ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

llanera07
Registado: sábado jun 16, 2007 11:20 pm

quinta nov 05, 2009 5:18 pm

Fico muito feliz por que existem pessoas como voces para ajudar estes meninos. :D :D
Lamorgue
Membro Júnior
Registado: sexta jun 05, 2009 12:33 am

quinta nov 05, 2009 5:47 pm

Obrigado llanera mas é do coração. Quando vejo um cãozinho abandonado so imagino a minha MIMI, aí perdida nas ruas, ao frio, á chuva..... brrrrrrrrrrrrrrr até me arrepio. :?
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 05, 2009 5:50 pm

Ainda bem que estao meninos encontraram em vocês a mão que eles precisavam para terem uma 2º oportunidade....Beijinhos para voces
MimiGomes
Membro
Registado: quinta out 08, 2009 10:39 am

quinta nov 05, 2009 5:57 pm

Credo, nem é bom pensar nisso! Minha rica 2,300 kg, como eu lhe chamo! Sim, a nossa Mimi só tem 2,300 kg 8) ! É uma miss!

Já falei com o Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu. O Xavier está bem e vai fazer o plano de vacinação enquanto não se averiguam a situação do desaparecimento, do suposto dono e de como ele ficou com o pescoço assim. Amanha volto a ligar pra lá. O meu contacto também ficou lá, para o casa de haver alguma novidade. Eu não deixo que elas se esqueçam de mim :twisted:
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 05, 2009 6:06 pm

Hehe :D :D :D :D
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quinta nov 05, 2009 6:08 pm

Hoje é um dia de boas noticias :D

Mimigomes (e restantes pessoas) mais uma vez obrigado pela ajuda! Foi incansavel e manteve-me sempre a par da situação. :D

Tobias..por onde andas? :cry: :cry:
Última edição por rarl em quinta nov 05, 2009 6:15 pm, editado 1 vez no total.
Lamorgue
Membro Júnior
Registado: sexta jun 05, 2009 12:33 am

quinta nov 05, 2009 6:14 pm

rarl .... eu tenho um bom feeling quanto ao Tobias, não sei porque, qqr coisa me diz que lhe deitaram a mão. Menino bonito, de raça.... giraço... sabem como é...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 05, 2009 6:19 pm

:D Fotos. Queremos fotos!!!!

Bem hajam por terem esse coração! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 06, 2009 9:35 pm

Novidades do Xavier?

E do Tobias...?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MimiGomes
Membro

sábado nov 07, 2009 10:11 am

Como todos sabem, o Xavier foi entregue ao Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu, porque a instituição se mostrou interessada em o receber. Foi-me dito que tanto ele como o Tobias tinham pessoas à procura dele. Neste momento, não me parece de todo verdade. Tenho ligado para lá, têm-me dado todas as informações que eu peço, mas fazem um secretismo estúpido à volta de tudo. Já me fartei de discutir ontem, já me fartei de chorar, mas fizemos o melhor por ele. Tem um tecto, tem comida e água, não anda à chuva e ao frio e sujeito a maus tratos e atropelamentos. E tem carinho, porque eu sei q apesar de eles estarem sobrelotados, têm sempre um miminho pra todos. Os meus contactos que estavam interessados nele vão passar por lá, e caso realmente se confirme q não tem dono ( e parece-me mesmo que não tem: viram a minha aflição e quiseram ajudar-me, não sei), penso que poderão adopta-lo. Vamos tornar o caso público, porque não achamos que tenham agido corrrectamente connosco. Critiquem se quiserem, mas agimos nas melhores das intenções. Deixaram-nos a batata quente nas mãos e tentámos ajudar como soubemos.
MimiGomes
Membro

