P.ADOPTAR GATINHA BÉBÉ MALHADA DE AMARELO E BRANCO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 12:22 am

Alguem consegue localizar ou tem por perto gatinha bébé malhadinha de amarelo e branco para ser filha unica a pessoa que quer adoptar perdeu a que tinha de velhice :arrow:

a questão da cor prende-se com a outra menina que partiu de velhice... :cry:

Passo a transcrever o apelo:

Telefone: 967732273
Santarém - TorresNovas - Lurdes Santos

Procuro para adoptar, Gatinha amarela e branca bebé, para subtituir a minha que morreu velhota :( tenho optimas condições. Se possivel enviar foto para mci. credito@sapo. pt

contactei já por mail a interessada,confirmou que sabe ser dificil, aguarda, procurei dentro da nossa zona até há pouco nada consegui,aguardemos que durante a semana alguma menina semelhente apareça para ter 1 lar feliz

entendo que deve ser condição essencial a esterilização na altura certa bem como triagem sempre :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 12:55 am

Silvia :wink: um obrigada pela ajuda:os primeiros dizem ser meninos mas durante o dia vou tentar investigar isso melhor,a segunda é menina mas sem foto vou contactar tb a pedir foto pois a pessoa que quer adoptar quer ver foto,na minha parca opinião nunca devemos adoptar 1 animal semelhante a um que se afastou de nós aumenta a saudade e naõ se vive em pleno o carinho desse animal pois não existem dois iguais mas nem todos pensamos igual. :arrow:

e durante o resto da semana tenho de pedir á minha comadre Biglady que me trate de continuar esta futura adopção embora á distancia ...mais logo já lhe peço isso :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

terça set 01, 2009 9:32 am

KikoRahim Escreveu:Alguem consegue localizar ou tem por perto gatinha bébé malhadinha de amarelo e branco para ser filha unica a pessoa que quer adoptar perdeu a que tinha de velhice :arrow:

a questão da cor prende-se com a outra menina que partiu de velhice... :cry:

Passo a transcrever o apelo:

Telefone: 967732273
Santarém - TorresNovas - Lurdes Santos

Procuro para adoptar, Gatinha amarela e branca bebé, para subtituir a minha que morreu velhota :( tenho optimas condições. Se possivel enviar foto para mci. credito@sapo. pt

contactei já por mail a interessada,confirmou que sabe ser dificil, aguarda, procurei dentro da nossa zona até há pouco nada consegui,aguardemos que durante a semana alguma menina semelhente apareça para ter 1 lar feliz

entendo que deve ser condição essencial a esterilização na altura certa bem como triagem sempre :arrow:
Tem aqui uma gatinha com as caracteristicas pretendidas nos pendurinhas da JOANA ROCHA

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 01, 2009 2:34 pm

JuSi agradeço a sua ajuda mas não está lá nenhuma gatinha malhada de branco com laranja... :cry:

vou espreitar os da Joana pois deve ter-me falhado algum e ainda ontem lhe perguntei e ela nada disse :arrow:
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 01, 2009 2:37 pm

nos pendurinhas da Joana não está nenhuma menina com as caracteristicas pedidas pela adoptante :arrow: :idea:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 01, 2009 6:30 pm

Olá KIKORAHIM, :)

VEJA ESTE: :o

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=44449&step=next

É um menino, n sei se interessa, mas é tão lindoooooo!!!!!!!!!

Cumprimentos,
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 12:20 am

Tati :wink: agradeço a sugestão k apenas agora vi,adicionei já nos meus Favoritos e vou enviar á possivel adoptante embora ela mantenha que quer gatinha; eu sinceramente prefiro gatas mas como Alguem manda mais k nós neste momento tenho 2 gatões maravilha no meio das "mulheres"um acaso mesmo do destino e para quem preferiu sempre femeas posso dizer k tenho 2 mimos de ninos no meio de tudo são 2 potes de mel autenticos e tão mas tão doces... :wink:

pode ser k a pessoa se renda aos encantos do pequenote k é lindo mas não creio...terá de continuar a aguardar se assim for.
zitapets

quarta set 16, 2009 9:09 am

O tópico foi bloqueado a pedido da autora, uma vez que a situação já se encontra resolvida.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”