descansa em paz pequena gigi
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E onde está a Daysina? A Gigi está em Oeiras, certo?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pode ser em Alverca mas eu nem sempre posso vir aqui, por isso seria melhor combinarmos por trelefone. Se nao puder ligar mande uma msm com o seu numero que eu ligo.
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
peço desculpa,será que me pode enviar contacto telefonico por mp?
eu já falei com a minha amiga e ela vai a alverca quinta e vem sexta,será que dá para o entregar entre esses dias?eu facultava o seu contacto e combinavam a entrega.
muito obrigado,eu tenho um emprestado e é pequenino assim poderei devolver este .
em breve trarei novidades da nossa pequena ela tem sido seguida por dois vets da minha interia confiança e um deles passou-me uma credencial para ouvir outra opiniao.
é um professor dele especializado em neurologia.
as analises estao dentro dos valores normais.
vamos ter que ver se as vertebras danificadas estao solidificadas ou nao ,se nao estiverem existe o perigo de ela paralizar totalmente,tb existe um exame qualquer para ver onde estao os danos...enfim uma serie de coisas vamos lá ver o que diz o snr professor e se ela irá para a fisio ou nao.
colocaram-me a questao do tempo ,pois se talvez as coisas andassem mais rapido ela tivesse mais hipoteses,mas nao, ela para se ter feito algo ,deveria ter sido logo quando o acidente aconteceu e mesmo assim seria muito perigoso,eu tenho seguido á risca tudo o que os vets recomendam tanto que ela com este comprimido que faz está melhor.
eu já falei com a minha amiga e ela vai a alverca quinta e vem sexta,será que dá para o entregar entre esses dias?eu facultava o seu contacto e combinavam a entrega.
muito obrigado,eu tenho um emprestado e é pequenino assim poderei devolver este .
em breve trarei novidades da nossa pequena ela tem sido seguida por dois vets da minha interia confiança e um deles passou-me uma credencial para ouvir outra opiniao.
vamos ter que ver se as vertebras danificadas estao solidificadas ou nao ,se nao estiverem existe o perigo de ela paralizar totalmente,tb existe um exame qualquer para ver onde estao os danos...enfim uma serie de coisas vamos lá ver o que diz o snr professor e se ela irá para a fisio ou nao.
colocaram-me a questao do tempo ,pois se talvez as coisas andassem mais rapido ela tivesse mais hipoteses,mas nao, ela para se ter feito algo ,deveria ter sido logo quando o acidente aconteceu e mesmo assim seria muito perigoso,eu tenho seguido á risca tudo o que os vets recomendam tanto que ela com este comprimido que faz está melhor.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
aqui transcrevo o Nome e Curriculo do Medico em causa:
Dr. Luís Miguel Carreira
- (Por)
Licenciado em Medicina Veterinária
pela Faculdade de
Medicina Veterinária de Lisboa
- UTL, Mestre em Medicina
Veterinária e Zootecnia
Tropical pela Faculdade de Medicina Veterinária
de Lisboa – UTL, Titulo Próprio em Ortopedia e
Traumatologia pela Faculdade de Veterinária da
Universidade de Madrid, em trabalhos de Doutoramento
na àrea de Neurocirurgia (crânio). Formação
Pós-graduada nas àreas de Cirurgia de
Tecidos Moles, Técnicas Endoluminais, Endoscopia,
Medicina Interna. Docente de Patologia e
Clínica Cirurgica em 1999-2001 na Universidade
de Évora, e desde 2001 de Patologia e Clínica
Cirurgica I e II na Faculdade de Medicina Veterinária
de Lisboa - UTL. Director Clínico do Centro
de Medicina Veterinária Anjos de Assis (CMVAA),
Barreiro. Apresentações em congressos nacionais
e internacionais. Perito da EMEA para as áreas de
avaliação de estudos pré-clínicos e clínicos de
pequenos animais. Áreas de maior interesse:
Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia
Plástica e Reconstrutiva.
