descansa em paz pequena gigi

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 06, 2009 6:38 pm

aisd Escreveu:KikoRahim ,

venho pedir-lhe que abra um tópico com esta última informação.
É importante e sózinho chama mais a atenção.

Eu, pex, só vim aqui por acaso...
aisd ,agradeço que me dê uma sugestão:em que sitio do Forum acha que abra o topico para ser mais visivel?
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
daysina
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:19 pm

sexta nov 06, 2009 6:52 pm

O parque já seguiu viagem e hoje já deve estar com a Gigi. Que possa ajudá-la na recuperação!!!
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 06, 2009 7:37 pm

Boas notícias, Daysina! :) Agora só falta depois saber novidades da Gigi e se ela gostou do parque grande...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo nov 08, 2009 12:17 pm

amigas a gigi está optima ,mas eu vou bloquear o topico ,se alguem das pessoas que deu donativos puser em duvida tudo o que tenho feito pela gigi e quiser que eu devolva o donativo enviem-me mp que eu devolverei mas teem a minha palavra de honra em como todos os donativos foram e estao a ser aplicados na gigi.
agradeço de coraçao a quem ajudou e continua a ajudar a gigi e tb agradeço que nao façam mais nenhum donativo.
o que me vale é que quem me conhece conhece bem e sabe que nunca na vida pediria algo que nao fosse em prol de um animal.
se alguem quiser saber noticias da gigi envie-me o mail por mp que enviarei as mesmas por mail.
o parque é optimo e quando deixar de necissitar dele direi algo a quem de direito muito obrigado.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo nov 08, 2009 2:30 pm

Então q se passa? Porq vai bloquear?

Como está a GigI?

Bjss
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tlopes

segunda nov 09, 2009 10:45 am

O tópico foi editado. Questões pessoais devem ser resolvidas em privado. Não são permitidos off-topics ou insultos.

Melhores cumprimentos,
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta dez 03, 2009 9:12 pm

é com muita dor que vos informo de que a gigi já nao está entre nós .
ela deixou de conseguir fazer as necessidades e paralizou totalmente,hoje ao fim do dia tive que a deixar ir,nao a poderia deixar sofrer de forma alguma.
adormeceu ao meu colo...
a todos que ajudaram a gigi muito obrigado.os meses que viveu,viveu bem sem sofrimento,com qualidade dentro dos seus limites,mas bem.
sinto a tua falta aqui ao meu colo pequena...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 03, 2009 9:38 pm

biglady, sinto mesmo muito.
Resta a consolação de a pequena Gigi ter sido acarinhada e cuidada enquanto cá esteve.
Um abraço.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta dez 03, 2009 9:54 pm

Na impossibilidade de contribuir, tenho seguido este tópico sem comentar.
Sempre a torcer pela doce GIGI!
È com tristeza que recebo esta noticia, apenas quero dizer á Biglady e a tds qto contribuiram que não foi em vão!
A GIGI foi feliz e acarinhada enquanto esteve entre nós, e isso é o mais importante!

R.I.P. GIGI

Imagem
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta dez 03, 2009 10:17 pm

Lamento :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 03, 2009 10:26 pm

:cry: :cry: :cry:
Biglady, fez tudo e mais alguma coisa por esta menina. Ela foi feliz consigo
um beijinho grande
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta dez 03, 2009 10:48 pm

Adeus menina :(
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta dez 03, 2009 11:31 pm

por ti linda Gigi menina doce e sofredora, nunca duvidei que tiveste muito mas mesmo muito carinho e tratamento aqui estou a deixar-te um carinho meu para ti muito especial e as lagrimas que deixo rolar são iguais ás que costumo ter quando converso com as minhas estrelinhas doces:estas lagrimas são flores lindas e mimosas para ti que vais ser sempre linda demais :cry:

vais encontrar alguns mimos meus dos quais as minhas 3 ninas doces que se afastaram este ano e hoje mesmo faz 11 imensos meses que a minha doce Rafa está ausente, brinquem muito sejam felizes sem humanos por perto e apenas desejo um dia todos rever e a ti conhecer-te miminho que a vida não deixou ser feliz :cry:

a tua foto está já há algum tempo guardada nos animais felizes e tu foste durante algum tempo, fica bem Gigi linda :cry:
Última edição por KikoRahim em sexta dez 04, 2009 1:29 am, editado 3 vezes no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 03, 2009 11:40 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

sexta dez 04, 2009 3:00 pm

lamento imenso.