesse. Mas ela merece mais respeito e consideração do que aquela que lhe acaba de transmitir. Só espero que estas dificuldades não a parem de fazer criação, pois é uma boa criadora, nomeadamente com um grande sentido de respeito para com os animais, e será ainda melhor se continuar com a mesma conduta e não desistir.
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça ago 16, 2011 5:27 pm

Vou passar a fazer exactamente o mesmo, apresentar futuras ninhadas, ou pelo menos as mais importantes, não estamos realmente a fazer nada de nada contra as regras do fórum em questão, visto que além de serem postadas no fórum de exóticos e não nas adopções, não tem sequer a informação que estão para venda ou não, muito menos preços, resumindo, não estamos a fazer mais nada senão mostrar os nossos exemplares, tal como a Daniela disse, infelizmente os Hamsters são extremamente desvalorizados e na minha opinião, precisam de mais divulgação, de pessoas que se interessem por eles, de pessoas que tenham vontade de aprender e o melhor de tudo, é que nunca se sabe tudo à cerca do assunto, há sempre coisas novas por descobrir, assim como colorações, é um mundo e de certa forma vejo pessoal novo já bastante interessado, o que é bom, só tenho pena que alguns seja para o lado negro da coisa.

Não sou de qualquer forma, pessoa de quebrar regras, pois tive uma educação no mínimo equilibrada para aprender que quebrar regras é sinal de má educação e falta de respeito, assim como as mesmas têm sempre efeitos colaterais mais tarde.
E depois há outro factor, com certeza não conhece a pessoa para ter mandado essa boquita foleira. É dos criadores mais honestos que conheço e tenho o prazer de falar regularmente, alias, se assim não fosse não estaria para aqui a perder tempo com alguém que não merecesse. Mas ela merece mais respeito e consideração do que aquela que lhe acaba de transmitir. Só espero que estas dificuldades não a parem de fazer criação, pois é uma boa criadora, nomeadamente com um grande sentido de respeito para com os animais, e será ainda melhor se continuar com a mesma conduta e não desistir.
Digo o mesmo que está a negrito. 8)

Não, desistir já parou de fazer parte dos meus planos há muito tempo, agora quero é continuar este trabalho e ajudar o nosso Clube a crescer e a ensinar às pessoas o valor deste pequeno animal.
Sei que não falo de forma muito matura a maior parte das vezes, assim como o meu discurso é sempre do género "secante", mas tento.
:wink:

---------------------------

Mais uma vez:
Estes animais estão disponíveis para adopção responsável, não será cobrado qualquer valor pelo animal.
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta ago 17, 2011 6:31 pm

Tremelga Escreveu:Ai a publicidade encapotada!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara Tremelga,


Porquê é que não se resume a esses comentários tristes no seu cantinho? Ham?
É sem duvida um comentário triste e despropositado.
A user CristinaFrr com certeza que não iria pedir qualquer dinheiro pelos hamsters após ter colocado para adopção.


Ah ... mais... sempre que quiser deixar esses comentários (típicos de users que vão a todos os tópicos nem que seja só para deixar uma palavrinha...claro...), pense para si, informe-se, e por fim comente. E a cima de tudo, tenha respeito pelo próximo, porque aqui ninguém colocou em causa nenhuma regra.

P.S.: Não gaste tanta pontuação !!!!!!!!!!!!!!!! Pode precisar dela mais tarde.
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta ago 18, 2011 1:22 pm

:arrow: Upa!
Eis a questão..
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 18, 2011 7:50 pm

tenho a gaiola ocupada com a minha Lolita Maria, senão candidatava-me a ao amarelinho - é lindooooooo :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta ago 19, 2011 6:39 pm

Não me vou sequer meter mais nesta confusão. :wink:


Muito obrigada sofiaabreulopes, infelizmente estou ainda sem interessados. :?

Recebi uma mensagem, mas não tenho possibilidades de transporte até à zona da pessoa em questão. :(
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado ago 20, 2011 10:06 pm

Recebi proposta de adopção para o Honey Banded, vamos ver. :D
TSaphira
Membro Veterano
Mensagens: 381
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am
Localização: Gatos

sábado ago 20, 2011 10:52 pm

Ai que festa seria cá em casa um hamster!!! :evil:
Boa sorte para as adopções :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo ago 21, 2011 12:17 pm

Obrigada. :D
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado ago 27, 2011 7:43 pm

O de coloração Honey e padrão Banded, tem entrega marcada para amanhã, falei por vários dias com a futura dona e parece-me excelente, muito preocupada com as coisas para ele, assim como o estar dele, assim que o entregar amanhã, irei retirá-lo deste tópico. :D
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo ago 28, 2011 8:59 pm

A adopção decorreu com êxito e estou super excitada para ter mais notícias do rapaz, foi dos Hamsters que ficou mais bem entregue até hoje, estou feliz. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo ago 28, 2011 9:04 pm

CristinaFrr Escreveu:A adopção decorreu com êxito e estou super excitada para ter mais notícias do rapaz, foi dos Hamsters que ficou mais bem entregue até hoje, estou feliz. :wink:
ainda bem, era o meu favorito!! Lindoooo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”