descansa em paz pequena gigi

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 29, 2009 5:51 pm

E onde está a Daysina? A Gigi está em Oeiras, certo?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
daysina
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:19 pm

quinta out 29, 2009 7:04 pm

Eu estou em Alhandra ou Alverca.
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta out 30, 2009 7:32 am

se for em alverca é bom posso tentar pedir a uma amiga que tem aí familiares para mo trazer
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
daysina
Membro

sexta out 30, 2009 2:44 pm

Pode ser em Alverca mas eu nem sempre posso vir aqui, por isso seria melhor combinarmos por trelefone. Se nao puder ligar mande uma msm com o seu numero que eu ligo.
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
daysina
Membro

domingo nov 01, 2009 2:21 pm

Estou sem noticias sobre este assunto... :?
biglady
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 2:46 pm

peço desculpa,será que me pode enviar contacto telefonico por mp?
eu já falei com a minha amiga e ela vai a alverca quinta e vem sexta,será que dá para o entregar entre esses dias?eu facultava o seu contacto e combinavam a entrega.
muito obrigado,eu tenho um emprestado e é pequenino assim poderei devolver este .

em breve trarei novidades da nossa pequena ela tem sido seguida por dois vets da minha interia confiança e um deles passou-me uma credencial para ouvir outra opiniao.
é um professor dele especializado em neurologia.
as analises estao dentro dos valores normais.
vamos ter que ver se as vertebras danificadas estao solidificadas ou nao ,se nao estiverem existe o perigo de ela paralizar totalmente,tb existe um exame qualquer para ver onde estao os danos...enfim uma serie de coisas vamos lá ver o que diz o snr professor e se ela irá para a fisio ou nao.
colocaram-me a questao do tempo ,pois se talvez as coisas andassem mais rapido ela tivesse mais hipoteses,mas nao, ela para se ter feito algo ,deveria ter sido logo quando o acidente aconteceu e mesmo assim seria muito perigoso,eu tenho seguido á risca tudo o que os vets recomendam tanto que ela com este comprimido que faz está melhor.
daysina
Membro

domingo nov 01, 2009 3:11 pm

Já enviei contacto, fico então á espera.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 02, 2009 1:49 am

citando
biglady Escreveu:
em breve trarei novidades da nossa pequena ela tem sido seguida por dois vets da minha interia confiança e um deles passou-me uma credencial para ouvir outra opiniao.
é um professor dele especializado em neurologia.
as analises estao dentro dos valores normais.
vamos ter que ver se as vertebras danificadas estao solidificadas ou nao ,se nao estiverem existe o perigo de ela paralizar totalmente,tb existe um exame qualquer para ver onde estao os danos...enfim uma serie de coisas vamos lá ver o que diz o snr professor e se ela irá para a fisio ou nao.
colocaram-me a questao do tempo ,pois se talvez as coisas andassem mais rapido ela tivesse mais hipoteses,mas nao, ela para se ter feito algo ,deveria ter sido logo quando o acidente aconteceu e mesmo assim seria muito perigoso,eu tenho seguido á risca tudo o que os vets recomendam tanto que ela com este comprimido que faz está melhor.
que Deus esteja contigo Gigi , a tua dona conseguiu felizmente com amizades e sem donativos bons medicos para te curarem, desejo que sejam mesmo os melhores, mas aquele que ela como ser humano que é (imperfeito)ignorou, não seria nunca inferior a nenhum daqueles onde te levem Gigi(apesar de não sabermos os nomes dos srs.drs....), ter-te-ia tratado com muito profissionalismo ,carinho e conhecimentos e a tua dona não gastaria um centimo e tudo graças ao apelo que foi feito por mail, que foi parar á mão de 1 grande amiga dos animais e 1 pessoa muito conhecida no meio pelo trabalho que desempenha tambem relacionado com eles,que estava pronta a ir buscar a tua dona e a ti onde fosse necessario...não menciono o nome por ela não gostar de aparecer na ribalta, faz pelos animais e pronto,está feito.

