Gato roubado!:( Dou recompensaa quem entregar!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
csps123
Registado: terça mai 05, 2009 9:51 am

quinta nov 12, 2009 6:11 pm

OLA SOU A CLAUDIA E PRECISO DE AJUDA O MEU GATO NICKY DE RACA MAINE COON, VEIO DO CANADA COM OS SEUS OUTROS DOIS AMIGOS FIGO E COOKIE, JA DESAPARECEU DESDE 28ABRIL2009, EU SEI JA PASSOU BASTANTE TEMPO, JA TENTAMOS TUDO MAS NAO CONSIGO DESITIR.
TEMOS TANTAS SAUDADES DELE!!!
POR FAVOR AJUDEM NOS A DIVULGAR. QUEM SABE QUE ALGUEM O TENHA VISTO E ME TRAGA DE VOLTA.
:( DOU RECOMPENSA A QUEM ME ENTREGAR O MEU NICKY. POR FAVOR DIVULGUEM. PUS ANUNCIO NO SITE :
http://www.encontra-me.org/anuncio/6703
MEU CONTACTO EMAIL:[email protected]
PODEM VER O PETSITE DO NICKY SE QUIZEREM.

MUITO OBRIGADA
Claudia S.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta nov 12, 2009 11:12 pm

Cláudia, que o consiga reaver :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta nov 13, 2009 12:19 pm

Claudia eu vi um gato parecido ao seu mas não sei se e a raça do seu ou bosques da noruega ,perto de azeitão na maçã eu hoje a tarde passo por esse sitio onde o vi deve andar pela quelas bandas porque existem mais gatos ali , esse gato eu ja o tentei apanhar mas não se deixa nem sequer chegar não lhe quero alimentar esperanças hoje sem falta coloco fotos desse animal , mas acho que o percurso que ele fez um pouco longe stº andre ainda fica longe de azeitão as pessoogo com fotos as que moram ali nas redondezas dizem que o gato ja apareceu ali a algum tempo e que não e de nimguem vamos ver se e o seu ...
espero bem que sim .
bem ate logo com fotos
csps123
Registado: terça mai 05, 2009 9:51 am

sexta nov 13, 2009 3:50 pm

Muito obrigada Ana pelo esforco e ajuda.
pois eu percebo que pode muito bem nao ser ele.:(
mas penso que ele foi roubado ou simplesmente levado para longe de mim e quem sabe ...
eu recebi o seu email e respondi lhe por email tambem com mais fotos dele.
ele responde pelo nome de Nicky antes ele deixava se apanhar facilmente.
era um gato muito meigo.
enfim...
no entanto mesmo nao se nao for ele eu aprecio muitooooooooo mesmo a sua ajuda.
muito obrigada mesmo do fundo do coracao.
Claudia
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta nov 13, 2009 8:17 pm

Obrigada Claudia se fosse comigo tambem gostava que fizessem o mesmo, será pouco provavel que seija ela mas amanha veijo e tiro foto para comprovar :!: pois se foi roubado .... sera pouco provavel que tenha vindo para estas bandas para andar na rua ... e ainda por cima esse gato que lhe falo não se deixa apanhar portanto será mesmo pouco provavel :( desculpa se te e enduzi em erro
Bjs e Lambidelas e BOA SORTE
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”