Não é com alegria que coloco este tópico, mas infelizmente a situação força-me a isso...
Uma amiga minha tem uma gatinha - Parraxita - muito bonita (como podem ver nas fotos abaixo), porte pequeno.
Tem 2 anos e meio, é tranquila, mas brincalhona.
Sempre viveu em apartamento.
Nunca conviveu com outros animais.
Infelizmente devido à crise que afeta a todos, a minha amiga vai ficar desempregada, vendo-se assim forçada a voltar para casa da mãe.
Acontece que a senhora não quer animais em casa.
Já a tentámos convencer de todas as formas, já deu azo a muitas discussões, mas a senhora não cede à situação....
Desta forma não lhe resta outra opção senão tentar arranjar um novo dono para a Parraxita...
Como é uma gatinha que sempre esteve num apartamento, será conveniente que assim continue (ou pelo menos que não tenha acesso ao exterior).
Eu gostava de poder ficar com ela, mas o bom senso não mo permite (já tenho 2 e não tenho possibilidades financeiras de adotar mais um).
Já tentei família, conhecidos, mas ninguém quer/pode ficar com ela.
Assim sendo, teremos de recorrer a toda a comunidade.
A minha amiga volta para casa da mãe no final deste mês, após esse tempo tem apenas mais umas semanas até arranjar um novo dono (meados de Abril, talvez).
Está na zona de Santarém, mas temos facilidade de a levar a zonas de Leiria, Coimbra, Aveiro. Outras zonas também se pode arranjar solução!
Se alguém quiser ficar com esta menina, por favor envie-me mensagem para o mail: [email protected]