Moderador: mcerqueira
Esta semana foi uma semana de boas noticias, sem duvida! Primeiro fiquei toda contente por eles estarem com o tal rapaz..e depois esses malandros fogem e deixaram-nos numa preocupação tremendaMimiGomes Escreveu:Desculpem repetir-me, mas o meu computador está como eu: completamente passado.
À cerca de meia hora atrás ligou-me uma senhora para me informar que tinha o tobias. Pedi o grande favor de ficar com ele até às 13 h, que é quando saio do trabalho. Durante este tempo todo procuramos os donos dos dois meninos e ninguem apareceu. Entretanto aconteceu esta confusão com o cantinho. Não, não vou levar o tobias para lá. O tobias não tem chip e até hoje ninguém se queixou. Por isso decidi ir buscar o Tobias e leva-lo para minha casa. Tive que implorar ao meu marido ( e espero que isto não me traga chatices), mas também não quero saber. Contactei a forista Rarl que sempre se mostrou preocupada e estava interessada neles e é com ela q o Tobias vai ficar. A rarl sempre se mostrou disponivel para tudo e temos falado bastante ao telefone. Sei que será uma boa dona. O Tobias vai ficar esta noite comigo e amanha segue rumo a braga com a nova dona!