aqui transcrevo o Nome e Curriculo do Medico em causa:
Dr. Luís Miguel Carreira
- (Por)
Licenciado em Medicina Veterinária
pela Faculdade de
Medicina Veterinária de Lisboa
- UTL, Mestre em Medicina
Veterinária e Zootecnia
Tropical pela Faculdade de Medicina Veterinária
de Lisboa – UTL, Titulo Próprio em Ortopedia e
Traumatologia pela Faculdade de Veterinária da
Universidade de Madrid, em trabalhos de Doutoramento
na àrea de Neurocirurgia (crânio). Formação
Pós-graduada nas àreas de Cirurgia de
Tecidos Moles, Técnicas Endoluminais, Endoscopia,
Medicina Interna. Docente de Patologia e
Clínica Cirurgica em 1999-2001 na Universidade
de Évora, e desde 2001 de Patologia e Clínica
Cirurgica I e II na Faculdade de Medicina Veterinária
de Lisboa - UTL. Director Clínico do Centro
de Medicina Veterinária Anjos de Assis (CMVAA),
Barreiro. Apresentações em congressos nacionais
e internacionais. Perito da EMEA para as áreas de
avaliação de estudos pré-clínicos e clínicos de
pequenos animais. Áreas de maior interesse:
Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia
Plástica e Reconstrutiva.

forista Tassebem se falar neste nome aos seus familiares que me mencionou quando conversámos, decerto eles o conhecem pois este Senhor alem de ter amor á sua profissão aprecia tambem muito os animais e daí ele por vezes fazer autenticos milagres se alguem for até ao Barreiro á Clinica dele.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 1:46 pm

eu e a daysina já falamos e se tudo correr bem o parque virá sexta feira.
a gigi já tem a consulta marcada com o prof antonio ferreira,só a consulta serao 37 euros.
uma vez mais muito obrigado a quem tem ajudado a pequena gigi.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 03, 2009 12:54 pm

Biglady e KikoRahim, enviei-vos MP.
E como tem passado a menina Gigi? Já têm chegado mais donativos, Biglady? Imagino que, com tanta despesa, eles continuem a ser necessários.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
biglady
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 1:48 pm

logo á noite já lhe responderei tassebem.(agora tou na hora de almoço e é tudo a correr)
entraram mais cinco euros de donativos relativos e uma venda que está a ser feita em favor da gigi.
eu tb tenho um saco transportador daqueles com patinhas para bebes (gatos e caes)para leiloar e tenho tb umas latinhas da royal canin para as coleccionadoras tudo novo,tenho ver se arranjo um bocadinho.
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

terça nov 03, 2009 4:02 pm

boas tardes
fiz novamente uma transferencia que amanha deve estar disponivel. depois confirma se recebeste. resmas de jinhos para esse menina
Patricia
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 8:36 pm

Notícias da Gigi? Já teve consulta? Amanhã é dia de parque grande!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 06, 2009 5:54 pm

Desde hoje de manhã que foi confirmado atraves do Grupo Animais de Portugal algo bastante grave:Burla nas aquisições de cadeiras de rodas para animais que delas precisem

entendi por bem divulgar aqui pensando que o topico tem bastante visibilidade alem de estar a fazer divulgação por mail e há minutos atras (acaso do destino :roll: ) recebi em mail tambem da pessoa que se prontificou de inicio a ajudar a Gigi no Dr.Miguel Carreira...

Passo a transcrever e peço que quem puder divulgue o mais possivel pois mais uma vez se brinca com os animais e com quem os proteje

CAROS AMIGOS,

Envio-vos um link precioso (já o deixei tb no megafone da Arca), caso venham a precisar, ou saibam de alguém que possa necessitar, de cadeiras de rodas para cães/gatos: http://caescomrodas.no.comunidades.net/

O senhor Joaquim Gil, que conheci pessoalmente, faz as ditas cadeiras, e descobrimos ambos por acaso, depois de uma pequena conversa a dois, que existem algumas pessoas que encomendam as cadeiras a este mesmo senhor, para depois as venderem quase pelo dobro do preço. Quase aconteceu comigo. Descobri a tempo.

Esta "gente" não gosta de animais. "Gentalha" desta gosta de ganhar dinheiro.
Divulguem a quem possa interessar (amigos, clínicas, associações).

Isto é o inicio, de seguida ficará o mais importante:

[Editado pela moderação -Não é permitido divulgar contactos pessoais de terceiros no fórum]

que isto seja mais uma lição para quem aqui aceder pois será cada dia mais de desconfiar do humano... :roll: atitudes baixas,feias e sem conteudo mas a burlona governou-se com o azar de muitas pessoas durante n de tempo...infelizmente cada dia mais temos de duvidar quase de quem está ao nosso lado diariamente...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta nov 06, 2009 6:17 pm

KikoRahim ,

venho pedir-lhe que abra um tópico com esta última informação.
É importante e sózinho chama mais a atenção.

Eu, pex, só vim aqui por acaso...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”