Página 1 de 1

Boxer no canil da Amadora

Enviado: sábado mar 24, 2012 12:40 am
por LiFerreira
A Boxer do canil da Amadora foi adoptado por mim.

Primeira coisa que noto é que nunca tinha visto um boxer com uma boca tão grande...

Segunda, a cadelinha nao tinha nome, eu coloquei cardhu (borriquero), mas até que ela aprenda vá lá...

Em menos de três horas aprendeu a sentar para eu lhe tirar a coleira.

Ressona como uma louca.

Não gosta ou não sabe brincar com brinquedos.

Tem dois aninhos estimados e está com o cio.

Gosta muito de brincar com a outra cadela que tenho.

Não pede comida quando estamos a comer.

É linda, só quer é mimo e ressona como tudo...

Enviado: segunda mar 26, 2012 6:32 pm
por sofiaabreulopes
Parabéns!!!!!!!!!! obrigada por adotar uma beiçolas!!!!!
Vai ver que vai ser a sua melhor amiga - mas uma eterna cachorra!

Enviado: quinta mar 29, 2012 3:01 pm
por mairipox
Imagem

Qual ovo kinder surpresa qual quê

Enviado: quinta mai 10, 2012 5:14 pm
por LiFerreira
A minha menina boxer está para dar à luz, fizemos contas e a veterinária do canil diz que ela foi recolhida já grávida mas não se sabia té ela estar com 30 dias de gestação, mas a pergunta persistente é quem é o pai ou os pais das crianças.

Ai que vou ter a casa cheia de arraçados de boxer!!!!!!!!!!

Re: Qual ovo kinder surpresa qual quê

Enviado: sexta mai 11, 2012 5:12 pm
por sofiaabreulopes
LiFerreira Escreveu:A minha menina boxer está para dar à luz, fizemos contas e a veterinária do canil diz que ela foi recolhida já grávida mas não se sabia té ela estar com 30 dias de gestação, mas a pergunta persistente é quem é o pai ou os pais das crianças.

Ai que vou ter a casa cheia de arraçados de boxer!!!!!!!!!!
:o xiiiiiiiiiiiiiii vinha com brinde!!!!!!!!!!!
Bem, depois dê novidades, a ver se arranjamos BOAS familias para eles/elas!!

Adopção

Enviado: domingo jun 10, 2012 11:20 pm
por AElisia
Olá...quando a menina for mãe se nascerem parecidos com a raça boxer, gostaria muito de adoptar uma menina desta raça. O meu pai é apaixonado por esses animais e tem excelentes condições para os ter ;)
Obrigado

Re: Boxer no canil da Amadora

Enviado: segunda jun 11, 2012 8:38 am
por thx1138
Porque não a esterilizou ? O veterinário quer ganhar dinheiro ? Para mais um canil municipal deixar sair uma cadela sem a esterilizar é de bradar aos céus.

Enviado: terça jun 19, 2012 3:19 am
por marianamar
O comentário sobre o vet querer ganhar dinheiro não faz sentido algum (porque raio havia o vet de ganhar dinheiro com a existência dos cachorros?) mas também acho muito estranho um canil deixar sair uma cadela grávida sem antes a esterilizar, ou caso fosse tarde demais para isso, adiar a sua adopção até os cachorros estarem desmamados e para adopção.