A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA
Moderador: mcerqueira
É preciso ter muita lata Senhora Paula Sommer, a senhora sabia muito bem quem era a Teresa foi avisada mas não quiz saber, claro ela tinha uma "quinta" que lhes fazia muito jeito mas o mal é que lhes saiu o tiro pela colatra.
Pasmo de só agora ter vindo dar esse esclarecimento, pecou por tardio, não se limpou pois a Teresa não está sozinha nisto e a Senhora bem sabe
Quanto aos animais não se preocupe por eles irem para a Canil pois felizmente o Seixal tem um Canil que não é de abate e onde os animais são tratados com dignidades, lá estão bem melhor que nas vossas mãos.
Passar bem
Proust
Pasmo de só agora ter vindo dar esse esclarecimento, pecou por tardio, não se limpou pois a Teresa não está sozinha nisto e a Senhora bem sabe
Quanto aos animais não se preocupe por eles irem para a Canil pois felizmente o Seixal tem um Canil que não é de abate e onde os animais são tratados com dignidades, lá estão bem melhor que nas vossas mãos.
Passar bem
Proust
Como vê "patudinhos" nós pensamos SEMPRE nos animais e esse "choradinho" pensem nos animais vão para o canil, blá, blá, blá" não cola desta vez, pois exactamente por pensarmos neles é que não podemos permitir que situações destas voltem a acontecer ... para o bem dos animais claro está pois ao fim e ao cabo, eles são a razão da existência deste fórum. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Eu não quero lançar achas nem para a fogueira nem para fora dela.
Tudo o que a forista patudinhos (tive de ir ver) escreveu é o que tenho na memória.
Não posso passar uma declaração pela D. Teresa - nunca a conheci, só por aquilo que era transmitido por 3ºs é que me fez tentar ajudar de alguma forma.
Muito sinceramente tenho algumas dúvidas que ela embarcasse nisto do hotel sózinha e acho, é meramente a minha opinião sem segundas intenções, que foi influenciada e muito.
Depois tudo descambou.
Ela com pouco tentava acudir aos animais que apareciam;
depois tentaram transformar o que existia com poucos melhoramentos numa espécie de «spa».
Posso estar redondamente enganada mas é a impressão que tenho disto tudo.
Tudo o que a forista patudinhos (tive de ir ver) escreveu é o que tenho na memória.
Não posso passar uma declaração pela D. Teresa - nunca a conheci, só por aquilo que era transmitido por 3ºs é que me fez tentar ajudar de alguma forma.
Muito sinceramente tenho algumas dúvidas que ela embarcasse nisto do hotel sózinha e acho, é meramente a minha opinião sem segundas intenções, que foi influenciada e muito.
Depois tudo descambou.
Ela com pouco tentava acudir aos animais que apareciam;
depois tentaram transformar o que existia com poucos melhoramentos numa espécie de «spa».
Posso estar redondamente enganada mas é a impressão que tenho disto tudo.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Eh pá.....por momentos fiquei com a impressão que a mulher é Santa e que vós sois todos uns hereges que não amam os 'meninos' e 'meninas' perdidos por esse mundo que a Madre Teresa anda a Salvar!! É que a senhora não é casada com o Papa, mas bem que podia ser de tão Santa!!Continuo a pensar que muitos juízos feitos à Teresa não correspondem à verdade, testemunhei situações que possivelmente algumas de nós não teríamos a sua coragem, vi-a resgatar animais feridos de bairros problemáticos, recolher animais atropelados da beira da estrada, que eram levados para o Dr. Rui (Vet na zona do antigo terreno/Foros de Amora) e para a Dra Sílvia em Stº António da Caparica. Assisti a algumas situações que fizeram para mim esta Senhora merecedora do meu empenho em pedir ajudas para aqueles animais, tentando aliviar um pouco a sua luta.
Já agora, que foram mencionados pelo menos dois veterinários com quem a 'Santa' trabalha, seria interessente perguntar-lhes a eles o que pensam de tão altruísta pessoa! Eu conheço e já fui cliente de pelo menos um deles, pelo que numa próxima visita estou certo que não me faltará alembradura para puxar o assunto.
....tenham lá calma, pois os vets não podem dizer nada.....e se souberem do que se passa e suspeitam de alguma coisa e não reportam podem ter uma grande chatisse.....não é por ai.....como já disse, não falem aqui pois elas ficam a saber de tudo e depois ameaçam....deixem que o veneno se vire contra elas....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Eu já tinha afirmado noutro topico, que não daria mais satisfações acerca deste assunto.
No entanto uma vez que tive cães no terreno antigo que conheci, tenho o seguinte a dizer
Vi as fotos que a Maria João, tirou ao local, e por essa razão afirmo aqui, que o terreno, na altura em que eu tive lá os meus cães, não tinha nem de longe este aspecto, nem vi lá ratazanas, já disse que não colocaria cães em mas condições, tanto é assim, que retirei os cães do espaço novo e não do antigo.
Tal como já afirmei explicações, só as dou ás Madrinhas dos cães.
Acrescento ainda que a partir daqui, não responderei a questões a não ser que as considere pertinentes.
