olhe eu sou um bocado suspeita mas não posso concordar totalmente,Tassebem multiplique as suas contas certinhas por 5 animais...pelo menos...:quando eu vivia em Sesimbra vim trazer 1 animal de Azeitão até ao Cartaxo,já a morar aqui fui até ao Seixal buscar 1 gatinha FIV que vive em Montemor o Velho e os donos fizeram esta parte do caminho,fui tb.até Santarem há quase 2 anos onde me encontrei com a Joana Rocha que coitada sem qualquer ajuda trazia nesse dia 12 cães no carro dela sem qualquer ajuda monetaria:deixou 2 em Leiria, 1 menina entregou-me a mim e essa nina a Lara vive em Queluz e os outros ficaram na ASPA em Santarem,fui há meses até ao Porto Alto buscar 1 gatinho que ficou a viver em Santarem,no Verão passado fui até Lisboa entregar 1 gatinha sem dono daqui da terra,apenas a troco de carolice e sinto-me bem assim acredite que destas pessoas todas ninguem me deu 1 euro sequer e o que eu digo sempre se alguem me pergunta ter algo a pagar que a melhor paga será saber noticias dos animais e que os tratem sempre como eles merecemTassebem Escreveu:Obrigada, LucNun!
Relativamente ao pagamento do transporte, se por acaso se refere à Ana das Boleias, eu vi no site que o preço por quilómetro é de 5 cêntimos, acrescido de 3 euros pelo lugar. Feitas as contas, dá pouco mais de 20 euros, o que não acho nada caro. Se ajudar alguém com a gasolina, dar menos do que isso também seria de muito mau gosto da minha parte.

Concordo que possa ser um modo de ganhar alguma coisa mas temos tb.de pensar em ajudar um pouco os animais e quem os quer adoptar, isto na minha postura de vida