ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Custa estar longe e não poder fazer nada. Os cães desapareceram há muito tempo?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
NãoLuMaria Escreveu:Sou só eu a achar este tópico estranho desde o inicio?

Será que alguém me podia explicar o que querem dizer com estranho?? Este tópico é uma farsa? Uma mentira?
Aguardo ainda o telefonema Mimigomes.. Gostava muito de saber como está a situação...como estão esses dois meninos..e gostava de dar um lar a um deles e ajudar o outro também

Aguardo ainda o telefonema Mimigomes.. Gostava muito de saber como está a situação...como estão esses dois meninos..e gostava de dar um lar a um deles e ajudar o outro também

Leia este tópico com olhos de ver do principio ao fim.rarl Escreveu:Será que alguém me podia explicar o que querem dizer com estranho??
Não deixa de ser curioso que a forista Mimigomes se tenha inscrito neste fórum no dia 8 de Outubro, um dia depois da abertura deste tópico, que só participe exclusivamente aqui. E que tenha entrado na arca com esta vontade tão grande de ajudar e participar e até contribuir monetáriamente na história destes animais. Mas apenas, estes animais específicos. E que por aqui ande a postar e participar como se cá andasse desde sempre. Porque se nota bem uma pessoa com erros e duvidas de iniciante e a prática de quem conhece isto há muito...
Parabéns Mimigomes! Bem haja por ser quem é e por coração tão grande!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É engraçado! Quando se lançou o tópico de ajuda, ninguém se prontificou a ajudar em nada; para criticar, apareceu toda a gente. Enfim, as acções ficam para quem as pratica.
Sim, os cães existem; sim, as adopções estavam encaminhadas. Os azares acontecem a toda a gente.
Tassebem e cassia29, obrigada pela preocupação. O rapaz que estava a cuidar deles tem realmente um coração de ouro e não merecia o que lhe está a acontecer.
Rarl, ligo-lhe hoje sem falta.
Sim, os cães existem; sim, as adopções estavam encaminhadas. Os azares acontecem a toda a gente.
Tassebem e cassia29, obrigada pela preocupação. O rapaz que estava a cuidar deles tem realmente um coração de ouro e não merecia o que lhe está a acontecer.
Rarl, ligo-lhe hoje sem falta.
Lumaria, ainda bem que é uma pessoa tão inteligente. Valha-nos isso.
Sim, inscrevi-me no dia 8 de outubro, quando li o apelo a pedir ajuda. Como é tão perspicaz, deve-se ter dado ao trabalho de ler o meu perfil; sou de viseu, o pedido era de viseu, tou perto... logo posso ajudar! E porque é que eu tenho que andar a comentar nos outros tópicos? Gosto de dar ajuda no terreno, porque gosto de ter as situações bem presentes. Custa-me enviar dinheiro para aqui e para ali, porque aqUi na arca já se viram situaçoes escabrosas. Como vê, increvi-me no dia 8, mas já consulto este forúm há muito tempo.
E como eu não tenho tempo de andar aqui a defender-me de insultos de pessoas que nem sequer conheço, fico-me por aqui.
Sim, inscrevi-me no dia 8 de outubro, quando li o apelo a pedir ajuda. Como é tão perspicaz, deve-se ter dado ao trabalho de ler o meu perfil; sou de viseu, o pedido era de viseu, tou perto... logo posso ajudar! E porque é que eu tenho que andar a comentar nos outros tópicos? Gosto de dar ajuda no terreno, porque gosto de ter as situações bem presentes. Custa-me enviar dinheiro para aqui e para ali, porque aqUi na arca já se viram situaçoes escabrosas. Como vê, increvi-me no dia 8, mas já consulto este forúm há muito tempo.
E como eu não tenho tempo de andar aqui a defender-me de insultos de pessoas que nem sequer conheço, fico-me por aqui.
Quem apareceu para criticar? Quem é toda a gente. Isto de mandar fagulhas para o ar para dispersar a atenção é tipicamente campanha eleitoral.MimiGomes Escreveu:É engraçado! Quando se lançou o tópico de ajuda, ninguém se prontificou a ajudar em nada; para criticar, apareceu toda a gente. Enfim, as acções ficam para quem as pratica.
MimiGomes Escreveu:Sim, inscrevi-me no dia 8 de outubro, quando li o apelo a pedir ajuda. Como é tão perspicaz, deve-se ter dado ao trabalho de ler o meu perfil; sou de viseu, o pedido era de viseu, tou perto... logo posso ajudar! E porque é que eu tenho que andar a comentar nos outros tópicos? Gosto de dar ajuda no terreno, porque gosto de ter as situações bem presentes. Custa-me enviar dinheiro para aqui e para ali, porque aqUi na arca já se viram situaçoes escabrosas. Como vê, increvi-me no dia 8, mas já consulto este forúm há muito tempo.

