Canil Municipal de Monsanto

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça jul 28, 2009 9:29 am

mas olha q deixam tirar com outros bi.

pq a camila ja veio em meu nome lembraste.....
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jul 28, 2009 9:33 am

alexandratavares Escreveu:mas olha q deixam tirar com outros bi.

pq a camila ja veio em meu nome lembraste.....
Pois...isso provavelmente depende do médico que assiste na altura, são 5 e alguns são mais acessíveis que outros...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
UPPA
Registado: terça jul 28, 2009 3:48 pm

terça jul 28, 2009 4:20 pm

Arguida Escreveu:Pois Mª João ... são as tais "ditas" associações que infelizmente é o que mais existe por aí salvo honrosas excepções como é óbvio. Mas infelizmente a grande maioria ... faz este "excelente" trabalho :evil: :evil: :evil:

Podes estar descansada que eu da minha parte não vou parar até descobrir qual é o hotel e como é óbvio darei conhecimento do seu nome para que mais animais não tenham a mesma "sorte" que o desgraçado do Pirata. :evil: :evil:
Exmos. Srs.,
Como membro da UPPA é com muita tristeza que vejo alguns dos comentários aqui expressos que colocam em causa a associação da qual faço parte.

A UPPA desde a sua fundação em Dezembro de 2007, já ajudou várias dezenas de cães e gatos em perigo, tendo conseguido levar a cabo adopções responsáveis que assegurem que, animais que tiveram uma vida de sofrimento possam, finalmente, ter o que merecem, ou seja, a possibilidade de serem felizes.

Esta ajuda só foi possível graças à ajuda de várias pessoas que tem contribuído de várias formas (tempo, donativos, ração) e que permitem e dão o privilégio à UPPA de cumprir a missão à qual se propôs, que é ajudar cães ou gatos em situação de risco, abandonados ou errantes.

Se para as pessoas, que neste fórum, e de ânimo leve, criticam a nossa associação, a morte do Pirata foi uma tristeza, posso-vos garantir que para todos os membros da UPPA também o foi, pois convivemos, tratámos e brincámos com o Pirata quase diariamente, e durante largos meses procuramos uma família que lhe pudesse proporcionar uma vida feliz.

A sua morte foi uma infelicidade e um acidente, e como acidente que é, não é possível atribuir responsabilidades nem encontrar culpados.

A todos que duvidam das nossas acções e do tratamento que proporciona-mos aos animais que pretendemos AJUDAR, estão desde já convidados a, caso desejem, visitá-los para verem com os vossos próprios olhos a situação dos mesmos e a forma como são tratados.

Tenho pena que ninguém, de todos que perderam tempo a tentar denegrir a associação, tenha tido a hombridade de contactar a UPPA para tirar este caso a limpo, e saber o que de facto aconteceu ao Pirata, tendo inclusive telefonado para a associação simulando que procuravam um hotel para cães. É triste mas esse tipo de atitudes fica para quem as pratica.

É mais fácil criticar e julgar sem conhecer todos os factos, é verdade, mas não deixa de ser uma atitude desonesta que peca por uma enormíssima falta de seriedade.

A UPPA está, como sempre esteve, à disposição de qualquer pessoa que deseje entrar em contacto com a associação para prestar todos os esclarecimentos.

Cumprimentos
Nuno Franco
[email protected]
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 28, 2009 5:34 pm

saiu o Pintas do canil , mas dos mais antigos ainda lá ficaram 2 cadelas .
Uma é a Laika :( cadela timida , sempre escondida dentro da box , os filhotes já foram adoptados .
:( :( são animais a quase 1 ano no canil ( boxes exteriores )
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zitapets

quarta jul 29, 2009 9:24 am

O tópico está bloqueado. Por favor abram um tópico para cada animal, para facilitar as adopções. Acusações não são permitidas, este tipo de questões deve ser tratado junto das entidades cometentes e intituições responsáveis.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”