Caezinhos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Taty07
Registado: sexta set 11, 2009 5:06 pm

sexta set 11, 2009 5:16 pm

Boa tarde a todos !

Sou nova aqui no forum , mas decidi registar-me , porque já a algum tempo que ando a tentar adoptar um animal.
Tenho preferencia que seja um bebe , mas um cão de porte pequeno , chiuaua, yorkshire , pode ser também um rafeiro não tem importancia.
Escolho este tipo de cão ( que sei que ultimamente é um pedido muito comum) pois não posso dizer que tenho espaço para um cão de grande porte , porque estaria a mentir .

Tenho visto alguns anuncios , mas sao de caes a venda .. pessoalmente sou um pouco contra a venda de animais , mas de qualqer forma os anuncios que tenho visto , sao anuncios de burla :(

Sou do Algarve o que sei que tambem dificulta um pouco :?

Obrigado pela atençao desde ja !
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 11, 2009 5:20 pm

Procure nos canis e associaçãoes algarvios e não espere que lhe apareçam para dar cachorros das raças referidas... já viu que o que aparece são burlas, como é evidente quando a esmola é grande o pobre tem que desconfiar não é? :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Taty07
Registado: sexta set 11, 2009 5:06 pm

sexta set 11, 2009 6:06 pm

O problema é que ja o fiz , so tenho encontrado caes de grande porte .
Como eu disse , pode ser um rafeiro , pode ser traçado , o que for , desde que seja de porte pequeno .
Não vou adoptar um cão que não posso cuidar .
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 11, 2009 9:47 pm

Boa noite.
Tenho um cão para dar que recolhi de um quintal onde estava sem comida nem água, muito magro -- tão magro que lhe chamámos Raio-X. Deve ter uns 2 anos.
Estava com outro cão, um Husky, que já foi adoptado.
É de médio porte, mas tem estado num apartamento de um familiar meu, que já tinha outro cão, sem problemas.
É mesmo mesmo muito meigo e bonzinho. Penso que é rafeiro, mas de cães não percebo nada.
Por razões da vida dele, o meu familiar não pode ficar com os cães a partir do fim deste mês e está a pensar colocá-los num canil.
Se estiver interessada e me mandar o seu mail posso enviar-lhe fotos.
Tenho uma boleia para o Algarve no dia 23.
Cumprimentos.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta set 11, 2009 9:52 pm

olá Taty,

Já deu uma olhadela aqui pelos petsites c cães para adopção? :o
Há canitos de porte pequeno para adopção!!!
Boa sorte!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda set 14, 2009 10:24 am

Somos uma associação de Portimão e temos cachorrinhas de porte pequeno para adopção. Envie-nos email para que enviemos as fotos já que por falta de tempo elas não se encontram divulgadas aqui.

[email protected]
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”