Situação alarmante numa zona industrial junto ao Aeroporto (

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta ago 13, 2009 3:30 pm

Rita pensa em uma ou várias hipóteses de data e depois avisa pra decidirmos
Seria melhor era irmos mais pela fresca..Estes dias estão insuportáveis..Desgraçados destes meninos,o que não estarão a sofrer :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 13, 2009 3:40 pm

que tudo se resolva rápido e o melhor para eles,embora doa bastante ter de dizer isto :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta ago 13, 2009 8:53 pm

rita: a liliana diz q tb podes contar com ela para a captura das cadelas...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta ago 13, 2009 10:11 pm

Uma amiga tem um conhecido no dito canil será? :roll: é mais um sonso que ta farto de saber onde elas estão mas se faz de desentendido.

Esse mesmo sonso assegurou que elas seriam adormecidas de imediato e com o injectavel.

Sinceramente não sei que pensar, que fazer.
Não tenho €, como sabem adormecer e cremar fica caro, o tratamento ainda mais caro é :(

Que raio de sorte :( :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 13, 2009 11:36 pm

Rita num Vet particular(na minha zona, Lisboa,Setubal,Sesimbra,Seixal) penso que seja igual em todos os locais paga-se a eutanasia consoante o tamanho do animal(peso) e depois o cremar obedece a valores fixos,consegues saber quanto e se não se conseguisse reunir dinheiro de inicio conheces algum que facilite ir pagando depois?
sabes doi demais estarmos a escrever isto como se dum salvamento se tratasse mas neste caso é aliviar mesmo alguem que sofre demais. :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 10:14 am

KikoRahim Escreveu:Rita num Vet particular(na minha zona, Lisboa,Setubal,Sesimbra,Seixal) penso que seja igual em todos os locais paga-se a eutanasia consoante o tamanho do animal(peso) e depois o cremar obedece a valores fixos,consegues saber quanto e se não se conseguisse reunir dinheiro de inicio conheces algum que facilite ir pagando depois?
sabes doi demais estarmos a escrever isto como se dum salvamento se tratasse mas neste caso é aliviar mesmo alguem que sofre demais. :cry:
Num outro forum, uma sra ofereceu-se como fat.
Vou tentar com os animais de rua pelo menos resgatar os bebes o quanto antes e ai vamos precisar de ajuda para os tratamentos.

Uma conhecida esta a tentar junto do canil local e se avançarmos, a eutanasia será feita com injecção e nos estaremos presentes na captura, para que não haja violencia. :( :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta ago 14, 2009 10:28 am

Que trabalho amaldiçoado, Rita... :(

Que tenham força e coragem, é o que vos desejo, já que estou longe e não vos poso ajudar de outra maneira...
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 10:35 am

LucNun Escreveu:Que trabalho amaldiçoado, Rita... :(

Que tenham força e coragem, é o que vos desejo, já que estou longe e não vos poso ajudar de outra maneira...
:(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 14, 2009 10:36 am

Rita nem sei que te dizer...

Pensa que estas a fazer o melhor para eles, e que vais acabar com o sofrimento.

Qto aos bebes para os capturarem para tratar precisavam de sitio onde os por, já arranjaram alguém?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 10:37 am

bug Escreveu:Rita nem sei que te dizer...

Pensa que estas a fazer o melhor para eles, e que vais acabar com o sofrimento.

Qto aos bebes para os capturarem para tratar precisavam de sitio onde os por, já arranjaram alguém?
Ha uma sra que se oferece para ficar com 6
bug
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 10:46 am

Que bom. :D

E eles são qtos?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 10:48 am

bug Escreveu:Que bom. :D

E eles são qtos?
Tou de férias e nao consigo ir ao local :( tanto esperei pelas férias e agora tou encravada :(
bug
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 10:53 am

Não consegues ir lá pq? (se e que podes dizer)

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 10:55 am

bug Escreveu:Não consegues ir lá pq? (se e que podes dizer)
Não tou no Porto :(
bug
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 10:57 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
bug Escreveu:Não consegues ir lá pq? (se e que podes dizer)
Não tou no Porto :(
isso e q e pior. :(

eu infelizmente tb estou mto longe...

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”