ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 03, 2009 6:59 pm

Custa estar longe e não poder fazer nada. Os cães desapareceram há muito tempo?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 03, 2009 8:03 pm

:roll: Sou só eu a achar este tópico estranho desde o inicio?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça nov 03, 2009 9:01 pm

:o ?
Saudações da J & Isaac
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

terça nov 03, 2009 10:26 pm

LuMaria Escreveu::roll: Sou só eu a achar este tópico estranho desde o inicio?
Estranho? Como assim? :?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça nov 03, 2009 10:29 pm

LuMaria Escreveu::roll: Sou só eu a achar este tópico estranho desde o inicio?
Não :)
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

terça nov 03, 2009 10:33 pm

Será que alguém me podia explicar o que querem dizer com estranho?? Este tópico é uma farsa? Uma mentira? :o

Aguardo ainda o telefonema Mimigomes.. Gostava muito de saber como está a situação...como estão esses dois meninos..e gostava de dar um lar a um deles e ajudar o outro também :(
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 9:25 am

rarl Escreveu:Será que alguém me podia explicar o que querem dizer com estranho??
Leia este tópico com olhos de ver do principio ao fim.

Não deixa de ser curioso que a forista Mimigomes se tenha inscrito neste fórum no dia 8 de Outubro, um dia depois da abertura deste tópico, que só participe exclusivamente aqui. E que tenha entrado na arca com esta vontade tão grande de ajudar e participar e até contribuir monetáriamente na história destes animais. Mas apenas, estes animais específicos. E que por aqui ande a postar e participar como se cá andasse desde sempre. Porque se nota bem uma pessoa com erros e duvidas de iniciante e a prática de quem conhece isto há muito...

Parabéns Mimigomes! Bem haja por ser quem é e por coração tão grande! :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MimiGomes
Membro
Registado: quinta out 08, 2009 10:39 am

quarta nov 04, 2009 9:28 am

É engraçado! Quando se lançou o tópico de ajuda, ninguém se prontificou a ajudar em nada; para criticar, apareceu toda a gente. Enfim, as acções ficam para quem as pratica.

Sim, os cães existem; sim, as adopções estavam encaminhadas. Os azares acontecem a toda a gente.

Tassebem e cassia29, obrigada pela preocupação. O rapaz que estava a cuidar deles tem realmente um coração de ouro e não merecia o que lhe está a acontecer.

Rarl, ligo-lhe hoje sem falta.
MimiGomes
Membro
Registado: quinta out 08, 2009 10:39 am

quarta nov 04, 2009 9:47 am

Lumaria, ainda bem que é uma pessoa tão inteligente. Valha-nos isso.

Sim, inscrevi-me no dia 8 de outubro, quando li o apelo a pedir ajuda. Como é tão perspicaz, deve-se ter dado ao trabalho de ler o meu perfil; sou de viseu, o pedido era de viseu, tou perto... logo posso ajudar! E porque é que eu tenho que andar a comentar nos outros tópicos? Gosto de dar ajuda no terreno, porque gosto de ter as situações bem presentes. Custa-me enviar dinheiro para aqui e para ali, porque aqUi na arca já se viram situaçoes escabrosas. Como vê, increvi-me no dia 8, mas já consulto este forúm há muito tempo.

E como eu não tenho tempo de andar aqui a defender-me de insultos de pessoas que nem sequer conheço, fico-me por aqui.
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 1:19 pm

MimiGomes Escreveu:É engraçado! Quando se lançou o tópico de ajuda, ninguém se prontificou a ajudar em nada; para criticar, apareceu toda a gente. Enfim, as acções ficam para quem as pratica.
Quem apareceu para criticar? Quem é toda a gente. Isto de mandar fagulhas para o ar para dispersar a atenção é tipicamente campanha eleitoral.
MimiGomes Escreveu:Sim, inscrevi-me no dia 8 de outubro, quando li o apelo a pedir ajuda. Como é tão perspicaz, deve-se ter dado ao trabalho de ler o meu perfil; sou de viseu, o pedido era de viseu, tou perto... logo posso ajudar! E porque é que eu tenho que andar a comentar nos outros tópicos? Gosto de dar ajuda no terreno, porque gosto de ter as situações bem presentes. Custa-me enviar dinheiro para aqui e para ali, porque aqUi na arca já se viram situaçoes escabrosas. Como vê, increvi-me no dia 8, mas já consulto este forúm há muito tempo.

