ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
TheBoerBoel, se quiser transcrever esta sua resposta para lá, abri um tópico há pouco, cujo link deixei acima, para discutirmos estas questões.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
No tópico da Mia a lovely Kity foi buscar as fotos dos cães à internet, a outros sites.cassia29 Escreveu:Nao me acredito que as pessoas em causa venham cá para dizer seja o que for..
Mas ok.
Temos entao as seguintes perguntas sem resposta CONCRETA e nao estou a falar do ai não sei e tal... se faltar alguma acrescentem se faz favor:
- o porque do afastamento da mariavelez sem razão aparente?
- a irma da mimigomes a certa altua diz que foram postos cartazes no canil.... quando alguem daqui diz que em viseu não há canis....
- dizem aqui também que o xavier ficou entregue e logo a seguir dizem que ele ficou na rua junto à casa do rapaz....
- quem foi a misteriosa pessoa que enviou MP à mimigomes a dizer que os caes tinham desparecido?
- quem é a tal patricia?
- quem é animal que esta no retiro sem qualquer ferida e quem é o desgraçado que tem a ferida?
-porque é que a dada altura a mimiogomes chama max ao xavier?
Se alguém souber fazer isso ainda encontram o xavier(Max) e o Tobias, nalgum apelo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Não há ninguém mais perto e que possa ir à associação falar directamente com as pessoas, tirar fotos do cão que ainda está lá e tentar perceber de vez quem fez o quê, onde e quando?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A forista Dorby vai fazer isso, mas só para a semana que vem, porque não pode antes.
Mas pode ser que haja alguém que possa fazer isso antes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
pelo menos para se ter uma versão por alguém conhecido/credível...Tassebem Escreveu:A forista Dorby vai fazer isso, mas só para a semana que vem, porque não pode antes.
quando se entra no diz que diz é uma gaita

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
Obrigada tassebemTassebem Escreveu:cassia29, falta pelo menos uma, e muito importante:
O que é feito do outro cão, o Tobias, que aparece nas fotografias, que estava para ser adoptado, que afinal tinha dono à procura dele e que desapareceu sem deixar rasto e, ao que parece, poderá até ter sido vendido? E, como se dizia atrás, se de facto foi vendido, por quem?
Há silêncios ensurdecedores...

Então recapitulando:
- o porque do afastamento da mariavelez sem razão aparente?
- a irma da mimigomes a certa altua diz que foram postos cartazes no canil.... quando alguem daqui diz que em viseu não há canis....
- dizem aqui também que o xavier ficou entregue e logo a seguir dizem que ele ficou na rua junto à casa do rapaz....
- quem foi a misteriosa pessoa que enviou MP à mimigomes a dizer que os caes tinham desparecido?
- quem é a tal patricia?
- quem é animal que esta no retiro sem qualquer ferida e quem é o desgraçado que tem a ferida?
-porque é que a dada altura a mimiogomes chama max ao xavier?
- Que é feito do tobias? deixaram de o procurar? foi vendido? a quem e por quem? e como se esbe desta informaçã?
Dorby, tenho pena que não venha ao Cantinho este fim de semana. Teria o prazer de comprovar que sou real, que o cão existe e que a minha irmã também. E assim já podia vir aqui dizer ao resto das víboras a verdade. O resto são lérias, que eu já me justifiquei e vocês insistem em arranjar argumentos.
Sinceramente? Espero que trinquem a lingua e se engasguem no vosso próprio veneno.
Liliana
Sinceramente? Espero que trinquem a lingua e se engasguem no vosso próprio veneno.
Liliana
-
- Membro Veterano
MimiGomes, poderia responder simplesmente às muitas dúvidas e perguntas que ficaram em todo este tópico?
Como eu receava, o que nele se passou já levou, como certamente viu, a que muitos voltem a pôr em causa a legitimidade dos pedidos de donativos neste fórum e muitos outros descreiam de ajudar. Repito, se é amiga dos animais e "não deve", não tema e esclareça as pessoas. Já reparou no número de visitas que este tópico tem? Já atentou na responsabilidade que isto implica?
Portanto, deixe-se por uma vez de frases que não querem dizer nada, desafivele os ares de virgem ofendida que não lhe ficam bem (pois se as pessoas aqui duvidam a responsável por isso é, a par da MariaVelez e da Lamorgue, a própria Mimi) e responda de uma forma clara.
Como eu receava, o que nele se passou já levou, como certamente viu, a que muitos voltem a pôr em causa a legitimidade dos pedidos de donativos neste fórum e muitos outros descreiam de ajudar. Repito, se é amiga dos animais e "não deve", não tema e esclareça as pessoas. Já reparou no número de visitas que este tópico tem? Já atentou na responsabilidade que isto implica?
