Encontro de voluntários para ajudar - Associação AOAAA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juannah
Registado: sábado dez 29, 2007 8:37 pm

sexta nov 27, 2009 6:16 pm

Boa tarde,

somos um grupo de alunas da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e no âmbito da disciplina de Organização Empresarial, temos que realizar um projecto que beneficie uma associação sem fins lucrativos, e escolhemos a AOAAA, "Associação Os Amigos dos Animais de Almada".

Para a realização deste projecto, decidimos realizar uma espécie de "Dia do Voluntariado", em que iremos reunir um número de pessoas para se deslocar à referida associação, na Aroeira, para ajudar a limpar, fazer pequenas remodelações possíveis de executar, e claro dar muitos mimos aos cães que se lá encontram.

E é exactamente por isso que escrevemos este tópico, para vos convidar, users deste fórum e amantes dos nossos melhores amigos, a estarem presentes nesse dia, que será dia 13 de Dezembro, das 10h às 13h.

Estamos a tentar reunir o maior número possível de pessoas, divulgando este "Dia do Voluntariado" pela internet e locais de residência pois toda a ajuda é bem-vinda. Não queremos dinheiro, mas sim mão de obra e poderão levar também alimentos, mantas ou medicamentos que já não necessitem e que são tão úteis aos animais que la se encontram.

Caso alguém esteja interessado em participar, por favor responda a este tópico ou envie-me uma mensagem, que prestarei todas as restantes informações.

Informo-vos também que dia 12 de Dezembro será realizada uma campanha de recolha de alimentos, para a mesma Associação no Jumbo do Centro Comercial Almada Fórum, onde também iremos estar presentes, e onde pralém da campanha iremos expor as dificuldades que a Associação atravessa e a necessidade urgente em arranjar uma carrinha de transporte de animais, uma vez que a que tinham se estragou. :(

Já agora, para poderem consultar o site da AOAAA é www.aoaaa.web.pt

Obrigada pelo vosso tempo, aguardo novidades
:D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado nov 28, 2009 12:26 am

Que bela iniciativa :D
só tenho pena de não vos ver no sábado, que é o dia em que estou por lá como voluntária, mas na semana seguinte vou confirmar as alterações e melhorias que conseguirem fazer :D
enquanto lá estiverem dêm miminhos a todos os meninos (a correnteza que eu trato é a da esquerda quando se entra) e podem levar bolachinhas maria (marca branca) que eles adoram :D
Que tenham muitas respostas a este apelo :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”