ADOPTADA - Gatinha preta procura donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

terça mar 06, 2012 8:16 pm

Olá,

Pois é…. esta gatinha procura novos donos, ela tem 2 anos, é esterilizada e muito muito meiguinha e só quer festinhas.

Esta gata pertence a uma amiga de um amigo meu que se juntou com um rapaz que tinha grandes cães, sendo um deles uma rottweiler completamente indisciplinada, e pelos vistos não há meio da gata e a cadela se entenderem, parece que a cadela anda sempre a tentar fazer mal à gata e já apanharam uma vez ela a tentar comer a bichana. E agora preocupados com a gatinha desistiram e resolveram tentar arranjar um novo dono à gata antes que lhe acontecesse alguma coisa.

Confesso que não é uma situação que me agrade e fiz o que podia uma vez que não tendo contacto direto com os donos da gata é complicado, falei com o meu amigo para ele falar com os amigos dele para tentarem ir juntando eles aos poucos, não forçarem nada, separarem por enquanto os cães da gata e tentar uma nova reaproximação apenas quando eles estivessem presente, dar-lhes o tempo que precisarem que haveriam de encontrar o espaço deles…
Mas segundo o meu amigo diz que é impossível, a cadela é completamente indisciplinada, não conseguem fazer nada com ela, destrói todos os brinquedo da gata e está a destruir paredes da casa e portas para tentar chegar à gata… Sinceramente não os conheço por isso não cabe a mim julgar a educação que deram à cadela…
Mas sinceramente creio que poderiam fazer as coisas de outro modo...

Mas não o fazem e eu já estou a ficar preocupada (e pelo que pareceu o meu amigo também já está bastante preocupado) pela situação em que a gata se encontra, por isso estou a fazer esta divulgação... Já estou com medo que lhe aconteça alguma coisa :(, pois aparentemente não há controlo nenhum na cadela…

Por isso se houver alguém que queira ficar com este docinho lindo, envie-me um mp sff.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não é linda ela?? :)
Última edição por NessieG em quarta mar 14, 2012 2:19 pm, editado 1 vez no total.
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
NessieG
Membro Veterano
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

terça mar 06, 2012 9:37 pm

Esqueci-me de mencionar que se encontra na zona da grande Lisboa.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 06, 2012 10:17 pm

É uma pantera lindíssima. :) Muita sorte para ela e na adopção, Nessie. Divulgue-a o mais que puder.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mar 06, 2012 10:37 pm

Boa sorte panterinha linda!!

Espero que consiga uma casinha, antes que aconteça algo de maior gravidade!
NessieG
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 9:26 am

Ai tassebem, eu estou a fazer o que posso e um pouco mais, tendo em conta que também não me sinto à vontade de estar a por a gatinha em outros sites, creio que deveria ser os donos...
O meu amigo pediu para divulgar aqui, mas disse-lhe para os donos porem nos sites de adopções, ainda lhes dei uma lista.

Não sei se o fizeram... Ando aqui a perguntar-me se devo por ou não...

Lucci também espero que seja rápido, sem conhecer a gatinha ando aqui super preocupada com ela... :(
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mar 07, 2012 11:49 am

Os donos que vejam bem a pessoa a quem a dão..neste mês e preta...muito cuidado.

Tudo de bom para a menina :wink:
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quarta mar 07, 2012 12:45 pm

Além de linda tem um ar muito meiguinho, muita sorte e triagem apertada - há quem goste dos peludos pretos para as piores torturas...
NessieG
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 12:50 pm

Sim,

segundo o meu amigo que a conhece diz que é mel puro, super meiguinha!

Sim eu já o avisei relativamente a isso, é necessário uma solução urgente... mas há que ter cuidado.

Mas lá fazer figas a ver se aparece um dono 5***!!
NessieG
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 5:52 pm

Já se encontra publicado no felinus o anuncio para a gatinha

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... o&id=18820

se puderem divulgar agradecia imenso!
NessieG
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 4:39 pm

Pois sei que sim...

mas vamos é acreditar que uns bons donos vão aparecer para esta menina, que está a precisar rapidamente!!!

O que está difícil :(
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mar 09, 2012 6:23 pm

Todo o cuidado é pouco sim!!
Boa sorte para esta lindinha :arrow:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
NessieG
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 9:41 am

Isso sim, há que ter cuidado.

Mas por enquanto ainda não apareceu ninguém interessado :(.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mar 12, 2012 4:53 pm

Upa!!
É maravilhosa!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 12, 2012 6:03 pm

Bom, essa gata é LINDÍSSIMA!! :)
Espero que apareçam bons donos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

NessieG
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 7:54 pm

dinodane e rakelm é linda é :)! Também acho (mas eu sou suspeita, adoro gatos pretos)

Se eu propria nao tivesse já 3gatos até pensaria em ficar com ela, mas agora é impossivel...

Espero bem que apareça alguém brevemente :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”