Portanto, deixe-se por uma vez de frases que não querem dizer nada, desafivele os ares de virgem ofendida que não lhe ficam bem (pois se as pessoas aqui duvidam a responsável por isso é, a par da MariaVelez e da Lamorgue, a própria Mimi) e responda de uma forma clara.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Moral da história, se a moderação proibisse pedidos de dinheiro na arca não se andaria aqui a ler estas guerras e esta lavagem de roupa tipica de bairros da lata, mas enfim, quem sai aos seus.
-
- Membro
- Registado: quarta set 03, 2008 12:50 am
Eu afastei-me do caso porque o Marco me pediu especificamente para o fazer.
Os cães estavam com ele, já tinha sitio para o Xavier e dono para o Tobias no ultimo dia que fui lá para ver a ferida do Xavier e tratar dos chips.
Tentei tirar de lá os cães, mas ele "não sabia"...
"Não sabia" se queria o Tobias
"Não sabia se ia ter emprego"
"Não sabia se a mãe quando voltasse os ia aceitar"
"Não sabia se nada era boa ideia"
Eu gastei o meu tempo e dinheiro e viagens e tudo com aqueles cães, para quando os tentei tirar de lá ele me responder que o estava a pressionar e me pedir para afastar.
Foi o que fiz...embora ainda fosse falando com ele.
Das poucas conversas que tive com ele depois disso, vim a saber que a mãe voltou....e que no dia em que vieram uns adoptantes do Porto a mãe lhe soltou os cães.
A partir daí soube muito pouco...só sei que o Xavier foi para o Cantinho e do Tobias nada sei. Deixei de falar com o Marco porque a situação estava a tirar-me do serio e eu não tinha qualquer poder de decisão sobre os cães.
Vou também pedir para encerrar os tópicos. Já me foi pedido por vários foristas. Espero que percebam ou pelo menos tentem.
Obrigada
Os cães estavam com ele, já tinha sitio para o Xavier e dono para o Tobias no ultimo dia que fui lá para ver a ferida do Xavier e tratar dos chips.
Tentei tirar de lá os cães, mas ele "não sabia"...
"Não sabia" se queria o Tobias
"Não sabia se ia ter emprego"
"Não sabia se a mãe quando voltasse os ia aceitar"
"Não sabia se nada era boa ideia"
Eu gastei o meu tempo e dinheiro e viagens e tudo com aqueles cães, para quando os tentei tirar de lá ele me responder que o estava a pressionar e me pedir para afastar.
Foi o que fiz...embora ainda fosse falando com ele.
Das poucas conversas que tive com ele depois disso, vim a saber que a mãe voltou....e que no dia em que vieram uns adoptantes do Porto a mãe lhe soltou os cães.
A partir daí soube muito pouco...só sei que o Xavier foi para o Cantinho e do Tobias nada sei. Deixei de falar com o Marco porque a situação estava a tirar-me do serio e eu não tinha qualquer poder de decisão sobre os cães.
Vou também pedir para encerrar os tópicos. Já me foi pedido por vários foristas. Espero que percebam ou pelo menos tentem.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Se a moderação proibisse os pedidos de ajuda, muitos animais seriam prejudicados e muitos foristas honestos também...e apenas faria com que a maior parte dos foristas tentasse outras alternativas de divulgar as situações e fosse para outros foruns, pois por mais errado que algumas pessoas pensem que vir para aqui pedir dinheiro possa parecer, eu já perdi a conta aos animais que aqui foram salvos e encontraram familias e não podemos negar a eficácia da divulgação e pedidos de auxilio monetário aqui neste forum...portanto esse é um trabalho que tem de continuar quer seja aqui ou noutro forum....Gypsfulvus Escreveu:Moral da história, se a moderação proibisse pedidos de dinheiro na arca não se andaria aqui a ler estas guerras e esta lavagem de roupa tipica de bairros da lata, mas enfim, quem sai aos seus.
PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Meus amigos, só é enganado quem quer, só alinha em todas as istórias quem quer...só é burro quem quer...e pelos vistos há quem adore ser burro todas as semanas.
Não gasto mais o meu latim a alertar para não darem sem saberem de todos os factos
Bem hajam.
Não gasto mais o meu latim a alertar para não darem sem saberem de todos os factos
Bem hajam.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
concordo consigo só ajuda quem quer...é pena estas situações prejudicarem quem realmente tenta ajudar honestamente...é triste
PEDRO
PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>