Uma família minha amiga pediu-me ajuda na divulgação destes bebés de rua.
Trata-se de duas ninhadas diferentes que estão numa zona rural, perto de Vila Franca de Xira.
De uma delas foram recolhidos provisoriamente dois, com cerca de dois meses, um macho e uma fêmea, castanhos claros. Estão gordinhos.
A outra ninhada está com a mãe, a quem as pessoas vão dando de comer, mas tanto a cadela como os sete filhotes estão magros. Há machos e fêmas. Um é pretinho, outro é castanho e branco e os outros são malhados de preto e branco. Têm cerca de um mês e teme-se pela sua sobrevivência.
Conto ter fotografias no início da semana que vem, mas eventuais interessados numa adopção responsável deverão contactar, para mais informações, a D. Maria do Carmo, pelo telefone 914512716, ou D. Helena, pelo 914231407.
Nove cachorrinhos para adopção - Zona de V. F. Xira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Cá estão as fotografias de alguns dos meninos. São neste momento três machos e três fêmeas. Os machos são o preto e branco e dois cremes e brancos. Para adopção responsável.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Têm um ar tão frágil e abandonado...
Oxalá surjam bons donos para eles.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
Pois têm, Floripes, mas acabo de receber a notícia de que já foram todos adoptados. Oxalá sejam felizes. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Que corra tudo bem.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Que bom!Tassebem Escreveu:Pois têm, Floripes, mas acabo de receber a notícia de que já foram todos adoptados. Oxalá sejam felizes.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>