sao decisoes muito dificeis,e ficamos sempre a pensar se fizemos bem ou mal,seja ela qual for,mas custa tanto ver o estado dela

Moderador: mcerqueira
Lamento não ter acompanhado este caso, mas tenho a certeza que fez o possível e o impossível por ela.sagitaria Escreveu:infelizmente,não me resta outra hipotese...![]()
![]()
o estado clinico dela,piorou.
hoje está completamente vidrada.
o veterinário diz que ela está a rejeitar o tratamento...![]()
![]()
que não estão a conseguir dar a volta ao resultado...
está a sofrer e a unica patinha da frente,está a criar feridas e sem sensibilidade nenhuma daí ela não se querer levantar pois tem dores horriveis.![]()
![]()
está muito fraca e vai perder a luta.
então...depois de muito chorar e vomitar...![]()
![]()
![]()
so lhe pedi uma coisa...
que fosse ele a adormeçê-la,que a lena e o seu dono pudessem estar presentes na hora da partida porque eu não sou forte a esse ponto...
peço muita desculpa a toda a gente.
a ela principalmente...![]()
![]()
![]()
minha querida menina,
eu sempre te amarei.
estejas onde estiveres
nunca de ti me esqueçerei.
as corridinhas que davas,
quando me vias passar...
as brincadeiras que inventavas
para que pudessemos brincar.
vais para ao pé de Deus...
um dia a gente ve-se lá
não tomes isto como um adeus
mas sim como um até já.
partiste sem sofrimento
pois chegava de sofrer.
por ti o meu sentimento,
é AMOR até eu morrer.
![]()
![]()
![]()
![]()
Biglady se me permite, faço minhas estas palavras.biglady Escreveu:um acto de coragem e amor.
fostes a referencia na vida de este animal e apesar de nao te conhecer pessoalmente tenho a certeza de que tudo fizeste para que ela tivesse uma vida um pouco mais feliz e com qualidade,agra é hora de a deixares partir de ela ter paz.
muito bonitos os versos...
força!!!ela lá de cima há-de dar-te uma ajuda,lá voltará a ter todas as suas patinhas nunca mais sentira dor e estará á tua espera.