Pois é…. esta gatinha procura novos donos, ela tem 2 anos, é esterilizada e muito muito meiguinha e só quer festinhas.
Esta gata pertence a uma amiga de um amigo meu que se juntou com um rapaz que tinha grandes cães, sendo um deles uma rottweiler completamente indisciplinada, e pelos vistos não há meio da gata e a cadela se entenderem, parece que a cadela anda sempre a tentar fazer mal à gata e já apanharam uma vez ela a tentar comer a bichana. E agora preocupados com a gatinha desistiram e resolveram tentar arranjar um novo dono à gata antes que lhe acontecesse alguma coisa.
Confesso que não é uma situação que me agrade e fiz o que podia uma vez que não tendo contacto direto com os donos da gata é complicado, falei com o meu amigo para ele falar com os amigos dele para tentarem ir juntando eles aos poucos, não forçarem nada, separarem por enquanto os cães da gata e tentar uma nova reaproximação apenas quando eles estivessem presente, dar-lhes o tempo que precisarem que haveriam de encontrar o espaço deles…
Mas segundo o meu amigo diz que é impossível, a cadela é completamente indisciplinada, não conseguem fazer nada com ela, destrói todos os brinquedo da gata e está a destruir paredes da casa e portas para tentar chegar à gata… Sinceramente não os conheço por isso não cabe a mim julgar a educação que deram à cadela…
Mas sinceramente creio que poderiam fazer as coisas de outro modo...
Mas não o fazem e eu já estou a ficar preocupada (e pelo que pareceu o meu amigo também já está bastante preocupado) pela situação em que a gata se encontra, por isso estou a fazer esta divulgação... Já estou com medo que lhe aconteça alguma coisa

Por isso se houver alguém que queira ficar com este docinho lindo, envie-me um mp sff.

Não é linda ela??