Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta ago 22, 2013 8:24 am

É obediente, sim senhor. Esteja onde estiver, só tenho que dizer "anda Xico que a dona vai fechar a porta", e se estiver a fazer disparate, basta um "Oh" num tom mais alto a zangado que ele pára logo.

Quando chego a casa (seja uma ausência de 2 horas, seja de um dia inteiro), atira-se para cima da minha cama a pedir festinhas, rebolando. Nem me deixa despir, o que tento fazer logo que entro...

À hora de deitar (na cama, porque ele entretanto já dorme no sofá), apago a tv e digo "vamos deitar para a caminha da dona". Ele levanta-se, e é o 1º. a chegar ao quarto...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 22, 2013 9:17 am

ver o gatão mais giração da arca e arredores - (que as donas dos outros não me batam...) dá mesmo vontade de sorrir!!

Continuo a achar que o nome mais indicado seria Garfield - afinal é redondinho como ele!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo set 08, 2013 12:09 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Olhem que "carinha de santo"...
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo set 08, 2013 12:10 pm

Foto tirada pela minha neta. (reparem nas patinhas...)
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda set 09, 2013 12:15 am

BetaPat Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Olhem que "carinha de santo"...
Ó meu AMOR! Gatinho mais lindo da "tia". Adoro este miúdo. :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 09, 2013 10:20 am

Está tão linda, esta foto... :) O Xico estava a fazer patinhas?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda set 09, 2013 6:35 pm

Ele adora a Mafaldinha e estava a fazer para ela.
Ela fazia-lhe o que queria: agarrava na cabeça e enchia-o de beijinhos, brincava às escondidas e a saltar de volta dele... e eu sp com medo que ele se zangasse com tanta brincadeira...

Esta expressão nunca ele fez para foto nenhuma.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 09, 2013 6:41 pm

O Xico bem sabe quem lhe quer bem. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 10, 2013 11:21 am

Nota se que está perfeitamente derretido!!! Carinha de mimo puro!!!
Lindo que está o nosso Xico!!

Betapat , obrigado por tratar tão bem este douradinho lindo!!!
Fatima2011
Membro Veterano
Mensagens: 262
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

terça set 10, 2013 11:28 am

Adoro este Xico! E é tão parecido com o meu Kiko....
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo out 20, 2013 9:09 am

O Xico está à espera da visita de todas as salvadoras... Para quando?
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo out 20, 2013 11:36 am

Pois é ... temos de combinar um dia destes com a Tia Tassebem, a Sra. D. MC e a Catlover. Gostaria tanto de rever o "meu" badocha". :wink: :wink:

Ainda tenho no meu telemóvel uma foto do Xico dentro da transportadora quando a ex-"dona" o foi entregar ao canil. Revejo-a inúmeras vezes pois este miúdo "mexeu" muito comigo.

Enquanto se combina e não se combina, que tal uma fotita dele para "limparmos" a vista? :D

Uma beijoca grande para si e outra nas bochechas do Xico. :D :D
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo out 20, 2013 3:23 pm

Pois é... gostaria. Tentei ir buscar uma já de setº. (não tenho nenhuma mt actual) mas não consigo. O Imageshake, onde costumava fazer a transf. para aqui, não me deixa fazer, não sei porquê...

Mas, para matar saudades, o petsite dele tem muitas.

Está tão habituado a mim a ao meu feitio, que basta eu olhar para ele e sorrir, levanta-se logo e vem dar marradas, mas basta um eh! mais alto que ele já sabe que está a fazer disparate e pára (de comer plantas, de tentar saltar para a estante...)

Continua gordo. Não consigo faze-lo emagrecer. Se tiver fome vem-me pedir agarrando com a patinha o meu braço. Se não lhe dou, começa a fazer disparates correndo e saltando por todo o lado para chamar a atenção e vai mm tentar roubar se vê algo por cima da bancada.

Pesa 7,800 kg
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo out 20, 2013 6:27 pm

Já fui custar o petsite e fiquei "babada". :D Este miúdo realmente é um espanto e só podia ser mesmo muito especial. Esperto o rapaz hein? :D :D

Adoro o Xico e, se pudesse, apesar de ser mais virada para canitos, o Xico não me escapava. A Tass bem que tentou mas, tive tanto medo dos meus 3 matulões que sei que não ía ter um minuto de sossego.

Ainda bem que assim foi pois, caso contrário, o Xico não a tinha encontrado. Em melhores mãos ele não podia estar. :D

Uma beijoca muito grande para os dois e, oxalá o nosso encontro seja para breve. :D
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo out 20, 2013 7:46 pm

Fico esperando essa visita.

Beijinhos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”