Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

domingo nov 03, 2013 10:33 am

Depois de tanto tempo sem cá vir fiquei completamente derretida com as imagens do Xico. Lindooooo! :D
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda nov 04, 2013 5:45 pm

Está mimado e muito querido. Neste momento dorme enroscado numa manta ao meu lado.
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta fev 12, 2014 6:00 pm

O Xico tem 3 novas fotos no petsite dele.

Estão no Imageshack mas não consigo passa-las para aqui...
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 12, 2014 11:41 pm

Tenho andado mais afastada, por muita falta de tempo, mas lembro-me muitas vezes do nosso Xico e ainda há ontem falava à veterinária que o acompanhou na fase em que mais tememos por ele e pelo seu futuro de como ele estava bem e feliz. E fico sempre muito feliz pelo Xico e muito agradecida à BetaPat, que teve coração para ver para além das aparências e para dar ao Xico a oportunidade e o lar de que ele precisava. E ele tem sabido agradecer, pelos vistos. (Agora gostava de pôr aqui um coração, mas não está nos emoticons disponíveis.)

Tenho de ir cuscar essas fotos do Xicão. :D

BetaPat, o ImageShack está muito mudado e não está fácil acompanhar tanta mudança, mas, se quiser fazer o favor de enviar as fotos do Xico para o meu e-mail, eu tento colocá-las aqui.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta fev 12, 2014 11:45 pm

Tassebem Escreveu:Tenho andado mais afastada, por muita falta de tempo, mas lembro-me muitas vezes do nosso Xico e ainda há ontem falava à veterinária que o acompanhou na fase em que mais tememos por ele e pelo seu futuro de como ele estava bem e feliz. E fico sempre muito feliz pelo Xico e muito agradecida à BetaPat, que teve coração para ver para além das aparências e para dar ao Xico a oportunidade e o lar de que ele precisava. E ele tem sabido agradecer, pelos vistos. (Agora gostava de pôr aqui um coração, mas não está nos emoticons disponíveis.)

Tenho de ir cuscar essas fotos do Xicão. :D

BetaPat, o ImageShack está muito mudado e não está fácil acompanhar tanta mudança, mas, se quiser fazer o favor de enviar as fotos do Xico para o meu e-mail, eu tento colocá-las aqui.
<3
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 12, 2014 11:47 pm

ambv Escreveu:
Tassebem Escreveu:Tenho andado mais afastada, por muita falta de tempo, mas lembro-me muitas vezes do nosso Xico e ainda há ontem falava à veterinária que o acompanhou na fase em que mais tememos por ele e pelo seu futuro de como ele estava bem e feliz. E fico sempre muito feliz pelo Xico e muito agradecida à BetaPat, que teve coração para ver para além das aparências e para dar ao Xico a oportunidade e o lar de que ele precisava. E ele tem sabido agradecer, pelos vistos. (Agora gostava de pôr aqui um coração, mas não está nos emoticons disponíveis.)

Tenho de ir cuscar essas fotos do Xicão. :D

BetaPat, o ImageShack está muito mudado e não está fácil acompanhar tanta mudança, mas, se quiser fazer o favor de enviar as fotos do Xico para o meu e-mail, eu tento colocá-las aqui.
<3
<3
:)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 17, 2014 10:47 pm

Estou magnífico ou estou magnífico? :D


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 18, 2014 10:42 am

ele não está - ele É magnificico !! gatão lindooooo
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta fev 26, 2014 9:49 am

Magníficooooo!!! :D
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo mar 23, 2014 9:41 am

Hoje venho pedir uma opinião a quem percebe muito de gatos.

Eu tenho o problema do Xico gostar de fugir pela varanda no Algarve. A minha irmã disse-me que põe uma trela no dela para o levar à rua e disse que eu podia po-lo na varanda com uma coleira e trela. Não confio muito nisso e se o fizesse seria com peitoral (nem sei se há para aquele gordo).

Será que isso resulta? Vou gastar no peitoral e trela e ele vai enfurecer-se de morte, não é? Por outro lado é um "inferno": ele a saltar e eu a saltar atrás dele. É só rir... (para os vizinhos que vêem, claro), para mim às vezes apetece-me ser eu a fugir.
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda mar 31, 2014 11:17 am

Está difícil aparecer resposta...
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda mar 31, 2014 1:03 pm

Tenho um gato (que veio parar a minha casa porque o dono o levou para eutanasiar em consequência de um atropelamento "feio" em que ele ficou todos esfacelado na parte traseira) que embora tenha alguma falta de mobilidade numa das patas traseiras, porque não dobra (quando se deita fica a pata esticada para trás) mas de resto, trepa, corre, faz tudo o que um gato "normal" faz... com algumas limitações.
Era um gato que os anteriores donos deixavam andar na rua (por isso foi atropelado) e que gosta (gostaria) de de vez em quando lá por as patas mas na minha casa nenhum gato tem acesso à rua e, por isso, para ver se o punha mais feliz, prendi-o com peitoral e uma trela extensível e "encaixei-a" no tubo do guarda sol no pátio para ele cheirar os vasos, etc... A minha sorte foi que não o deixei só pois mal me descuidei o "moço" já se tinha literalmente desenfiado do peitoral e se preparava para pular um portão e por-se ao fresco. A partir daí ficou a experiência, nem com peitoral nem sem peitoral não há pátio para ninguém!
No caso do Xico se é um gato curioso o melhor é não facilitar. Eles arranjam sempre meio de sair do peitoral. Já fiz a experiência com as gatas em casa e elas fazem o mesmo, encolhem-se, recuam e deixam o peitoral para trás...
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda mar 31, 2014 3:26 pm

Tb pensei nisso, e trela nem pensar...
Mas é mm palerma. Podia usufruir do ar da rua na varanda e assim tem de estar sp dentro de casa. O meu falecido Felini a comer erva debaixo da varanda e voltava para dentro. Este não é de confiança, pq a 1ª. vez foi logo tentar dar a volta ao condominio e tenho medo que entre nalguma varanda e lhe façam mal.
Obrigada pela sua opinião que devo seguir.
BetaPat
Membro Veterano
Mensagens: 1025
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda mar 31, 2014 3:32 pm

Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 09, 2014 12:32 pm

O rapaz está anafadito, mas não deixa por isso de ter flexibilidade... e de ser limpinho! :lol:

Beta, eu também sou da opinião da lidialima. A menos que treine bastante com o peitoral aí em casa e constate que ele não o tira. E, mesmo assim... É que na varanda há outros estímulos, há o ar da rua, e ele, mesmo não tirando o peitoral em casa, pode tirá-lo na varanda.

Paciência, o mais importante é que o Xico esteja em segurança. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”