Seria melhor era irmos mais pela fresca..Estes dias estão insuportáveis..Desgraçados destes meninos,o que não estarão a sofrer

Moderador: mcerqueira
Num outro forum, uma sra ofereceu-se como fat.KikoRahim Escreveu:Rita num Vet particular(na minha zona, Lisboa,Setubal,Sesimbra,Seixal) penso que seja igual em todos os locais paga-se a eutanasia consoante o tamanho do animal(peso) e depois o cremar obedece a valores fixos,consegues saber quanto e se não se conseguisse reunir dinheiro de inicio conheces algum que facilite ir pagando depois?
sabes doi demais estarmos a escrever isto como se dum salvamento se tratasse mas neste caso é aliviar mesmo alguem que sofre demais.
LucNun Escreveu:Que trabalho amaldiçoado, Rita...![]()
Que tenham força e coragem, é o que vos desejo, já que estou longe e não vos poso ajudar de outra maneira...
Ha uma sra que se oferece para ficar com 6bug Escreveu:Rita nem sei que te dizer...
Pensa que estas a fazer o melhor para eles, e que vais acabar com o sofrimento.
Qto aos bebes para os capturarem para tratar precisavam de sitio onde os por, já arranjaram alguém?
Tou de férias e nao consigo ir ao localbug Escreveu:Que bom.
E eles são qtos?
Não tou no Portobug Escreveu:Não consegues ir lá pq? (se e que podes dizer)
isso e q e pior.AcTiOnGiRl Escreveu:Não tou no Portobug Escreveu:Não consegues ir lá pq? (se e que podes dizer)