Vamos lá vêr como isto corre à hora do almoço.

Rarl, eu dei conta! Fiquei a falar sozinha

( Não que eu seja crente, mas rezem lá para vêr se o Tobias aparece)
Moderador: mcerqueira
Eu entendo o que quer dizer..só me custa é pensar que alguém podia fazer issoTassebem Escreveu:Depende do tipo de pessoas, Rarl. Às vezes não se dão conta de que estão a tratar mal os animais, sempre viram fazer assim e continuam a fazer. O Xavier podia estar preso com um arame e ter feito aquela ferida ao tentar soltar-se. Não estou a afirmar nada, mas acho que não se deve entregar o Xavier sem esclarecer isso muito bem.
Mimigomes, muito obrigada por trazer estas noticias tão boas.... vou estar a torcer muito pelos meninos!!!MimiGomes Escreveu:Vou tirar esta história a limpo, até porque me faz um bocadinho confusão ele ter chegado com o pescoço assim. De qualquer maneira e houver algum problema, o cão vai ficar na mesma à minha responsabilidade e eu encarrego-me da adopçao. O Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu foi excelente comigo. O meu muito obrigado, principalmente à D.isabel.
Vamos lá vêr como isto corre à hora do almoço.![]()
Rarl, eu dei conta! Fiquei a falar sozinha![]()
( Não que eu seja crente, mas rezem lá para vêr se o Tobias aparece)
MimiGomes Escreveu:Não façam perguntas às quais eu não posso responder. Só vos posso dizer que a pessoa que os acolheu tb está na rua. de resto, não respondo a mais nada. Não vou expôr a vida pessoal dos outros.
Oh MimiGomes, se a explicação do desaparecimento dos animais era tão simples, como bem explicou a (?)mana(?) Porque fez esse ar tão misterioso a dizer que não podía explicar?Lamorgue Escreveu:A mae do tal rapaz, abriu a portinha aos meninos, e eles numa de brincar, e puxar um pelo outro, afastaram-se ainda algumas ruas de casa.