Temos 2 cães caídos do céu à porta de uma pessoa de coração digno que vive rodeada de dificuldades. O secretismo tem de se manter porque há uma suposta associação que faz pressão para engaiolar os animais no Canil. A Velez desaparece debaixo de enorme secretismo porque tem de abandonar o caso e caput, adeus chapéu. Destaca-se a MimiGomes que de repente e debaixo de alto secretismo diz que os animais BUM, evaporaram. Eu sugeria que contactassem o agente Fox Mulder. É excelente em ficheiros secretos.
E sim. Este tópico é no mínimo estranho. Para ser simpática e não dizer que a estou a insultar.
Eu penso que não seria necessario o Agente Fox Mulder, visto que a LuMaria é uma detective e peras. Vê complôs onde não existem, e secretismos que não são secretos. No meio desta brincadeira toda, há dois seres que não têm culpa nenhuma da estupidez natural das pessoas, e vamos mas é deixar-nos de discussões "FORENSES" e encontrar estes bichinhos ou pelo menos tirar esta história a limpo.
LuMaria, quanto á participação noutros tópicos, nem toda a gente passa a dia a seguir um forum a espera de novas mensagem, aquela sobressaiu e aqui estamos todos a tentar ajudar. Se possivel largue os Ficheiros Secretos e os CSI's.
LuMaria, quanto á participação noutros tópicos, nem toda a gente passa a dia a seguir um forum a espera de novas mensagem, aquela sobressaiu e aqui estamos todos a tentar ajudar. Se possivel largue os Ficheiros Secretos e os CSI's.
Eh eh.... deixe-me adivinhar... também é de Viseu e as suas participações também são muito interessantes!...
Em relação aos animais como é obvio já devía haver um cartaz aqui escarrapachado com o pedido às pessoas para enviar por mail.
Com certeza já foram à Policia participar o desaparecimento dos animais.
No encontra-me já verifiquei que não estão. Normalmente é a primeira coisa que se faz.
Os cartazes da praxe afixados por toda a zona.
Avisar as Clinicas Veterinárias.
Ir ao Canil e verificar na tal associação local que os queria meter no canil.
Enfim... aquelas coisas que quem anda no terreno sabe de cor e salteado
PS - Dê uma saltada ao seu tópico nos direitos dos animais antes que as pessoas mirrem à espera de resposta
Em relação aos animais como é obvio já devía haver um cartaz aqui escarrapachado com o pedido às pessoas para enviar por mail.
Com certeza já foram à Policia participar o desaparecimento dos animais.
No encontra-me já verifiquei que não estão. Normalmente é a primeira coisa que se faz.
Os cartazes da praxe afixados por toda a zona.
Avisar as Clinicas Veterinárias.
Ir ao Canil e verificar na tal associação local que os queria meter no canil.
Enfim... aquelas coisas que quem anda no terreno sabe de cor e salteado

PS - Dê uma saltada ao seu tópico nos direitos dos animais antes que as pessoas mirrem à espera de resposta

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
os cães desapareçeram ?
mas eles estavam na rua ?
deixa cá ver ....desapareçeram a muito tempo , a mariavelez , não concordou com qualquer coisa e caiu fora da história

deixa cá ver ....desapareçeram a muito tempo , a mariavelez , não concordou com qualquer coisa e caiu fora da história

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Segundo li é irmã da Mimigomes!LuMaria Escreveu:Eh eh.... deixe-me adivinhar... também é de Viseu e as suas participações também são muito interessantes!...

E sim, tb acho este tópic mal explicado...