Se alguém se apaixonar e conheça a raça e todas as suas manias tb poderá adoptar o Max. Quem conhece esta raça sabe q por vezes teem problemas comportamentais, como é o caso do Max.
O Max tem 22 meses (em Nov.2011), está castrado, vacinado, chipado.
É super mimado, muito meigo. Segundo a dona morde. Em email trocado pedi algumas informações q vou transcrever aqui o essencial para q quem o queira ajudar saiba "as manias" deste lindão.

1 - O Max morde a qq pessoa ou só a quem não reside na casa "dele"?
Resp. - Não o Max não morde, nem da casa nem sem ser da casa, aos que não são da casa ladra-lhes, só , o Max só morde se lhe tentarem tirar algo que tenha apanhado como chinelos, panos, guardanapos, etc., ou se lhe tentarem tirar a comida que se lhe pôs para ele comer ou rosna se passar-mos lá perto, outra coisa que é difícil fazer é limpar-lhe as orelhas e colocar as gotas quando tem otites.
2 - Na rua o Max atira-se a outras pessoas ou rosna?
Resp. - Não, na rua não rosna ás pessoas, apenas não gosta muito que pessoas desconhecidas se aproximem do seu dono.
3 - Com q idade o Max começou a demonstrar problemas de comportamento?
Resp. - Se não estou em erro por volta dos 6/7 meses
Este menino tem q arranjar dono muito breve, sei q está a ser divulgado pela dona no Custo Justo (enfim...). Mas como tb me pediu ajuda através do canil vamos tentar ajudar este lindão antes q vá parar a más mãos.

Precisa de fat o mais urgente possivel, a sua dona vai para o estrangeiro no inicio do mês e não pode deixar com a Mãe, visto o Max ter agredido a senhora (segundo as informações q me deu).
Contacto: 914469266
[email protected]