precisa-se de far por 15 dias na costa alentejana -resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quinta jul 16, 2009 12:18 pm

uma amiga contactou-me a pedir ajuda para encontrar uma soluçao para a cadela dela durante as ferias dela entre 1 e 16 de agosto.
eu ja fiquei de fat por uns dias da cadela mas infelizmente agora nao posso porque alem dos meus inumeros animais estou a fazer de fat a tres cadelas retiradas do canil que estao para adopção.
ela é do porto e vai passar ferias ao alentejo num local chamado brejao que fica entre a azambuja e odeceixe. falamos nas varias hipoteses , entre elas um hotel canino mas essa seria a ultima solucao uma vez que a cadela iria ficar muito stressada uma vez que nunca ficou fora de casa e por norma tem sempre companhia em casa.
é uma cadela de porte médio muito mimada e nao suporta estar fechada sozinha num compartimento. sofre de uma doença neurologica que nao tem cura e tem que tomar um comprimido diario. a doença nao tem sintomas mas nao a queriamos expor ao stress do hotel devido a esse mesmo problema.
o ideal da far ser na zona do alentejo seria para eles a poderem ver e passea-la um pouco diariamente.
se nao for possivel entao poderia ser uma far na zona do porto.
se puder ser fat da kuka por favor envie mail para [email protected] ou [email protected]
obrigada
cristina
Última edição por crisxxx em domingo ago 02, 2009 10:13 pm, editado 1 vez no total.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jul 16, 2009 3:52 pm

Potque é que a sua amiga não vai para um alojamento onde aceitem animais ?
Pode ver aqui, pex.

http://www.maisturismo.pt/
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 19, 2009 12:24 am

crisxxx :wink: li "aqui ao lado" alguem que se ofereceu para aceitar a pequenota em casa particular e é pessoa conhecida dos amigos dos animais,será que acertaram já as coisas?

bao sorte :arrow: :idea:

nem todos conseguem recorrer a determinados empreendimentos :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 3:28 pm

KikoRahim Escreveu:crisxxx :wink: li "aqui ao lado" alguem que se ofereceu para aceitar a pequenota em casa particular e é pessoa conhecida dos amigos dos animais,será que acertaram já as coisas?

bao sorte :arrow: :idea:

nem todos conseguem recorrer a determinados empreendimentos :arrow: :idea:
obrigada pela informaçao, ainda nao tinha visto :wink:
vou entrar em contacto e depois digo como correu :wink:
crisxxx
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 1:14 pm

resolvido, podem encerrar o topico, obrigado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 31, 2009 1:20 pm

Para pedir o fecho do tópico não basta escrever um post, há-que contactar a moderação...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”