Vida agora Tsuki - Adoptadíssima

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
angeleyes20
Membro Veterano
Mensagens: 1022
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Localização: Um yorkshire terrier

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sábado ago 18, 2012 8:16 pm

Nenhuma cadela sénior se mexe assim. A idade vai-lhes às ancas. :wink: Sim! num dos videos vêm.se bem branquinhos também :D
Belinha40
Membro Veterano
Mensagens: 288
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado ago 18, 2012 8:34 pm

angeleyes20 Escreveu:Nenhuma cadela sénior se mexe assim. A idade vai-lhes às ancas. :wink: Sim! num dos videos vêm.se bem branquinhos também :D
E tinha sido esterilizada na véspera. Num dos videos ainda se vê o penso
Sou a tiabela
angeleyes20
Membro Veterano
Mensagens: 1022
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Localização: Um yorkshire terrier

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sábado ago 18, 2012 8:37 pm

O facto de já estar esterilizada é um grande ponto a favor dela cá em casa. tadinha...o penso parece gigante comparando ao tamanho dela.
Que raio de pessoa é que teve coragem de devolver uma coisinha assim.... omg...
Belinha40
Membro Veterano
Mensagens: 288
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado ago 18, 2012 8:41 pm

angeleyes20 Escreveu:O facto de já estar esterilizada é um grande ponto a favor dela cá em casa. tadinha...o penso parece gigante comparando ao tamanho dela.
Que raio de pessoa é que teve coragem de devolver uma coisinha assim.... omg...
A angel só estando ao pé desta cadelinha é que se pode verificar a doçura que ela é. Aliás a pessoa que a devolveu também teve essa afirmação, Mas enfim, depois conto-lhe a história. Quem levar a vida leva uma sombra :lol: :lol: :lol: :lol: Até eu já começo a ficar ansiosa para ver a resção dela para consigo e de si para ela :lol: :lol: :lol: Se eu tivesse mais um lugarzinho cá em casa ...
Sou a tiabela
miketica
Membro Veterano
Mensagens: 692
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

sábado ago 18, 2012 9:10 pm

a Vida é tão fofinha!!! tem muita sorte em provavelmente ficar com uma menina tão bonita! Parabéns
Belinha40
Membro Veterano
Mensagens: 288
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

segunda ago 20, 2012 9:38 am

Começou a contagem decrescente :wink: :D
Sou a tiabela
angeleyes20
Membro Veterano
Mensagens: 1022
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Localização: Um yorkshire terrier

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda ago 20, 2012 9:41 am

Quase ao minuto. mal me consigo concentrar :D hehe
angeleyes20
Membro Veterano
Mensagens: 1022
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Localização: Um yorkshire terrier

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta ago 23, 2012 9:28 am

Já tenho um arnez cinza bem fashion a fazer pan-dan com o pelinho dela, dois tachinhos que os do escovi são muito pequenos... e dois ossinhos de roer de couro e uma coleirinha vermelha para ela ter sempre uma chapinha com o meu nº de telefone.
A minha mãe viu hoje de manhã...Ficou toda babada.
Falta ração... e mais brinquedos e a medalhinha para mandar gravar :D ta quaaaaseeeeeeee
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 23, 2012 12:47 pm

angeleyes20 Escreveu:Já tenho um arnez cinza bem fashion a fazer pan-dan com o pelinho dela, dois tachinhos que os do escovi são muito pequenos... e dois ossinhos de roer de couro e uma coleirinha vermelha para ela ter sempre uma chapinha com o meu nº de telefone.
A minha mãe viu hoje de manhã...Ficou toda babada.
Falta ração... e mais brinquedos e a medalhinha para mandar gravar :D ta quaaaaseeeeeeee

:D :D :D :D :D
Belinha40
Membro Veterano
Mensagens: 288
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta ago 23, 2012 12:56 pm

sarina Escreveu:Assim, com esses pormenores deliciosos da preparação, até eu fico ansiosa... :oops: :lol: Ui, venham notícias das boas - do estilo: cadelinha maravilhosa é adoptada para sempre por família carinhosa e fabulástica... e viveram felizes para sempre! :D :wink: E, claro, fartaram-se de partilhar fotos dessa felicidade na Arca! :D Credo!, já tô a fazer um filme!... :oops: 8) Bom, só para dizer que fico a torcer muito! :D

(A Vida é tão, mas tão, tão linda!!... :oops: :D :wink: )
Acredito que assim vá ser.

Também eu estou ansiosa de ver a Vida e a angels frente a frente. faltam, menos de 48 horas
Sou a tiabela
Belinha40
Membro Veterano
Mensagens: 288
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta ago 23, 2012 12:57 pm

angeleyes20 Escreveu:Já tenho um arnez cinza bem fashion a fazer pan-dan com o pelinho dela, dois tachinhos que os do escovi são muito pequenos... e dois ossinhos de roer de couro e uma coleirinha vermelha para ela ter sempre uma chapinha com o meu nº de telefone.
A minha mãe viu hoje de manhã...Ficou toda babada.
Falta ração... e mais brinquedos e a medalhinha para mandar gravar :D ta quaaaaseeeeeeee
Angel, acho que lhe vão ficar muito bem esses acessórios, mas como sou fã de acessorios para os nossos meninos, também tenho um miminho para a pequenota :wink: Mas vai ser surpresa :D
Sou a tiabela
angeleyes20
Membro Veterano
Mensagens: 1022
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Localização: Um yorkshire terrier

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta ago 23, 2012 1:15 pm

Acho que vou chorar de alegria :oops: :oops: mas se contarem alguma coisa eu nego tudo :D

Estou desejando que chegue sáábadooooo.
Ontém não disse disparate numa reunião nem sei como...como foi em setúbal estava semprea pensar na Vida. hehe :)
Belinha40
Membro Veterano
Mensagens: 288
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta ago 23, 2012 1:42 pm

angeleyes20 Escreveu:Acho que vou chorar de alegria :oops: :oops: mas se contarem alguma coisa eu nego tudo :D

Estou desejando que chegue sáábadooooo.
Ontém não disse disparate numa reunião nem sei como...como foi em setúbal estava semprea pensar na Vida. hehe :)
:D :D Já tenho a máquina a carregar para a bateria não falharn eheheheh vai ser uma catrefada de fotos e fotos fotos e mais fotos eheheheh
Sou a tiabela
Belinha40
Membro Veterano
Mensagens: 288
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sexta ago 24, 2012 9:38 am

É já amanhã :D :D :D

Ai Vida tu nem sabes o que te espera :D Vais levar muitos amassos :D
Sou a tiabela
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”