MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça out 22, 2013 9:55 am

Sim Minuxa, já li.

Que exame é esse?Que chatice...mas as férias fizeram mal a essa maluca?Não volta a sair de casa! :twisted:
Mas que aflição!

É como diz a Sarina, são tantas as aflições neste fórum, que uma pessoa já não sabe para que tópico se virar!Vamos fazendo um zapping, é preciso é que as notícias sejam animadoras.
E nós cá estamos a torcer pelos amiguinhos de 4 patas e suas donas :wink:
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 12, 2013 12:05 pm

Xiii....há tanto tempo!

A Minuxa também nunca mais deu notícias, será que está tudo bem com eles?

Hoje trago finalmente notícias.Não é pela falta delas, é antes pela falta de tempo :roll:

-Mas que perseguição!Se me deito na cama grande deita-se em cima de mim, se me deito na pequena...

Imagem
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 12, 2013 12:07 pm

- Mas porque não te calas? nâo percebes que estou com mau pressentimento?

Imagem
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 12, 2013 12:08 pm

-Mas porque é que ela está sempre a implicar comigo?

Imagem
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 12, 2013 12:17 pm

- Eu não disse que estava com mau pressentimento?

Imagem

- Ainda demora?Já to fato!

Imagem

-Fatinho, fatinho!!Imagem
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 12, 2013 12:24 pm

Pois, o Max foi à tosquia!
Ou antes ao primeiro stripping.

Como sempre foi tosquiado à máquina, a textura e a cor do pêlo alteraram-se completamente.Os pelos mais claros são mesmo uma penugem.

Esta ainda é a primeira fase.O pêlo terá que ser todo arrancado para o poder recuperar saudável (espero).

Fiquei muito contente com o resultado, porque pensei que já não daria para aplicar esta técnica, mas para já não está tudo perdido.

Quanto ao corte em si, também foi corte da raça adaptado ao meu gosto e às características do corpito dele.Adorei!

Deixo umas fotos do final por agora, mas ainda antes da banhoca.Não podia ser tudo no mesmo dia, e as fotos são de ontem.

Imagem

Imagem

Espero que gostem :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quinta dez 12, 2013 1:24 pm

Olá Anioska! Que saudades!!!
Adorei as fotos dos teus patudos... eles estão tão lindos :D
O Max está girissimo, nem sei se gosto mais dele com muito pelo ou já com o corte tipico da raça :? O raio do rapaz fica bem de quelaquer maneira. Mas fico muito contente por saber que o pelo dele ainda pode ter salvação, já que o da Minuxa não deve ter. Ainda por cima, tive que lho rapar novamente, porque com tanta análise e ecografias, tinha as patas e a barriga rapada e só mesmo um corte radical disfarçava :( .

Eu tenho andado desaparecida porque ando sem tempo, mesmo agora estou a escrever no emprego e não posso, ou melhor não devia :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quinta dez 12, 2013 1:25 pm

Imagem
ADORO ESTA FOTO!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 12, 2013 1:46 pm

Minuxa!

Já percebi as tuas circunstâncias, mas acabaste por não dizer o principal:A Minuxa está ótima, não está?

Também tive que rapar o pêlo da Anny pelas mesmas razões, mas também lhe vou tentar fazer o stripping.

Agora até é a melhor altura para arrancar o pêlo todo, pois devido ao frio o pêlo nasce mais depressa, mas por ontem já chegava de tortura.

Ele portou-se tão bem, estou tão orgulhosa!
Já comemorámos 2 anos de famíla em comum, e também comemorámos 1 ano que não morde a ninguém!

Ontem foi mais uma prova de fogo que me deixou a rebentar de orgulho.
Durante o stripping esteve sempre açaimado, até porque estavam outros cães presentes a quem ele estava sempre a rosnar e atirou-se mais que uma vez para a mesa do lado.

Mas deixou-me tosquiar-lhe a garganta sem açaime, e sem stresses.Depois quando tentei fazer o mesmo no focinho portou-se da mesma maneira :D
Estou que não posso!Eh!Eh!
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta dez 12, 2013 6:17 pm

Notícias da rapaziada! Já tinha saudades!

Adorei as fotos mas, principalmente aquela em que ele está de açaime mas de rabiosque para o ar. Está fabulástica! :D :D

Fiquei mesmo muito contente por saber que o rapazola está um miúdo muito bem comportado. Realmente o AMOR faz milagres! A mana também continua uma giraça!

Beijocas para todos! :wink:
Joie2
Membro Veterano
Mensagens: 1365
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta dez 12, 2013 8:07 pm

Incrível! como o olhar dele mudou. Olhar de um cãozinho feliz e seguro de si.

Muito bem, Max!
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 13, 2013 3:09 pm

Obrigada a todas,

é verdade, o meu Max está realmente muito diferente.Espero que sim, que se espelhe no seu olhar a felicidade que ele demonstra a toda a hora.

Às vezes conversamos sobre isso, e acabamos a perceber que já nos esquecemos de certas atitudes dele, já parece que foi há muito tempo...

Percebe bem o quanto gostamos dele, quando faz uma postura toda melada, sentado no chão a esticar o pescoço o mais que pode enquanto o gabamos.Depois começa a pestanejar muito e a lamber os beiços, e por fim salta para cima de nós às lambidelas :lol:
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 13, 2013 3:40 pm

-Calaças!Já não vai dá pala clevêle a cata ao Pai Natale!

Imagem

Então porquê Bruce?



Imagem

-Ah!Não sabiste?

Imagem

-Buce potou male!
Estróiei o cão que tava na cama da mãe...arranquei-lhe um oio e descosi o naniz.
A mãe ficô braba...
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 13, 2013 3:55 pm

Lembram-se do Bruce?

O Bruce é um cãozinho com 12 anos, que viveu a maior parte da vida no quintal.
Era para ser caçador... mas não conseguiu o Diploma...

Quando a última companhia dele partiu, convenci a minha tia a deixar o Bruce viver dentro de casa.
É incrível como ele se adaptou bem!
Ao princípio ainda fez umas valentes mijas dentro de casa, nomeadamente para os cortinados e edredões.
Mas acabou por se saber comportar, e já não dá trabalho nenhum.
É um cãozinho muito medroso, muito tímido mas muito meiguinho.
NUNCA faz asneiras dentro de casa.

Por isso é que a minha tia ficou em estado de choque quando viu o seu saquinho de água quente disfarçado de cachorro todo desfeito :lol: :lol:
:lol: :lol:

O Bruce mata-me de riso, mas tem toda a razão.Então ele não pode dormir com a mamã e o outro pode?????
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

sexta dez 13, 2013 10:02 pm

Gosto do novo look do Max. Eu nunca tosquiei a Goldie... e já faz 3 anos em Fevereiro que a adoptei. Só nas patas e orelhas é que é mais peluda... És escovada, ganha alguns nós que de vez em quando tenho que cortar, mas gosto de a ver assim tipo "ovelinha" :lol:

O Bruce é todo catita! Que bom que agora se porta bem... tirando o estrago do boneco...
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”