Dou cachorrinhos com 2 meses - falta dar um macho

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Floias
Membro Júnior
Registado: sexta nov 19, 2004 9:06 pm

quinta ago 25, 2011 1:14 pm

Tenho uma cadela que teve 9 cachorrinhos e não posso mesmo ficar com eles. Eles são uma fofura e merecem um bom lar e uma boa familia...

Vão ser de porte médio grande, a mãe é de raça indefinida e de porte médio e o pai é um golden retriever...

Peço desculp mas não estou a conseguir pôr fotografias mas criei-lhes um petsite http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=61752

Obrigada pela atenção,

Filipa Silva
Última edição por Floias em domingo set 11, 2011 10:41 pm, editado 4 vezes no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta ago 25, 2011 1:38 pm

Umas fotos ajudavam... :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Floias
Membro Júnior

quinta ago 25, 2011 1:59 pm

Eu sei, mas não estou a conseguir pôr fotografias :S mas crie-lhes um petsite http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=61752

Ainda não percebi bem como é que isto funciona... peço desculpa
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

quinta ago 25, 2011 2:04 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É da 'concorrência' , mas aqui ficam as fotos. :D
Floias
Membro Júnior

quinta ago 25, 2011 2:08 pm

Muito obrigada :D

E boa sorte para os seus cachorrinhos, espero que encontrem uma boa familia :)
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

quinta ago 25, 2011 2:19 pm

Floias Escreveu:Muito obrigada :D

E boa sorte para os seus cachorrinhos, espero que encontrem uma boa familia :)
Obrigado.

Para inserir as fotos introduzidas no petsite:

1 - Clicar para inserir uma nova mensagem no tópico
2 - clicar o botão direito do rato em cima da foto e escolher a opção 'copiar endereço da imagem'
3 - introduzir o texto Imagem a seguir ao endereço que apareceu após o paste

Se citar esta mensagem, pode ver o exemplo, sob a forma de código:
Imagem
a propósito, esta foto está excelente, principalmente tendo em conta que o cachorro corre na direcção do fotógrafo!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 25, 2011 2:34 pm

São muitooooooooooooo lindos!!! :)
Boa sorte para todos.

Pensa castrar a mamã?
Floias
Membro Júnior

quinta ago 25, 2011 2:42 pm

Obrigada xbigfoot :)

Sim estou a pensar esterlizar a mãe... não quero mais acidentes de percurso :) se souber algum sitio bom e acessivel que possa indicar eu agradeço :)

Obrigada sarina :) sim só espero conseguir bons donos para todos :)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 25, 2011 2:45 pm

Sou do Porto não conheço nenhuma clinica ai em Lisboa.

Mas o veterinário dela não lhe faz um preço acessivel?
Floias
Membro Júnior

quinta ago 25, 2011 2:48 pm

Não é lá assim muito acessivel não... acho que vou ao veternário dos cães dos meus avós em azeitão que sempre faz um preço mais em conta :)

É que como eu tinha a cadela sozinha não achei que fosse preciso, mas deixei-a na quinta dos meus avós um fim de semana que fui para fora e enfim.. nasceram estes pequenitos.. lá diz a sabedoria tradicional "mais vale prevenir que remediar".. é que já é a 2ª vez.. que ela tem bébes... mas os 1ºs já vieram com ela x) estes foram culpa minha...
sandrarib
Registado: quinta ago 25, 2011 9:11 pm

quinta ago 25, 2011 9:38 pm

Floias Escreveu:Obrigada xbigfoot :)

Sim estou a pensar esterlizar a mãe... não quero mais acidentes de percurso :) se souber algum sitio bom e acessivel que possa indicar eu agradeço :)

Obrigada sarina :) sim só espero conseguir bons donos para todos :)

ola,moro em Lisboa e tenho uma clinica veterinaria no meu predio, tem preços muito acessiveis...amanha vou ver quanto custa e logo lhe digo...
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sexta ago 26, 2011 10:17 am

Arranjo a preços acessiveis em Lisboa, mande-me mensagem privada caso esteja interessada.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

sábado ago 27, 2011 1:07 am

o cachorro da 1ª foto, ainda o tem ? :P
é macho ?
Cumprimentos
Floias
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 1:29 pm

Já encontrei boas familias para todos os mahos, graças a Deus, agora só falta a fêmea castanha :) Ela está na 2ª fotografia e é amorosa, também merece uma boa familia, se alguem estiver interessado por favor contacte-me :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo ago 28, 2011 10:40 pm

Floias Escreveu:Não é lá assim muito acessivel não... acho que vou ao veternário dos cães dos meus avós em azeitão que sempre faz um preço mais em conta :)

É que como eu tinha a cadela sozinha não achei que fosse preciso, mas deixei-a na quinta dos meus avós um fim de semana que fui para fora e enfim.. nasceram estes pequenitos.. lá diz a sabedoria tradicional "mais vale prevenir que remediar".. é que já é a 2ª vez.. que ela tem bébes... mas os 1ºs já vieram com ela x) estes foram culpa minha...
Mas se foi uma gravidez acidental em casa dos avós como sabe que o pai é um golden retriever?

Força agora a prevenir ;)

A cadelita é linda, boa sorte!...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”