sábado nov 07, 2009 10:12 am

Como todos sabem, o Xavier foi entregue ao Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu, porque a instituição se mostrou interessada em o receber. Foi-me dito que tanto ele como o Tobias tinham pessoas à procura dele. Neste momento, não me parece de todo verdade. Tenho ligado para lá, têm-me dado todas as informações que eu peço, mas fazem um secretismo estúpido à volta de tudo. Já me fartei de discutir ontem, já me fartei de chorar, mas fizemos o melhor por ele. Tem um tecto, tem comida e água, não anda à chuva e ao frio e sujeito a maus tratos e atropelamentos. E tem carinho, porque eu sei q apesar de eles estarem sobrelotados, têm sempre um miminho pra todos. Os meus contactos que estavam interessados nele vão passar por lá, e caso realmente se confirme q não tem dono ( e parece-me mesmo que não tem: viram a minha aflição e quiseram ajudar-me, não sei), penso que poderão adopta-lo. Vamos tornar o caso público, porque não achamos que tenham agido corrrectamente connosco. Critiquem se quiserem, mas agimos nas melhores das intenções. Deixaram-nos a batata quente nas mãos e tentámos ajudar como soubemos.
MimiGomes
Membro

sábado nov 07, 2009 10:23 am

Desculpem repetir-me, mas o meu computador está como eu: completamente passado.

À cerca de meia hora atrás ligou-me uma senhora para me informar que tinha o tobias. Pedi o grande favor de ficar com ele até às 13 h, que é quando saio do trabalho. Durante este tempo todo procuramos os donos dos dois meninos e ninguem apareceu. Entretanto aconteceu esta confusão com o cantinho. Não, não vou levar o tobias para lá. O tobias não tem chip e até hoje ninguém se queixou. Por isso decidi ir buscar o Tobias e leva-lo para minha casa. Tive que implorar ao meu marido ( e espero que isto não me traga chatices :roll: ), mas também não quero saber. Contactei a forista Rarl que sempre se mostrou preocupada e estava interessada neles e é com ela q o Tobias vai ficar. A rarl sempre se mostrou disponivel para tudo e temos falado bastante ao telefone. Sei que será uma boa dona. O Tobias vai ficar esta noite comigo e amanha segue rumo a braga com a nova dona! :D
MimiGomes
Membro

sábado nov 07, 2009 10:28 am

Desculpem repetir-me, mas o meu computador está como eu: completamente passado.

À cerca de meia hora atrás ligou-me uma senhora para me informar que tinha o tobias. Pedi o grande favor de ficar com ele até às 13 h, que é quando saio do trabalho. Durante este tempo todo procuramos os donos dos dois meninos e ninguem apareceu. Entretanto aconteceu esta confusão com o cantinho. Não, não vou levar o tobias para lá. O tobias não tem chip e até hoje ninguém se queixou. Por isso decidi ir buscar o Tobias e leva-lo para minha casa. Tive que implorar ao meu marido ( e espero que isto não me traga chatices :roll: ), mas também não quero saber. Contactei a forista Rarl que sempre se mostrou preocupada e estava interessada neles e é com ela q o Tobias vai ficar. A rarl sempre se mostrou disponivel para tudo e temos falado bastante ao telefone. Sei que será uma boa dona. O Tobias vai ficar esta noite comigo e amanha segue rumo a braga com a nova dona! :D
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

sábado nov 07, 2009 11:03 am

MimiGomes Escreveu:Desculpem repetir-me, mas o meu computador está como eu: completamente passado.

Esta semana foi uma semana de boas noticias, sem duvida! Primeiro fiquei toda contente por eles estarem com o tal rapaz..e depois esses malandros fogem e deixaram-nos numa preocupação tremenda :cry:
O Xavier está bem e o Tobias também e isso agora é que importa! :lol: Vocês foram incansaveis!! Todo o vosso trabalho valeu a pena!! :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 07, 2009 1:20 pm

Estou muito contente e aliviada com o aparecimento do Tobias, e mais contente ainda pelo facto de ele ir ser adoptado pela rarl. Oxalá as vicissitudes dele acabem amanhã, que bem merece. :)

Mimi, quanto ao Xavier, mas que confusão é que está a haver em relação a ele? Pelos vistos, afinal não tem dono, e a Mimi colocou-o lá em regime de hotel, portanto por que é que hão-de estar a fazer secretismo consigo? Sei que anda muito ocupada, mas quando tiver um bocadinho conte o que se passa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”