MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Mensagens: 7418
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Localização: Kiduk, Tuska, Nika, Rivus, Nikus e mais uns tantos

quinta nov 24, 2011 10:29 pm

O MAX tem até pouquissimos dias para mudar de casa.Por isso e pq o tempo é curtissimo, assim como temos q avaliar o comportamento deste cocker lindissimo, precisamos fat na zona do Porto ou Gaia para este menino.

Se alguém se apaixonar e conheça a raça e todas as suas manias tb poderá adoptar o Max. Quem conhece esta raça sabe q por vezes teem problemas comportamentais, como é o caso do Max.

O Max tem 22 meses (em Nov.2011), está castrado, vacinado, chipado.

É super mimado, muito meigo. Segundo a dona morde. Em email trocado pedi algumas informações q vou transcrever aqui o essencial para q quem o queira ajudar saiba "as manias" deste lindão. :oops: eu pelo menos acho mm um espanto. :oops:

1 - O Max morde a qq pessoa ou só a quem não reside na casa "dele"?
Resp. - Não o Max não morde, nem da casa nem sem ser da casa, aos que não são da casa ladra-lhes, só , o Max só morde se lhe tentarem tirar algo que tenha apanhado como chinelos, panos, guardanapos, etc., ou se lhe tentarem tirar a comida que se lhe pôs para ele comer ou rosna se passar-mos lá perto, outra coisa que é difícil fazer é limpar-lhe as orelhas e colocar as gotas quando tem otites.

2 - Na rua o Max atira-se a outras pessoas ou rosna?
Resp. - Não, na rua não rosna ás pessoas, apenas não gosta muito que pessoas desconhecidas se aproximem do seu dono.

3 - Com q idade o Max começou a demonstrar problemas de comportamento?
Resp. - Se não estou em erro por volta dos 6/7 meses

Este menino tem q arranjar dono muito breve, sei q está a ser divulgado pela dona no Custo Justo (enfim...). Mas como tb me pediu ajuda através do canil vamos tentar ajudar este lindão antes q vá parar a más mãos. :? ou até ao canil.

Precisa de fat o mais urgente possivel, a sua dona vai para o estrangeiro no inicio do mês e não pode deixar com a Mãe, visto o Max ter agredido a senhora (segundo as informações q me deu).

Contacto: 914469266
[email protected]


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por mjoaocunha em quinta dez 22, 2011 9:13 pm, editado 7 vezes no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 24, 2011 10:44 pm

O que o Max tem é falta de educação, mais nada. Perante as respostas dadas, falar de problemas comportamentais é excessivo para o caso dele.

Boa sorte para esse canito, que bem precisa dela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Housedog
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Localização: Miky Manel e Tuca Maria de Ludvo Borges

quinta nov 24, 2011 11:02 pm

Também tenho uma cocker, e conheço a raça, esse cão não me parece mesmo nada ter problemas comportamentais, o que lhe faltou foi educação e isso não é culpa dele, mas sim dos donos.
Com carinho e firmeza, será um menino lindo, obediente e bem comportado. Perdoem-me a franqueza, mas parece-me desculpa dos donos para se verem livres dele. Não os conheço, mas os argumentos apresentados, para mim não são válidos, apenas pouca vontade de se darem ao trabalho de educar e ensinar o cão.
Desejo a melhor sorte a esse lindão, e que arranje uns doninhos 5 ***, que o amem como merece.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Housedog
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Localização: Miky Manel e Tuca Maria de Ludvo Borges

quinta nov 24, 2011 11:03 pm

Também tenho uma cocker, e conheço a raça, esse cão não me parece mesmo nada ter problemas comportamentais, o que lhe faltou foi educação e isso não é culpa dele, mas sim dos donos.
Com carinho e firmeza, será um menino lindo, obediente e bem comportado. Perdoem-me a franqueza, mas parece-me desculpa dos donos para se verem livres dele. Não os conheço, mas os argumentos apresentados, para mim não são válidos, apenas pouca vontade de se darem ao trabalho de educar e ensinar o cão.
Desejo a melhor sorte a esse lindão, e que arranje uns doninhos 5 ***, que o amem como merece.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 24, 2011 11:16 pm

