Nove cachorrinhos para adopção - Zona de V. F. Xira

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 23, 2011 1:11 am

Uma família minha amiga pediu-me ajuda na divulgação destes bebés de rua.

Trata-se de duas ninhadas diferentes que estão numa zona rural, perto de Vila Franca de Xira.

De uma delas foram recolhidos provisoriamente dois, com cerca de dois meses, um macho e uma fêmea, castanhos claros. Estão gordinhos.

A outra ninhada está com a mãe, a quem as pessoas vão dando de comer, mas tanto a cadela como os sete filhotes estão magros. Há machos e fêmas. Um é pretinho, outro é castanho e branco e os outros são malhados de preto e branco. Têm cerca de um mês e teme-se pela sua sobrevivência.

Conto ter fotografias no início da semana que vem, mas eventuais interessados numa adopção responsável deverão contactar, para mais informações, a D. Maria do Carmo, pelo telefone 914512716, ou D. Helena, pelo 914231407.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 03, 2012 1:13 am

Cá estão as fotografias de alguns dos meninos. São neste momento três machos e três fêmeas. Os machos são o preto e branco e dois cremes e brancos. Para adopção responsável.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 03, 2012 1:37 am

Têm um ar tão frágil e abandonado... :( Oxalá surjam bons donos para eles.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 08, 2012 8:45 pm

Pois têm, Floripes, mas acabo de receber a notícia de que já foram todos adoptados. Oxalá sejam felizes. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jan 08, 2012 9:27 pm

Que corra tudo bem.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jan 08, 2012 9:34 pm

Tassebem Escreveu:Pois têm, Floripes, mas acabo de receber a notícia de que já foram todos adoptados. Oxalá sejam felizes. :)
Que bom! :D Oxalá, Tassebem, oxalá! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”