Ainda ag fui cuscar nas adopçoes, "certos" topicos estão táo paradinhos

Moderador: mcerqueira
JFCS mas a valiar pelo que me contaram , na clinica inclusive, há uma terceira. Caramba , eu não me lembro do nome que elas disseram....jfcs Escreveu:uma coisa que é promenor mas eu achei importante.
tanto a filomena-viera como a teresa nunca foram de ferias![]()
![]()
aqui tira-se muitas conclusões que uma passava para a outra e vice versa
pois uma dizia que a outra foi de ferias a outra igualmente![]()
![]()
bem uma é ninho de cobras-teresa a outra-filomena melhor que esta mas tambem não é boa coisa![]()
![]()
como nao sabia dessa nao puxei assunto apenas comecei por puxar assunto sobre a teresa ate que coloquei a filomena no meio e mas sobre outras nao puxei assuntonicasxi Escreveu:JFCS mas a valiar pelo que me contaram , na clinica inclusive, há uma terceira. Caramba , eu não me lembro do nome que elas disseram....jfcs Escreveu:uma coisa que é promenor mas eu achei importante.
tanto a filomena-viera como a teresa nunca foram de ferias![]()
![]()
aqui tira-se muitas conclusões que uma passava para a outra e vice versa
pois uma dizia que a outra foi de ferias a outra igualmente![]()
![]()
bem uma é ninho de cobras-teresa a outra-filomena melhor que esta mas tambem não é boa coisa![]()
![]()
Lembro-me de falarem nessa Teresa , a quem chamaram de maluca, de uma Filomena e de uma outra que foi a tal que pulou fora quando a "corda" rebentou na Camara Municipal e as deixou ás outras duas na mão.
Quiseram fazer uma associação. Declararam já ter tudo. À procura de apoios(€€€€), de um lado diziam já ter no outro, no outro diziam já ter num. Até que finalmente quiseram legalizar e ter autorizações para os terrenos que ....mjoaocunha Escreveu:não resisto:
q bronca houve na Camafra Municipal???
pelo que soube elas e a teresa usa muito o terreno dos outros e faz como se fosse dela e quando se sabe sao privados e nao dela.nicasxi Escreveu:Quiseram fazer uma associação. Declararam já ter tudo. À procura de apoios(€€€€), de um lado diziam já ter no outro, no outro diziam já ter num. Até que finalmente quiseram legalizar e ter autorizações para os terrenos que ....mjoaocunha Escreveu:não resisto:
q bronca houve na Camafra Municipal???
eram da própria Camara... não é giro?
Euuuuuuu? MImimimimim?Fitinhas Escreveu:Nicas tu tiras me as teclas dos dedos...
Ainda ag fui cuscar nas adopçoes, "certos" topicos estão táo paradinhos
Ora aqui está o cerne da questão.vitorina Escreveu:O meu marido quando trouxe a Menina do Porto, entregou-a á Teresa na Praça de Espanha em Lisboa, e ficou bem impressionado com ela, diz que ela trazia água que deu logo á Menina antes de a por no carro, um cuidado que lhe causou boa impressão, e a mim também , confesso![]()