canil municipal de Leiria

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

quarta set 02, 2009 8:32 am

olá a todos

gostaria de pedir se alguém do forum ou vosso conhecido pode visitar o canil de Leiria e dar uma ideia dos animais que lá se encontram para adopção

POR FAVOR!! :(

eles são lindíssimos e só não trouxe um cã lindo castanho de grande porte porque os meus pais não deixaram (lembra os Weimaraner)

estão lá caniches, shitsus, retrievers e gatinhos bebés pelo que me partiu o coração lá ir e nada poder fazer...

há cães de todos os tamanhos, cores e idades pelo que acho que existem potenciais donos aqui no fórum

se não der para tirar fotos ou assim alguém me assossegue e diga como está o cão castanho. Juro que se de um momento para o outro tiver a oportunidade de o trazer, vou de Lisboa lá buscá-lo porque os olhinhos tristes que ele tem de estar ali deixaram-me revoltada...

castanho chocolate, grande porte e de lhos amarelos redondinhos... salvem-no por favor. E salvem os outros também

a caniche pequenina que lá estava podia ir para FAT não?

só espero que ainda não tenham mandado para abater ............ :cry:

o meu mail caso tenham noticias: [email protected]
se ninguém puder acho que ligo para lá... estou mesmo triste
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta set 10, 2009 7:00 pm

Se calhar não há aqui ninguém de Leiria...

Proponho que contacte a Associação Desprotegidos que é de Leiria :
A Associação Desprotegidos nasceu em Leiria à 1 ano e 4 meses, durante este tempo já ajudámos cerca de 1 centena de animais abandonados a encontrar casa, conforto e carinho.

Montepio - 0036.0190.99100030245.49

Barbara Silva - 912533778

DESPROTEGIDOS - Associação de Animais em Risco
[email protected]

http://desprotegidos-aar.blogspot.com

http://desprotegidos.forumeiros.com
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Juli-miau
Membro

quarta set 16, 2009 10:45 pm

obrigada pelos contactos

vou 1º pedir ao meu irmão se pode lá ir... adorava salvar especialmente o meu castanho que tinha osanjar olhos mais tristes que já vira. quem sabe arranjar FAT por 1 ano até acabar a minha licenciatura...

ainda hoje me alertaram que finalmente iam transmitir o caso de Loures com cães explorados para venda para lutas e que rondavam os 100 cães incluindo cachorros... foi passada a reportagem na TVI nas Tardes da Júlia e tal como este castanho lindo que me partiu o coração, outros 100 cães sem destino ou protecção aguardam o nosso olhar...

o que seria dos nossos amigos sem as associações????? desde criança que assisto a crimes a animais impressionantes... quanto mais descubro sobre estas situações desumanas de maus tratos (como o caso de Loures) mais medo tenho do ser humano

o que nos aguarda meu Deus!?

mais uma vez obrigada pela resposta e a quem leu o post
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 17, 2009 5:45 pm

:o Juli-Miau, as minhas desculpas, mas continúa a querer levar tudo e todos para casa?

Como está a tal ninhada de gatinhos das duas gatas desprezadas de que não deu mais noticias? Pelo menos não vi o tópico que disse que ía abrir nas adopções. Sempre chegou a ficar com um?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Juli-miau
Membro

quinta set 17, 2009 10:48 pm

LuMaria Escreveu::o Juli-Miau, as minhas desculpas, mas continúa a querer levar tudo e todos para casa?

Como está a tal ninhada de gatinhos das duas gatas desprezadas de que não deu mais noticias? Pelo menos não vi o tópico que disse que ía abrir nas adopções. Sempre chegou a ficar com um?
entre o querer e o fazer vai uma longa distância não acha?? Além disso quando me refiro daqui a um ano já poder significa que vou para uma casa minha visto que ainda vivo com os meus pais

uma das gatas desapareceu... acho que faleceu e procurámos onde ela costumava estar e nem sinais dela ou dos gatinhos... a mais nova teve os gatinhos e a dona mandou matá-los tal como previ-a. Esta mesma gata toma a pílula já que não a conseguímos apanhar e a dona não deixa estrelizá-la.

nunca a vou perceber, deixe que lhe diga. qual é o seu problema de querer levar tudo para casa como diz?? eu faço-o de forma consciente ou senão teria trazido o cão de imediato. ou os gatinhos bebés magrinhos que lá vi e que procurei tanto tempo... não seja tão moralista sem motivo para tal. não lhe fica bem e não fica bem ao fórum

deve pesquisar o que escrevo ou então passa aqui a vida... está sempre a implicar irra!! matem-me por ficar de coração partido sempre qe vejo animais a sofrer... realmente srª Lu... realmente... :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 18, 2009 1:15 pm

Juli-miau Escreveu:nunca a vou perceber
:lol: Já somos duas. Eu propria não me entendo.
Juli-miau Escreveu:eu faço-o de forma consciente ou senão teria trazido o cão de imediato.
Juli-miau Escreveu:e só não trouxe um cã lindo castanho de grande porte porque os meus pais não deixaram
Juli-miau Escreveu:deve pesquisar o que escrevo
Pois pesquiso. E não custa nada. É um fartote de riso ler os seus tópicos :wink:

Mas pronto, abriu este tópico para o pessoal ir a Leiria e aproveitar e trazer um cão ou um gato. Faz todo o sentido.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”