Também não vejo nada de especial no comportamento do cão :o Precisa é que o eduquem. Não sei como conseguem pôr na rua um animal. :(
É muito bonito.
Boa sorte para ele.
mjoaocunha
Membro Veterano
Mensagens: 7418
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Localização: Kiduk, Tuska, Nika, Rivus, Nikus e mais uns tantos

quinta nov 24, 2011 11:29 pm

A dona vai para o estrangeiro :wink: e o Max tem q sair de lá na próxima semana.
Colocou um anuncio no Custo Justo :evil: , vão vê-lo, sinceramente nem sei o q pensar. Divulgo e gostaria de encontrar uma fat rápidamente para colocar o Max "do lado de cá" e depois arranjar-lhe um dono responsável.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 24, 2011 11:35 pm

Vão para o estrangeiro? Pois, a crise... :roll:
O bebé humano também vai?
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta nov 25, 2011 12:01 am

Realmente!!! :o :o :o A "dona" pelos vistos não sabe o que são problemas comportamentais porque pelo descrito, o rapaz teve foi falta de educação. :twisted: :twisted:

Boa sorte lindo ... bem precisas.
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta nov 25, 2011 9:02 am

perapado Escreveu:Vão para o estrangeiro? Pois, a crise... :roll:
O bebé humano também vai?
Não! O bébé humano também deve ir para ao orfanato :twisted:
Estas desculpas esfarrapadas dão cabo de mim :twisted:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta nov 25, 2011 11:02 am

Eu estou a responder á Perapado!
E a minha justificação é simples: Pura Ironia!
Da mesma forma que não se descarta um filho por falta de dinheiro ou por ir para o estrangeiro, também não se despacha um animal!
Mesmo que não pudesse levar o bichinho de imediato, procurava forma de alguém ficar com ele até reunir condições para o levar.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
cookie1
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

sexta nov 25, 2011 2:52 pm

e com esta quem se lixa é o max... que ou vai ser dado para procriação desmedida, para ser abandonado, ou pior... ou vai direitinho para o canil... não estou a ver a triagem a ser rigorosa... isso é que é gostar do patudo...

compreendo que as pessoas tenham que emigrar mas não compreendo nem aceito o descarte dos seus animais de estimação... :evil:

e colocar em hotel com umas aulinhas de obediência e socialização para depois levar o max para o novo país? tb não concordam não?

ele é lindíssimo... :cry:
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

sexta nov 25, 2011 3:14 pm

A melhor das sortes para este orelhas é o que desejo! E que não seja de novo descartado como está em vias de ser...
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
cookie1
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

sexta nov 25, 2011 4:08 pm

coloque pf o apelo no forum da raça

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=136

talvez algum apaixonado por cockers tenha um cantinho para ele
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 25, 2011 4:12 pm

Minuxa Escreveu:Eu estou a responder á Perapado!
E a minha justificação é simples: Pura Ironia!
Da mesma forma que não se descarta um filho por falta de dinheiro ou por ir para o estrangeiro, também não se despacha um animal!
Mesmo que não pudesse levar o bichinho de imediato, procurava forma de alguém ficar com ele até reunir condições para o levar.



:o Oh não diga isso, senão ainda é comida viva :roll: A crise passou a ser desculpa para tudo, não é? Se todos os que estão com problemas, sobretudo financeiros, despachassem os seus animais...
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta nov 25, 2011 4:33 pm

perapado Escreveu:
Minuxa Escreveu:Eu estou a responder á Perapado!
E a minha justificação é simples: Pura Ironia!
Da mesma forma que não se descarta um filho por falta de dinheiro ou por ir para o estrangeiro, também não se despacha um animal!
Mesmo que não pudesse levar o bichinho de imediato, procurava forma de alguém ficar com ele até reunir condições para o levar.



:o Oh não diga isso, senão ainda é comida viva :roll: A crise passou a ser desculpa para tudo, não é? Se todos os que estão com problemas, sobretudo financeiros, despachassem os seus animais...
"Quem diz a verdade não merece castigo" :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”