Gatinho de 1 mês encontrado na rua...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KavakoSilva
Membro Veterano
Mensagens: 597
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quarta set 21, 2011 6:37 pm

tiabela Escreveu:Que disparate dizer isso Kavaco, então o forista vai deixar de ter o meo para pagar a consulta do Vet

Que raio de comparações :evil: :x
Por acaso eu não disse isso, mas olhe, vendo bem, até não era má ideia!
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

quarta set 21, 2011 6:47 pm

KavakoSilva Escreveu:
tiabela Escreveu:Que disparate dizer isso Kavaco, então o forista vai deixar de ter o meo para pagar a consulta do Vet

Que raio de comparações :evil: :x
Por acaso eu não disse isso, mas olhe, vendo bem, até não era má ideia!
:lol: :lol: Mudar de operadora?? :lol: :lol: :lol: Pois... :lol: 8)
cacisergio
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça jun 17, 2003 1:13 am

quinta set 22, 2011 8:54 pm

a minha gatinha já foi à vet e ela acha que ela tem uma cardiopatia, mas para confirmar vai fazer na proxima quarta feira um ecocardiograma... tenho evitado que ela brinque, embora ela fique super chateada por lhe ter tirado os brinqueditos todos... ela era super activa e agora ter que estar assim mais parada deve ser dificil para ela... eu também tenho um topico aqui no forum sobre ela, se quiser ver... está nos pedidos e outros topicos em gatinha doente :( preciso opinioes...

quanto ao pequenito... ele anda bem. os olhinhos e o nariz estão completamente normais, mas o tratamento continua por mais uns dias... come imenso... mas mesmo muito... e brincar nem se fala...
cacisergio
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça jun 17, 2003 1:13 am

domingo set 25, 2011 11:19 pm

Olá,
O gatinho ja está nos ultimos dias de tratamento e encontra-se muito bem... ele agora precisa urgentemente de um lar...
Ele é sociavel e dá-se bem com outros gatos, se for gatas ainda melhor... ele acha que são a mamã dele... e brinca muito.
Por favor se souberem de alguém na zona do Porto que queira um novo amigo avisem... o bichano merece...
Nita77
Membro Veterano
Mensagens: 1339
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Localização: Osky, Mika

terça set 27, 2011 12:56 pm

E já foi desparasitado internamente?
É que pela barriguinha adivinham-se... Parasitas, que podem ser tão fatais quanto uma coriza mal tratada.

A desparasitação deve ser feita por um veterinário. A quantidade de desparasitante/comprimido a dar depende da idade e do peso do animal. Um valor mal calculado, pode ser fatal... Portanto, sublinhando o que já toda a gente lhe disse, leve o gatinho ao vet!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
KavakoSilva
Membro Veterano
Mensagens: 597
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sexta set 30, 2011 6:16 pm

O gatinho já foi a uma consulta?
cacisergio
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça jun 17, 2003 1:13 am

sábado out 01, 2011 2:01 am

Boa noite,
o gatinho vai ficar cá em casa... não encontrei ninguém que queira o bebé e não me sinto bem a deixá-lo numa clinica ou instituição, por isso e por me ter habituado a ele e ele a nós resolvi adoptá-lo. Já foi a consulta e desparasitado e está tudo bem.
Obrigado e este topico pode ser fechado ou movido para os gatinhos adoptados...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

sábado out 01, 2011 4:24 am

cacisergio Escreveu:Boa noite,
o gatinho vai ficar cá em casa... não encontrei ninguém que queira o bebé e não me sinto bem a deixá-lo numa clinica ou instituição, por isso e por me ter habituado a ele e ele a nós resolvi adoptá-lo. Já foi a consulta e desparasitado e está tudo bem.
Obrigado e este topico pode ser fechado ou movido para os gatinhos adoptados...
Cacisergio tenho seguido este salvamento bem como o diz que diz :roll: assim só posso dar-lhe parabens pela sua atitude linda e por favor nunca o abandone sei que vai ter por perto um grande Amigo.

sorte para ambos e futuro feliz ao gatuxo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
KavakoSilva
Membro Veterano
Mensagens: 597
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sábado out 01, 2011 11:08 am

Boa sorte para tudo.

Para mover o tópico para os animais adoptados pode reportar a primeira mensagem e dizer que o gatinho já foi adoptado.
cacisergio
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça jun 17, 2003 1:13 am

sábado out 01, 2011 12:45 pm

Obrigado vou fazer isso...
se quiserem e puderem peço uma outra ajuda.. se puderem espreitar um outro topico.. está na secção dos gatos em Como juntar um novo gatinho à familia??? AJUDA....
Obrigado
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

domingo out 02, 2011 12:46 am

cacisergio Escreveu:Obrigado vou fazer isso...
se quiserem e puderem peço uma outra ajuda.. se puderem espreitar um outro topico.. está na secção dos gatos em Como juntar um novo gatinho à familia??? AJUDA....
Obrigado
Acredite que terá de os educar em pequenotes mas depois serão decerto grandes amigos 1 diferença existente entre alguns humanos... :roll:

vou espreitar o outro topico se ainda conseguir ficar acordada.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
cacisergio
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça jun 17, 2003 1:13 am

quarta mai 28, 2014 10:38 am

Bom dia

encontrei este meu post enquanto pesquisava no google aproveito para deixar uma foto do niko com as suas duas maninhas( que nao vivem sem ele)

Imagem

Imagem


tornou se um gatinho muito inteligente e sabe tudo...ao que e seguido pelas duas maninhas.

estes anos depois ficamos contentes por ter ficado com ele:D
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

quarta mai 28, 2014 11:08 am

Que lindos :D

Ainda bem que ficou com ele.

Muitas felicidades!
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 04, 2014 11:46 am

Lindos, o Niko e as manas. E que caminha mais divertida! :D

Obrigada pelas notícias e pelas fotos, cacisergio.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”