forista Tassebem se falar neste nome aos seus familiares que me mencionou quando conversámos, decerto eles o conhecem pois este Senhor alem de ter amor á sua profissão aprecia tambem muito os animais e daí ele por vezes fazer autenticos milagres se alguem for até ao Barreiro á Clinica dele.
que Deus esteja contigo Gigi , a tua dona conseguiu felizmente com amizades e sem donativos bons medicos para te curarem, desejo que sejam mesmo os melhores, mas aquele que ela como ser humano que é (imperfeito)ignorou, não seria nunca inferior a nenhum daqueles onde te levem Gigi(apesar de não sabermos os nomes dos srs.drs....), ter-te-ia tratado com muito profissionalismo ,carinho e conhecimentos e a tua dona não gastaria um centimo e tudo graças ao apelo que foi feito por mail, que foi parar á mão de 1 grande amiga dos animais e 1 pessoa muito conhecida no meio pelo trabalho que desempenha tambem relacionado com eles,que estava pronta a ir buscar a tua dona e a ti onde fosse necessario...não menciono o nome por ela não gostar de aparecer na ribalta, faz pelos animais e pronto,está feito.biglady Escreveu:
aqui transcrevo o Nome e Curriculo do Medico em causa:
Dr. Luís Miguel Carreira
- (Por)
Licenciado em Medicina Veterinária
pela Faculdade de
Medicina Veterinária de Lisboa
- UTL, Mestre em Medicina
Veterinária e Zootecnia
Tropical pela Faculdade de Medicina Veterinária
de Lisboa – UTL, Titulo Próprio em Ortopedia e
Traumatologia pela Faculdade de Veterinária da
Universidade de Madrid, em trabalhos de Doutoramento
na àrea de Neurocirurgia (crânio). Formação
Pós-graduada nas àreas de Cirurgia de
Tecidos Moles, Técnicas Endoluminais, Endoscopia,
Medicina Interna. Docente de Patologia e
Clínica Cirurgica em 1999-2001 na Universidade
de Évora, e desde 2001 de Patologia e Clínica
Cirurgica I e II na Faculdade de Medicina Veterinária
de Lisboa - UTL. Director Clínico do Centro
de Medicina Veterinária Anjos de Assis (CMVAA),
Barreiro. Apresentações em congressos nacionais
e internacionais. Perito da EMEA para as áreas de
avaliação de estudos pré-clínicos e clínicos de
pequenos animais. Áreas de maior interesse:
Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia
Plástica e Reconstrutiva.
forista Tassebem se falar neste nome aos seus familiares que me mencionou quando conversámos, decerto eles o conhecem pois este Senhor alem de ter amor á sua profissão aprecia tambem muito os animais e daí ele por vezes fazer autenticos milagres se alguem for até ao Barreiro á Clinica dele.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
eu e a daysina já falamos e se tudo correr bem o parque virá sexta feira.
a gigi já tem a consulta marcada com o prof antonio ferreira,só a consulta serao 37 euros.
uma vez mais muito obrigado a quem tem ajudado a pequena gigi.
a gigi já tem a consulta marcada com o prof antonio ferreira,só a consulta serao 37 euros.
uma vez mais muito obrigado a quem tem ajudado a pequena gigi.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Biglady e KikoRahim, enviei-vos MP.
E como tem passado a menina Gigi? Já têm chegado mais donativos, Biglady? Imagino que, com tanta despesa, eles continuem a ser necessários.
E como tem passado a menina Gigi? Já têm chegado mais donativos, Biglady? Imagino que, com tanta despesa, eles continuem a ser necessários.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
logo á noite já lhe responderei tassebem.(agora tou na hora de almoço e é tudo a correr)
entraram mais cinco euros de donativos relativos e uma venda que está a ser feita em favor da gigi.
eu tb tenho um saco transportador daqueles com patinhas para bebes (gatos e caes)para leiloar e tenho tb umas latinhas da royal canin para as coleccionadoras tudo novo,tenho ver se arranjo um bocadinho.
entraram mais cinco euros de donativos relativos e uma venda que está a ser feita em favor da gigi.
eu tb tenho um saco transportador daqueles com patinhas para bebes (gatos e caes)para leiloar e tenho tb umas latinhas da royal canin para as coleccionadoras tudo novo,tenho ver se arranjo um bocadinho.
