caes na rua

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
fofuxa22
Registado: terça ago 18, 2009 11:17 pm

terça ago 18, 2009 11:35 pm

estao dois caes em loja nova(vila franca de xira), ha varios meses, estes caes precisam de alguem que cuide deles. um é dourado e outro preto e branco no peito.
sao inseparaveis, meigos mas um pouco assustados.
agradeço ajuda.
[email protected]
Obrigado
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 19, 2009 12:40 am

e pronto está tudo dito :|

ora mais pormenores quem saberá onde é essa terra?quem poderia deslocar-se para dar 1 ajuda?a que dias?qual o modo de andar por esse sitio dos animais?fotos dos pequenos?e tudo o mais que conseguisse pois a maior colaboração tem mesmo de ser de quem os conhece melhor ou os encontra... :arrow:

as fotos seriam muito bom :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
fofuxa22

quarta ago 19, 2009 10:39 pm

Para ir para a loja nova tem que se passar pela castanheira do ribatejo, chegando ha castanheira qualquer pessoa sabe lhe dizer onde fica a loja nova. diga-me onde mora se faz favor.
Os caes estao à beira da estrada todos os dias, ao pé tem um cruzamento que tem uma placa a dizer cachoeiras.
peço desculpa mas não consigo introduzir fotos, pudia me explicar?
Obrigado[/img]
fofuxa22

quarta ago 19, 2009 10:49 pm

Se puder manda-me o teu email e eu mando fotos.
O meu é [email protected]
Obrigada
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 19, 2009 11:08 pm

desculpe mas terá de pedir ajuda a outra forista,fotos não é o meu forte :|

e sinceramente nunca vi pedir 1 ajuda desse modo,em principio teria de haver mais pessoas mas repito quem lida diariamente com eles decerto lhes conheçe bem alguns habitos que consigam levar á captura dos mesmos,e pergunto captura para colocar onde?tem local?consultou já alguma Associação local?deveria fazer isso antes de mais olhe teem a APAAC no Cartaxo tem a ASPA em Santarem alem de decerto ter de colaborar na captura dos mesmos ou seja arregaçar as mangas,calçitas sujas,sapatitos rotos ou velhos e assim mãos á obra

boa sorte mas tente as Associações se colaborar com elas talvez os consiga levar para local seguro :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”