Ainda ag fui cuscar nas adopçoes, "certos" topicos estão táo paradinhos
A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA
Moderador: mcerqueira
JFCS mas a valiar pelo que me contaram , na clinica inclusive, há uma terceira. Caramba , eu não me lembro do nome que elas disseram....jfcs Escreveu:uma coisa que é promenor mas eu achei importante.
tanto a filomena-viera como a teresa nunca foram de ferias![]()
![]()
aqui tira-se muitas conclusões que uma passava para a outra e vice versa
pois uma dizia que a outra foi de ferias a outra igualmente![]()
![]()
bem uma é ninho de cobras-teresa a outra-filomena melhor que esta mas tambem não é boa coisa![]()
![]()
Lembro-me de falarem nessa Teresa , a quem chamaram de maluca, de uma Filomena e de uma outra que foi a tal que pulou fora quando a "corda" rebentou na Camara Municipal e as deixou ás outras duas na mão.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
jfcs
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
como nao sabia dessa nao puxei assunto apenas comecei por puxar assunto sobre a teresa ate que coloquei a filomena no meio e mas sobre outras nao puxei assuntonicasxi Escreveu:JFCS mas a valiar pelo que me contaram , na clinica inclusive, há uma terceira. Caramba , eu não me lembro do nome que elas disseram....jfcs Escreveu:uma coisa que é promenor mas eu achei importante.
tanto a filomena-viera como a teresa nunca foram de ferias![]()
![]()
aqui tira-se muitas conclusões que uma passava para a outra e vice versa
pois uma dizia que a outra foi de ferias a outra igualmente![]()
![]()
bem uma é ninho de cobras-teresa a outra-filomena melhor que esta mas tambem não é boa coisa![]()
![]()
Lembro-me de falarem nessa Teresa , a quem chamaram de maluca, de uma Filomena e de uma outra que foi a tal que pulou fora quando a "corda" rebentou na Camara Municipal e as deixou ás outras duas na mão.
Joana Silva
-
jfcs
- Membro Veterano
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
e a teresa de maluca nao tem nada ela sabe bem o que faz e como faz ela sabe muito mas faz se de tonta maluca pobre mulher humilde..... ela saabe enganar e bem 
Joana Silva
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
não resisto:
q bronca houve na Camafra Municipal???

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Quiseram fazer uma associação. Declararam já ter tudo. À procura de apoios(€€€€), de um lado diziam já ter no outro, no outro diziam já ter num. Até que finalmente quiseram legalizar e ter autorizações para os terrenos que ....mjoaocunha Escreveu:não resisto:
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
jfcs
- Membro Veterano
pelo que soube elas e a teresa usa muito o terreno dos outros e faz como se fosse dela e quando se sabe sao privados e nao dela.nicasxi Escreveu:Quiseram fazer uma associação. Declararam já ter tudo. À procura de apoios(€€€€), de um lado diziam já ter no outro, no outro diziam já ter num. Até que finalmente quiseram legalizar e ter autorizações para os terrenos que ....mjoaocunha Escreveu:não resisto:
eram da própria Camara... não é giro?
deve ter a mania.........ate um dia
Joana Silva
Euuuuuuu? MImimimimim?Fitinhas Escreveu:Nicas tu tiras me as teclas dos dedos...
Ainda ag fui cuscar nas adopçoes, "certos" topicos estão táo paradinhos
Eu não tiro nada a ninguem.
Fiz este off só para dizer:
Adoro o novo "visual" de alguns foristas( os tais marretas)....
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
O que n falta nesta zona são terrenos abandonados por esses pinhais fora...
Alguns são "tomados" por toxicodependentes, outros por sem abrigo. Enfim...Uma miséria!
Off topic - Nicas sou pela causa!
Estava indecisa pois adoro a miss piggy! 
Alguns são "tomados" por toxicodependentes, outros por sem abrigo. Enfim...Uma miséria!
Off topic - Nicas sou pela causa!
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Ora aqui está o cerne da questão.vitorina Escreveu:O meu marido quando trouxe a Menina do Porto, entregou-a á Teresa na Praça de Espanha em Lisboa, e ficou bem impressionado com ela, diz que ela trazia água que deu logo á Menina antes de a por no carro, um cuidado que lhe causou boa impressão, e a mim também , confesso![]()
Para que as pessoas não possam ver as ''instalções'', os animais pelos vistos são entregues bem longe...
Rico negócio, heim?
Custa-me a crer que depois das fotos vistas, algumas pessoas sejam tão cegas que ainda aproveitem aquele espaço para meter lá cães regatados quer de canis, ou ou de lado qualquer. É que aquela espelunca ainda deve dar jeito a muito boa gente que por aqui anda...
Enfim...
Não sou de meias palavras e para quem me criticou quanto à minha dureza em relação a este caso, espero que tenha aberto os olhos, porque na minha opinião isto ainda não vai ficar por aqui...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Ai não vai não ... penso que ainda a procissão vai no adro e quando se começar a desenrolar o fio à meada ...
Infelizmente parece que ainda existem pessoas que acham que mais vale ali do que num canil ... enfim opiniões ...

Infelizmente parece que ainda existem pessoas que acham que mais vale ali do que num canil ... enfim opiniões ...
Quiseram fazer uma associação. Declararam já ter tudo. À procura de apoios(€€€€), de um lado diziam já ter no outro, no outro diziam já ter num. Até que finalmente quiseram legalizar e ter autorizações para os terrenos que .... eram da própria Camara... não é giro?
Forista Nocaxi é capaz de me explicar isto melhor pois pode a Associação a que pertenço estar sem querer metida nesta trapalhada e não gostaria que o bom nome da Associação andassse nas bocas do mundo.
Se puder exclareça-me por favor
Filomena Moura
Forista Nocaxi é capaz de me explicar isto melhor pois pode a Associação a que pertenço estar sem querer metida nesta trapalhada e não gostaria que o bom nome da Associação andassse nas bocas do mundo.
Se puder exclareça-me por favor
Filomena Moura
....bem eu estou disposta a ir ctg arguida.......mas temos que ir cedo, pois vamo-nos perder muitas vezes, pois não decorei o caminho, sei até a uma recta mas depois disso, só ás apalpadelas.......tenho gps.....estou-me nas tintas para a d.teresa, depois de tudo aquilo que venho a saber aos bochechos......pensei que ela já não tivesse animais e que iria fechar aquilo mas, como não o fez, eu vou lá e vou ficar á espera que o sepna lá vá....aliás só arredo pé quando o sepna lá chegar......
....o senhor que ela lá tem já tem certa idade, e pelo que vi ele está a construir, não sei bem o quê, mas pronto......
....se alguém lá quiser ir comigo mande mp e combinavamos, só tem é que ser durante a semana pois vou de férias para a outra.....
....o senhor que ela lá tem já tem certa idade, e pelo que vi ele está a construir, não sei bem o quê, mas pronto......
....se alguém lá quiser ir comigo mande mp e combinavamos, só tem é que ser durante a semana pois vou de férias para a outra.....