No entanto uma vez que tive cães no terreno antigo que conheci, tenho o seguinte a dizer
Vi as fotos que a Maria João, tirou ao local, e por essa razão afirmo aqui, que o terreno, na altura em que eu tive lá os meus cães, não tinha nem de longe este aspecto, nem vi lá ratazanas, já disse que não colocaria cães em mas condições, tanto é assim, que retirei os cães do espaço novo e não do antigo.
Tal como já afirmei explicações, só as dou ás Madrinhas dos cães.
Acrescento ainda que a partir daqui, não responderei a questões a não ser que as considere pertinentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

eu a pensar q este tópico já estava bloqueado.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Eu tinha pensado não postar aqui mais nada. Este tópico está a afastar-se e muito do que realmente interessa.
Desculpem a sinceridade , mas este tópico faz-me lembrar umas aves ( que não sei o nome) que as mães para afastar os predadores dos ninhos, desatam a correr de um lado para o outro a bater as asas e a fazer muito barulho. Juro, cada vez que aqui leio, é só disso que me lembro.
Minhas senhoras, parem lá e pensem.
A culpa de existirem "Teresas" e similares é unica e exclusivamente vossa.
Por todas as razões e mais alguma.
Tiram animais dos canis compulsivamente , não têm onde os colocar e vá de os despejar para o primeiro sitio que aparece.
Depois de despejados, "bora lá buscar outro que este já está!" e tentar saber onde os vão despejar , que tipo de pessoa fica com eles, isso nem se incomodam, que o tempo é pouco para ir a correr ao canil e vir depois a correr, aqui contar mais um romance de fazer chorar pedras da calçada.
Isso é que é importante e isso é que vos faz mover , o vosso ego cheio e lustroso com elogios que se julgam merecedoras , (ao menos que venham de algum lado)...
O que esta Teresa e "partenaires" fizeram foi e é crime. Estou farta de o referenciar aqui. Mas vocês não se detêm com isso, mais importante é medir quem é mais amiguinha, quem é que mais faz....
Aquilo era e é um pardieiro, sim!!!!!!! Mas na minha opinião as principais culpadas são todas vocês que os despejaram lá e não se incomodaram mais com isso alimentando assim o "negócio" das vigaristas.
Ao principio pensei que este tópico ía servir para abrir os olhos a algumas e servir de exemplo a outros que venham. Enganei-me, serve apenas e mais uma vez para se degladiarem e procurarem....
olhem nem sei o quê ( que é para não ser bruta ).
Desculpem a sinceridade , mas este tópico faz-me lembrar umas aves ( que não sei o nome) que as mães para afastar os predadores dos ninhos, desatam a correr de um lado para o outro a bater as asas e a fazer muito barulho. Juro, cada vez que aqui leio, é só disso que me lembro.
Minhas senhoras, parem lá e pensem.
A culpa de existirem "Teresas" e similares é unica e exclusivamente vossa.
Por todas as razões e mais alguma.
Tiram animais dos canis compulsivamente , não têm onde os colocar e vá de os despejar para o primeiro sitio que aparece.
Depois de despejados, "bora lá buscar outro que este já está!" e tentar saber onde os vão despejar , que tipo de pessoa fica com eles, isso nem se incomodam, que o tempo é pouco para ir a correr ao canil e vir depois a correr, aqui contar mais um romance de fazer chorar pedras da calçada.
Isso é que é importante e isso é que vos faz mover , o vosso ego cheio e lustroso com elogios que se julgam merecedoras , (ao menos que venham de algum lado)...
O que esta Teresa e "partenaires" fizeram foi e é crime. Estou farta de o referenciar aqui. Mas vocês não se detêm com isso, mais importante é medir quem é mais amiguinha, quem é que mais faz....
Aquilo era e é um pardieiro, sim!!!!!!! Mas na minha opinião as principais culpadas são todas vocês que os despejaram lá e não se incomodaram mais com isso alimentando assim o "negócio" das vigaristas.
Ao principio pensei que este tópico ía servir para abrir os olhos a algumas e servir de exemplo a outros que venham. Enganei-me, serve apenas e mais uma vez para se degladiarem e procurarem....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
nicasxi Escreveu:
Ao principio pensei que este tópico ía servir para abrir os olhos a algumas e servir de exemplo a outros que venham. Enganei-me, serve apenas e mais uma vez para se degladiarem e procurarem....olhem nem sei o quê ( que é para não ser bruta ).
Dois motivos porque abri este tópico está em negrito.
Hoje ao inicio da tarde já mandei bloquear o tópico, quer gostem ou não da ideia.
Nem vou dizer mais o q penso disto tudo.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
Mais uma a pensar que todas estamos a 300 Km dos Foros de Amora e que somos tontas eu mora nos Foros e sem bem o que era aquele espaço por amor de Deus não faça de nós burra, era bom pois era só descarregar a resto que se lixasse.
Mas se mesmo assim achava que aquilo era muito bom, então lamento muito a sorte dos seus animais.
Proust
Mas se mesmo assim achava que aquilo era muito bom, então lamento muito a sorte dos seus animais.
Proust