descansa em paz pequena gigi
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Gigi vamos em frente linda

Última edição por KikoRahim em sexta out 30, 2009 12:10 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Então a Gigi, já tem o seu parque?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Forista Tassebem,obrigada pelo seu interesse neste ser minusculo mas que tanto carinho desperta, a forista Daysina vai hoje buscar e amanhã dia 29 eu vou encontrar-me com ela e trazer até ao Cartaxo e depois aguardo que a minha comadre Biglady se digne a convidar-me a tomar chá em casa dela para entregar o parque e algo mais que a madrinha leva para a afilhada linda;a Monica anda com a vida dela bem apertada e horas desencontradas ...viver é dificil...
linda Gigi a madrinha Rita tambem te tirou fotos e tás 1 miminho tomara pegar-te e dar uns miminhos bons e desejo muito que dentro de uns mesitos muita coisa esteja já bem diferente contigo.

linda Gigi a madrinha Rita tambem te tirou fotos e tás 1 miminho tomara pegar-te e dar uns miminhos bons e desejo muito que dentro de uns mesitos muita coisa esteja já bem diferente contigo.

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
KikoRahim, como poderia não me interessar? Só desejo que a Gigi goste do parque e lhe seja útil até a cadeirinha lhe servir, não é verdade? (Ah, e bom chazinho, coma um biscoitinho e dê muitas festinhas à Gigi por mim...)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Boa, para a Gigi poder exercitar-se bastante! 

-
- Membro Veterano
citando
recebi mail da Biglady há bocado, já lhe respondi,entendo ser ela a pessoa indicada a talvez conseguir a boleia de alguem mais dos lados dela ou de Lisboa pois o parque vir até minha casa andava para trás apesar de eu ter amealhado algo quentinho e confortavel para a Gigi se lhe fizerem jeito.
para ti Gigi vai um carinho e miminhos meus
é verdade Daysina apenas falta chegar junto da interessadadaysina Escreveu:Agora só falta boleia para o parque chegar á interessada....

para ti Gigi vai um carinho e miminhos meus

tati o donativo já entrou muito obrigado até agora tive um total de 97 euros em donativos muito obrigado a todos ,estes donativos teem ajudado bastante a gigi.
estou a aguardar as analises e segunda feira lá vai ela novamente para o dr.
continua muito bem disposta comilona a ferida já está praticamente boa e se calhar em breve irá passar uns dias ao spa...
vamos lá ver se com uma fisioterapia intensiva esta menina consegue mesmo andar
.
muito obrigado a todos pelo o apoio e carinho demonstrado pela gigi.
quando sair do trabalho ligarei á senhora do parque.
estou a aguardar as analises e segunda feira lá vai ela novamente para o dr.
continua muito bem disposta comilona a ferida já está praticamente boa e se calhar em breve irá passar uns dias ao spa...
vamos lá ver se com uma fisioterapia intensiva esta menina consegue mesmo andar

muito obrigado a todos pelo o apoio e carinho demonstrado pela gigi.
quando sair do trabalho ligarei á senhora do parque.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>