Esta noite quando estava a ir para casa encontrei um gatinho macho cinzento tigrado bebé, com cerca de 1 mês na rua. Antes que fosse atropelado resolvi pegar nele e trazê-lo para casa, dar-lhe banho e pô-lo confortável.
Eu já tenho dois gatos, uma delas doentita, e não posso mesmo ficar com este bichano e por isso estou a tentar encontrar-lhe um dono.
Ele é muito meigo, adora miminhos, nem se queixou ao tomar banho e mal encontrou uma manta quentinha adormeceu.
Precisa apenas de tratar os olhinhos que estão um bocadito inflamados e com remelas e o narizito está tapadito. Estou a limpar com soro fisiológico frequentemente mas receio que ele esteja com uma conjuntivite e necessite tratamento.
Se alguém souber algum medicamento de venda livre que ajude na inflamação ocular por favor ajude…
Já agora se estiverem interessados em adoptar um novo amigo podem responder para este anúncio ou ligar para o 916916455.
Obrigado.