-
- Membro Veterano
Notícias da Gigi? Já teve consulta? Amanhã é dia de parque grande!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Desde hoje de manhã que foi confirmado atraves do Grupo Animais de Portugal algo bastante grave:Burla nas aquisições de cadeiras de rodas para animais que delas precisem
entendi por bem divulgar aqui pensando que o topico tem bastante visibilidade alem de estar a fazer divulgação por mail e há minutos atras (acaso do destino
) recebi em mail tambem da pessoa que se prontificou de inicio a ajudar a Gigi no Dr.Miguel Carreira...
Passo a transcrever e peço que quem puder divulgue o mais possivel pois mais uma vez se brinca com os animais e com quem os proteje
CAROS AMIGOS,
Envio-vos um link precioso (já o deixei tb no megafone da Arca), caso venham a precisar, ou saibam de alguém que possa necessitar, de cadeiras de rodas para cães/gatos: http://caescomrodas.no.comunidades.net/
O senhor Joaquim Gil, que conheci pessoalmente, faz as ditas cadeiras, e descobrimos ambos por acaso, depois de uma pequena conversa a dois, que existem algumas pessoas que encomendam as cadeiras a este mesmo senhor, para depois as venderem quase pelo dobro do preço. Quase aconteceu comigo. Descobri a tempo.
Esta "gente" não gosta de animais. "Gentalha" desta gosta de ganhar dinheiro.
Divulguem a quem possa interessar (amigos, clínicas, associações).
Isto é o inicio, de seguida ficará o mais importante:
[Editado pela moderação -Não é permitido divulgar contactos pessoais de terceiros no fórum]
que isto seja mais uma lição para quem aqui aceder pois será cada dia mais de desconfiar do humano...
atitudes baixas,feias e sem conteudo mas a burlona governou-se com o azar de muitas pessoas durante n de tempo...infelizmente cada dia mais temos de duvidar quase de quem está ao nosso lado diariamente...
entendi por bem divulgar aqui pensando que o topico tem bastante visibilidade alem de estar a fazer divulgação por mail e há minutos atras (acaso do destino

Passo a transcrever e peço que quem puder divulgue o mais possivel pois mais uma vez se brinca com os animais e com quem os proteje
CAROS AMIGOS,
Envio-vos um link precioso (já o deixei tb no megafone da Arca), caso venham a precisar, ou saibam de alguém que possa necessitar, de cadeiras de rodas para cães/gatos: http://caescomrodas.no.comunidades.net/
O senhor Joaquim Gil, que conheci pessoalmente, faz as ditas cadeiras, e descobrimos ambos por acaso, depois de uma pequena conversa a dois, que existem algumas pessoas que encomendam as cadeiras a este mesmo senhor, para depois as venderem quase pelo dobro do preço. Quase aconteceu comigo. Descobri a tempo.
Esta "gente" não gosta de animais. "Gentalha" desta gosta de ganhar dinheiro.
Divulguem a quem possa interessar (amigos, clínicas, associações).
Isto é o inicio, de seguida ficará o mais importante:
[Editado pela moderação -Não é permitido divulgar contactos pessoais de terceiros no fórum]
que isto seja mais uma lição para quem aqui aceder pois será cada dia mais de desconfiar do humano...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
KikoRahim ,
venho pedir-lhe que abra um tópico com esta última informação.
É importante e sózinho chama mais a atenção.
Eu, pex, só vim aqui por acaso...
venho pedir-lhe que abra um tópico com esta última informação.
É importante e sózinho chama mais a atenção.
Eu, pex, só vim aqui por acaso...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>