E como eu não tenho tempo de andar aqui a defender-me de insultos de pessoas que nem sequer conheço, fico-me por aqui.
:o Quais insultos? Foi insultada por quem? Mais fagulhas para o ar? E que mania de alegarem falta de tempo quando a conversa não interessa!Se fizer uma pequena pesquisa vai encontrar dezenas de animais de Viseu que têm ou já tiveram problemas, portanto, da sua área geográfica... sem qualquer post seu. Mas pronto, como anda no "terreno" está desculpada, não pode ver tudo.

Temos 2 cães caídos do céu à porta de uma pessoa de coração digno que vive rodeada de dificuldades. O secretismo tem de se manter porque há uma suposta associação que faz pressão para engaiolar os animais no Canil. A Velez desaparece debaixo de enorme secretismo porque tem de abandonar o caso e caput, adeus chapéu. Destaca-se a MimiGomes que de repente e debaixo de alto secretismo diz que os animais BUM, evaporaram. Eu sugeria que contactassem o agente Fox Mulder. É excelente em ficheiros secretos.

E sim. Este tópico é no mínimo estranho. Para ser simpática e não dizer que a estou a insultar.
Lamorgue
Membro Júnior
Registado: sexta jun 05, 2009 12:33 am

quarta nov 04, 2009 1:50 pm

Eu penso que não seria necessario o Agente Fox Mulder, visto que a LuMaria é uma detective e peras. Vê complôs onde não existem, e secretismos que não são secretos. No meio desta brincadeira toda, há dois seres que não têm culpa nenhuma da estupidez natural das pessoas, e vamos mas é deixar-nos de discussões "FORENSES" e encontrar estes bichinhos ou pelo menos tirar esta história a limpo.

LuMaria, quanto á participação noutros tópicos, nem toda a gente passa a dia a seguir um forum a espera de novas mensagem, aquela sobressaiu e aqui estamos todos a tentar ajudar. Se possivel largue os Ficheiros Secretos e os CSI's.
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 2:09 pm

Eh eh.... deixe-me adivinhar... também é de Viseu e as suas participações também são muito interessantes!...

Em relação aos animais como é obvio já devía haver um cartaz aqui escarrapachado com o pedido às pessoas para enviar por mail.

Com certeza já foram à Policia participar o desaparecimento dos animais.

No encontra-me já verifiquei que não estão. Normalmente é a primeira coisa que se faz.

Os cartazes da praxe afixados por toda a zona.

Avisar as Clinicas Veterinárias.

Ir ao Canil e verificar na tal associação local que os queria meter no canil.

Enfim... aquelas coisas que quem anda no terreno sabe de cor e salteado :wink:

PS - Dê uma saltada ao seu tópico nos direitos dos animais antes que as pessoas mirrem à espera de resposta :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 04, 2009 2:21 pm

os cães desapareçeram ? :o mas eles estavam na rua ?
deixa cá ver ....desapareçeram a muito tempo , a mariavelez , não concordou com qualquer coisa e caiu fora da história :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta nov 04, 2009 10:20 pm

Mimi, já tem alguma novidade dos meninos e do rapaz?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta nov 04, 2009 10:29 pm

LuMaria Escreveu:Eh eh.... deixe-me adivinhar... também é de Viseu e as suas participações também são muito interessantes!...
Segundo li é irmã da Mimigomes! 8)
E sim, tb acho este tópic mal explicado...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”