biglady Escreveu:amelia pode me dizer em que zona do cacem é que ela se perdeu?
se ela é meio feral ,vai ser complicado e ainda por cima nao conhece a zona...mas nao me acredito que se afaste muito.
o melhor será procurar á noite,vou pedir a alguns amigos da zona que vao dando a mao a alguns meninos dali para estarem atentos.
tb já avisei a sandra,voluntaria do canil de sintra.
Obrigada pelo apoio biglady.
É no Bairro Alegre, Cacém.
Segundo me disse a Sónia no domingo, quando fui lá, fica a 5 minutos da estação (de carro). Se tiver de voltar sózinha já não dou com a casa.
Ando muito em baixo com isto, principalmente por não ter possibilidades de ir à procura dela à noite.
Se morasse na zona não ia descansar enquanto não a encontrasse, o que quer dizer que todas as noites saía para a procurar.
A distância, a falta de tempo, a famelga de 4 patas, mais as 2 meninas que ontem voltaram para ao pé de mim - como tenho jaula é menos stressante dar-lhes a medicação - hoje à noite vou tentar apanhar o gatuxo que ainda falta...não chego a todas
mas a Sol não me sai do pensamento
não sei onde está, se encontrou água e comida ou não, se está ferida
