Ainda bem que o Kio apareceu.
Eu vivo á beira da pessoa que o tinha, e vi lá as suas protectoras, MJoão e compª.,ainda bem que o pobre animal, apareceu, mas segundo me contaram, não foi o "ESTAFERMO" segundo dizem , da imobiliária, que o deixou fugir...foi negligência. mAU ADOPTANTE.
Afinal, o que se passou? ou não interessa? pois se fosse com outros,adoptantes, FAT, etc, já estavam apelidados, e ameaçados,e investigação sobre o cadastro da pessoa, a aldeia aonde nasceu,aonde mora, etc........... mais parececem por vezes o CSI, ou a antiga PIDE.................chamam a polícia, etc..
Felizmente que muitas adoptantes não se intimidam com ameaças, veladas, sdegundo dizem é preciso ameaçar, novamente,que é necessario, chamar a polícia, ameaçar, etc, ,pois que a lei não está por vezes do lado dessas pessoas ditas "Amigas dos animais".ninteressam-se mais em saber da sua vida, do que procurar animal, que por negligência ou acidente fugiu..mas enfim
Sinceramente as adoptantes, deixam muito a desejar.Não é verdade.? Quem o diz é uma pessoa ressabiada..ressabiadissima A que mão foi entregue o pobre animal.
É como dito hotel, nada feita, a culpa morreu solteira, só interessou IR A Lisboa tirar a menina..

.
Os outros não importa, que tristeza,....tudo continua na mesma, pelo que sei......